Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 15: Ala Interna

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 15 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

1-3: Ala Interna

Repare que o mundo do Palácio de Boletaria voltou a ficar com tendência neutra. Aproxime-se do portão adiante, e verá uma cena no qual um Oficial abre o portão para nós. Essa cena só acontece após matarmos um Arquidemônio, e nós já matamos 4. Pois bem, após passar pela porta, siga em frente até uma fonte e mate 2 Cachorros. Pegue 3 Almas do Guerreiro Célebre nos corpos ao redor da ponte, e então mais 3 Gramas da Lua Tardia em um corpo no canto. Há um beco com um portão de ferro trancado bem próximo a esse corpo. Siga pela rua principal até uma grande escadaria, e então algumas bolas em chamas serão jogadas pela escada. Fique atrás da parede da esquerda para evitá-las, e então pegue o Escudo de Corjário na escada. Suba a escada e verá outra cena, no qual um Oficial trancará um portão para impedir nosso acesso.

Do lado direito da escadaria, verá um Lagarto de Cristal e um portão. Mate o Lagarto e pegue os materiais, e aproxime-se do portão para que alguns Soldados o abram. Mate-os e siga pelo beco, matando mais 2 Soldados em um pátio. Olhe para a direita pelo parapeito e verá um Besteiro em outro pátio, mate-o daqui com seu arco. Passe pela falha no parapeito para cair em uma sacada e pegar 2 Gramas da Lua Cheia em um corpo. Caia por mais uma falha no parapeito até um beco lá embaixo, contendo 1 Alma do Herói Desconhecido. Ignore a escada de madeira e siga na direção oposta, entrando na porta. Na bifurcação, siga para a direita e mate o Assassino. A escadaria adiante leva de volta ao pátio onde estávamos, então volte pelo beco e suba a escada de madeira. Siga pelas plataformas e pegue 6 Gramas da Lua Nova no corpo. Olhe para a direita para ver um Besteiro na outra sacada, então mate-o com o arco. Ao descer adiante, vá para a direita e pegue as Manoplas do Cavaleiro de Olhos Azuis no corpo, mas tome cuidado com um Assassino que pode aparecer. Suba o primeiro lance de escadas do outro lado e então olhe para cima do outro lance de escadas para ver um Soldado com uma bola em chamas. Mate-o com o arco e desvie da bola em chamas indo para o pátio à direita.

Suba devagar o próximo lance de escadas, pois haverá um Assassino à espreita em um beco à esquerda. Haverá ainda outro Assassino no outro beco à direita. Suba mais um lance de escadas e entre no beco à direita para pegar o Escudo de Corjário em um corpo. Suba o último lance de escadas com cuidado, pois sairá em um pátio com uma sacada defronte contendo 3 Besteiros e um Oficial. Mate todos eles com seu arco. Pegue 1 Alma do Herói Desconhecido no canto da sacada e ignore a parede de névoa do lado esquerdo. Vá para a direita e aproxime-se da porta com cuidado, pois há um Cavaleiro de Olho Vermelho no local. Lembra-se de como ele dava trabalho no início do jogo? Pois agora ele morrerá facilmente, solte feitiços nele até que ele abaixe o escudo e então mais um para matá-lo. Entre na guarita e mate mais 2 Soldados, então quebre o entulho na frente da outra porta. Suba as escadas e encontrará o mercador Corsário. Ele vende alguns novos itens e equipamentos, se quiser comprar. Passando pela porta, sairá em uma sacada, mas cuidado com 2 Besteiros atirando em você do telhado defronte. Mate ambos e então pegue a Espada Montante no corpo no canto da sacada. Agora desça na sacada abaixo e siga na direção da parede de névoa do lado esquerdo.

Assim que atravessar a parede de névoa, siga pelo corredor e verá outro Cavaleiro de Olho Vermelho, vir em nossa direção, então volte para trás e mate-o. Siga pelo corredor e mate o Assassino no outro pátio. No corpo do Oficial que matou anteriormente, pegue o Chaveiro de Ferro. Olhe para baixo pelo parapeito à direita e você verá um corpo com um item na varanda. Pule o parapeito e pegue 1 Alma do Herói Célebre. Pule mais um parapeito para voltar para o início da área, e suba tudo de novo até onde está o corpo do Oficial. Ao subir um lance de escadas, encontrará 4 Soldados e um Assassino. Mate todos, vá para a esquerda, desça uma escada de madeira e pegue 1 Alma do Herói Célebre. Suba de volta e siga para a escadaria adiante. Mate o Soldado lá em cima e vire à esquerda para pegar 5 Gramas da Lua Tardia atrás de alguns destroços. Olhe para o alto da escadaria para ver mais um Soldado com uma bola em chamas. Suba as escadas e siga em frente, matando um Cavaleiro de Olho Vermelho que patrulha este local. Siga em frente e pegue 1 Alma do Herói Célebre em um corpo. Cruze a passarela ao lado com o escudo erguido e mate 3 Besteiros. Antes de seguir em frente, volte para a passarela e repare um item em uma sacada ao lado da passarela. Pule para a sacada e pegue a Espada Perfurante. Pule mais uma beirada e voltará ao início da área. Suba tudo de volta até a passarela que pulou.

Siga pelo corredor, vire à esquerda e pegue 2 Gramas da Lua Cheia em um corpo no canto da sacada. Há duas escadas aqui, uma à direita e outra à esquerda. Desça as escadas do lado direito primeiro, e mate 2 Besteiros. Vá até o final do corredor e pegue 1 Alma do Herói Desconhecido no corpo na beirada. Daqui, poderá matar diversos Soldados no pátio lá embaixo com o arco, apenas não desça. Volte e desça as outras escadas. Mate o Soldado e o Besteiro no corredor estreito e pegue 8 Gramas da Meia Lua no corpo na sacada. Desça mais escadas e mate o Oficial lá embaixo com o arco. Vá até o corpo dele e pegue o Chapéu de Oficial. Desça a escadaria e acione a alavanca para abrir a grade que nos leva ao início da área novamente. Pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros no corpo esmagado pela grade. Passe pelo portão e faça todo o caminho de volta até o pátio onde enfrentamos o chefe Cavaleiro da Torre. Siga em frente voltando pelo caminho e mate o Cavaleiro do Olho Azul. A porta do lado direito pode ser aberta com o Chaveiro de Ferro que conseguimos. Abra a porta e desça uma série de escadas, até chegar em uma prisão. Mate um Oficial que vem pelo corredor e pegue a Chave de Ferro Sangrenta no corpo dele. Mais adiante, mate um Lagarto de Cristal e vá até o final do túnel para obter o Escudo da Torre. Volte para a prisão e abra a primeira cela da esquerda para pegar 1 Alma do Herói Célebre. A segunda cela está vazia, e a terceira cela possui um cavaleiro amigável chamado Biorr. Resgate-o e fale com ele. Ele será bem útil adiante, e inclusive é necessário para um troféu, mas agora ele irá tirar uma soneca. Abra a última cela para pegar 1 Alma do Herói Renomado, e então use Evacuar para voltar ao Nexus.

Nexus

Vá até a Dama de Preto e evolua de nível. Já deverá estar por volta do nível 90, com pelo menos 31 pontos em Magia e em Fé. Vá até o Thomas e guarde tudo o que for desnecessário. Pegue no depósito o Chapéu de Oficial, a Roupa de Oficial, as Luvas de Oficial e as Perneiras de Oficial. Todos esses itens foram adquiridos no decorrer do guia, com Oficiais mortos em locais específicos. Conserte seu equipamento com o Boldwin e reponha o estoque de flechas com o Patches. Quando terminar os preparativos, volte para 1-3: Ala Interna.

1-3 Ala Interna

Siga em frente até a fonte e mate os 2 Cachorros. Entre no beco no canto e abra o portão ao final. Na bifurcação, siga reto e pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros com o corpo. Há uma parede ilusória no final do beco, que leva a uma porta trancada. Esta porta, exclusiva do Remake, precisa de uma chave especial que não iremos obter nesse guia. O método para conseguir a chave e complicado e envolve várias jogatinas, e a recompensa será um conjunto de equipamentos. Não há troféus atrelados a essa porta, então não darei mais informações, mas conseguirá as informações na internet, se quiser. Volte para a bifurcação e siga para a direita. Desça as escadas e vá até o portão ao final do beco. Equipe todo o conjunto de equipamentos do Oficial e passe pelo portão. Atravesse a passarela e suba a sequência de escadas dentro da torre. No andar superior, olhe para a esquerda e para baixo para ver uma plataforma com um item. Caia e pegue 1 Alma do Guerreiro Lendário com o corpo. Desça ao chão e suba as escadas novamente. No último andar, se estiver equipado com o conjunto de equipamentos do Oficial, uma escada secreta irá se abrir. Antes de subir, pegue com os corpos o Anel do Amaldiçoado, que atrai inimigos, e o Anel da Natureza Mágica, que aumenta a capacidade de memorizar feitiços. Suba a escadaria secreta e mate o Oficial lá em cima para liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando resgatar a Bruxa Yuria.

A Bruxa Yuria estará aqui. Retire as vestes de Oficial para que ela saiba que viemos resgatá-la. Após falar com ela, use Evacuar para voltar ao Nexus.

Nexus

O Nexus terá agora dois novos visitantes. Encontrará Biorr na frente da Arquipedra 5, vá e fale com ele. Atrás dos pilares no canto, deste lado do Nexus, encontrará a Bruxa Yuria. Ela ensina feitiços muito poderosos, mas em troca de almas de Demônios. Não podemos conseguir nada agora, mas conseguiremos futuramente. Só converse com ela, por enquanto. Vá ao Thomas e guarde os itens sobressalentes, e pegue algumas Pedras dos Olhos Efêmeros. Volte para 1-1: Portões de Boletaria.

1-1: Portões de Boletaria

Precisamos deixar o mundo de Palácio de Boletaria em tendência de puro negro. Fique na forma humana e então vá para a esquerda para se jogar no abismo. Após algumas mortes, a tendência do mundo deverá ficar em puro negro. Siga em frente, mate alguns Escravos e desça a escada à esquerda. Passe pelos Espíritos Vermelhos de Escravos e suba a colina, então desça as escadas de madeira do lado direito. Teremos de matar o Espírito Vermelho da Miralda na guarita, e ela não é difícil. Apare seus golpes com o escudo e contra-ataque com a lança. Seu alcance é muito maior do que o dela, então use isso a seu favor. Após matá-la, ela deixará o Machado-Guilhotina dela. Agora teremos de ir a pé até o Demônio Primordial, sem voltar ao Nexus ou usar Arquipedra. Faça todo o caminho de volta para a entrada do castelo, matando os Escravos, e entre no castelo.

1-2: O Caminho do Senhor

Passe pela Arquipedra onde enfrentamos o Falange e siga reto. Passe pelas Gosmas e repare se o Ostrava ainda está atrás do portão do lado esquerdo, pedindo nossa ajuda. É preciso que ele esteja aqui, pois precisaremos dele mais tarde. Siga em frente pelas ameias até a primeira torre, então suba a torre e mate os Soldados e os Besteiros. Desça e continue pelas ameias, matando mais Escravos e Besteiros pelo caminho. Na segunda torre, suba ao topo e mate mais Besteiros. Desça e siga pelas ameias, matando mais Escravos. Recomendo cautela ao se aproximar da terceira torre, pois haverá Besteiros de prontidão, mais 2 Besteiros no alto da torre e 2 Cavaleiros de Olho Azul e 2 Espíritos Vermelhos de Cavaleiro de Olho Azul protegendo a torre. Avance com cuidado, e use os feitiços contra os cavaleiros. Chegará em seguida ao pátio onde derrotamos o Cavaleiro da Torre.

1-3: Ala Interna

Siga em frente até a fonte e mate os 2 Cachorros. Suba a grande escadaria e mate alguns Soldados. Passe pelo portão que abrimos e suba a escadaria lateral. Mate o Besteiro e o Soldado, e siga por esse corredor. Verá o Demônio Primordial no outro pátio, junto de 2 Besteiros. Vá até lá e acabe com eles, e então pegue a Alma de Demônio Incolor. Use Evacuar para voltar ao Nexus.

Nexus

Neste momento, se veio seguindo o guia, então teremos derrotado todos os Espíritos Vermelhos e Demônios Primordiais do jogo. Olhe a tela de tendências, e repare que a tendência do seu personagem está em puro branco. Com o personagem em tendência de puro branco, suba as escadas do Nexus até o Monumental, aquele ídolo com o qual conversamos no começo do jogo, que fica no andar mais alto do Nexus. Fale com ele, e receberá o Anel do Aliado, um anel que aumenta o ataque do personagem enquanto estiver na forma de espectro. Bem, agora vamos nos preparar. Guarde os itens sobressalentes com o Thomas, conserte seu equipamento com o Boldwin e reponha seu estoque de flechas com o Patches. Quando estiver pronto, volte para 1-3: Ala Interna.

1-3 Ala Interna

Vá até a fonte, mate os 2 Cachorros, suba a escadaria e mate os Soldados. Passe pelo portão e siga pela rua, matando todos os Soldados que aparecerem. Pegue 5 Gramas da Lua Tardia no corpo à direita e siga até uma grande escadaria que estará protegida por vários Soldados, Besteiros, um Oficial e 3 Cavaleiros de Olho Vermelho. Assim que atacá-los, verá uma breve cena. Calmamente mate todos os inimigos, de preferência um por um, e à distância, com feitiços. Depois de eliminar todos, pegue 1 Alma do Guerreiro Lendário no corpo ao centro e mais 9 Gramas da Lua Cheia no canto à esquerda. Suba a escadaria até ficar diante da parede de névoa, mas não entre. Equipe a Espada Mágica “Makoto”, o Anel do Rato Esperto e o Anel do Ladrão. Espere sua vida cair até acionar o poder do anel, mas equipe o Talismã das Feras e seu feitiço mais forte. Respire fundo, mande o save para a nuvem e vamos encarar mais um chefe.

O Perfurador é um inimigo forte e feroz, mas com a nossa estratégia, será muito fácil matá-lo. Assim que a batalha começar, o Biorr entrará na luta e oferecerá a sua ajuda. Se estiver com o Anel do Ladrão equipado, o Perfurador irá ignorá-lo e se focar totalmente no Biorr. Há um troféu que exige que matemos o Perfurador com a ajuda do Biorr, mas o Biorr não pode morrer. Simplesmente fique por trás do Perfurador soltando feitiços, enquanto ele bate no Biorr. Ele é fraco contra magia, e com poucos feitiços ele será derrotado. Ao derrotá-lo, receberá 35.850 almas, além de liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Perfurador.

Se derrotou o Perfurador com a ajuda de Biorr, irá liberar outro troféu aqui:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Perfurador com a ajuda de Biorr.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: A Torre do Rei. Fale com o Biorr. Vá até a Arquipedra para conseguir a Alma de Demônio de Prata, e então volte para o Nexus.

Nexus

Vá até a Dama de Preto e use as almas adquiridas para evoluir de nível. Vá até a Bruxa Yuria e troque a Alma de Demônio de Prata pelo Feitiço: Amaldiçoar Arma. Guarde os itens desnecessários com o Thomas, conserte seu equipamento com o Boldwin e compre mais flechas, se precisar, com o Patches. Cometa suicídio aqui no Nexus, não queremos estragar tendências agora que a tendência de 4 dos 5 mundos estão em puro branco, e isso irá facilitar bastante nossa segunda jogatina. Pois bem, neste momento, só resta uma única área do jogo antes de fecharmos. Porém, há diversas coisas que precisamos fazer, e antes de prosseguirmos, aconselho chegar pelo menos no nível 99. Volte para 4-2: O Caminho Ritual e faça voltas matando a Morte para acumular almas suficientes. No nível 99, deverá conseguir deixar tanto a Magia quanto a Fé com 36 pontos. Os pontos deverão estar distribuídos da seguinte forma:

  • Nível: 99
  • Vitalidade: 8
  • Inteligência: 30
  • Resistência: 9
  • Força: 22
  • Destreza: 30
  • Magia: 36
  • : 36
  • Sorte: 8

Esse nível de força garantirá que estamos fortes o bastante para fecharmos o jogo e iniciarmos a segunda jogatina. Porém, precisamos fazer algumas coisas primeiro. Nesse momento, precisamos deixar nosso personagem com tendência de puro negro, e a única forma de conseguir isso é matando inocentes. Sendo assim, faremos uma visita em cada mundo para matarmos o vendedor de cada região. Comece voltando para 1-3: Ala Interna.

1-3: Ala Interna

Siga para a fonte, mate os Cachorros e suba as escadas. Mate os Soldados e entre à direita. Mate os Soldados, dispare no Besteiro e desça as escadas. Mate o Assassino e prossiga. Ao subir mais escadas, mate mais Assassinos e um Soldado. No topo da escada, mate os Besteiros na sacada do outro lado e então mate o Cavaleiro do Olho Vermelho à direita. Entre, mate mais Soldados, quebre o entulho e suba as escadas. Encontrará o Corjário lá em cima. Compre com ele aquilo que quiser comprar (não há nada de útil), depois mate-o. Saque sua arma e ataque-o até matá-lo. Após matar um vendedor, ele morre para sempre, e como ele é um inocente, a tendência do personagem começará a ficar negra (não confunda com a tendência de mundo, que ficará do mesmo jeito). Depois que matar o Corjário, use Evacuar para voltar ao Nexus e siga para 2-1: Forjas.

2-1: Forjas

O mercador deste mundo é o Homem Imundo, que fica bem aqui, subindo as escadas. Compre tudo que precisar dele (se precisar de Lascas de Pedra-Forte, compre algumas para garantir) e mate-o. Depois vá para 3-1: Prisão da Esperança.

3-1: Prisão da Esperança

Saindo da cela, siga pelo corredor à direita e suba as escadas. Siga em frente, passe pela porta no centro do corredor e mate o Erudito. Saia do outro lado e mate mais um Erudito. A Ex-Esposa do Nobre fica na primeira cela do corredor da direita. Compre tudo o que quiser com ela e então mate-a. Use Evacuar e então siga para 4-2: O Caminho Ritual.

4-2: O Caminho Ritual

Siga em frente e desça para o andar de baixo. O Blige, mercador desta área, fica bem no corredor que leva para a Morte. Compre tudo o que quiser com ele e depois mate-o. Ele dará um pouco de resistência, mas não muita, e ao morrer, deixará o Anel do Ladrão de Covas. Neste momento, olhe a tela de tendências, e perceberá que seu personagem já deverá estar com a tendência pessoal em puro negro. Sendo assim, não será preciso ir até 5-3: Refúgio Pútrido para matar a Mulher Imunda, mas, se não estiver em puro negro, faça isso. Quando terminar, vamos fazer uma coisa que deixamos de fazer anteriormente. Volte para 3-2: Latria Superior.

3-2: Latria Superior

Siga em frente pela passarela e mate as Gárgulas. Siga até a torre central e suba as escadas. Siga pela passarela à esquerda e mate mais Gárgulas. Suba a torre até o local onde ficava a primeira corrente que quebramos, e então siga pela passarela mais à esquerda. Desça as escadas, ignore o elevador de gaiola e siga para a ponta da passarela quebrada. Caia na passarela abaixo mais à esquerda, e pegue 1 Lasca de Arquipedra no corpo perto da fogueira. Há um homem aprisionado em uma cela aqui, seu nome é Yurt. Ele é um grande assassino sob ordens para matar todos que possuem conhecimento sobre almas. Liberte-o de sua cela, e ele não será hostil a nós, porém, se o deixarmos ir embora, ele irá para o Nexus e começará a matar as pessoas lá. Sendo assim, precisamos matá-lo aqui. Após libertá-lo, vá por trás dele e realize um ataque furtivo pelas costas. Deverá ser suficiente para matá-lo. Ele deixará o conjunto de equipamento da Escuridão, composto pelo Elmo da Escuridão, a Armadura da Escuridão, as Manoplas da Escuridão e Grevas da Escuridão. Agora use Evacuar para voltar ao Nexus.

Nexus

Se seu personagem estiver com tendência de puro negro e o assassino Yurt estiver morto, haverá um novo personagem aqui em Nexus. Suba a escadaria até o segundo andar (não é onde fica o Patches, suba a escada maior) para encontrar a Mephistopheles encostada no pilar adiante. Ela é a mestra por trás das ordens malignas de Yurt. Fale com ela, e ela nos pedirá para cometer assassinatos de inocentes em troca de itens, alguns deles muito úteis e necessários para a platina. O primeiro personagem que ela quer que a gente mate é o São Urbain. Antes de matá-lo, certifique-se de aprender os milagres que for utilizar até fechar o jogo, pois, depois que ele morrer, não poderemos mais aprender ou memorizar milagres. Com 36 pontos em Fé, terá quatro espaços para milagres, então recomendo que memorize Remediar, Evacuar e quaisquer outros de sua escolha. Com tudo pronto, vá até São Urbain e ataque-o. Mate-o rapidamente, pois ele pode matá-lo com um milagre, e então os 2 Discípulos dele irão atacá-lo também, mate-os. Ao morrer, São Urbain deixará o Anel de Prece Devota e o conjunto de equipamentos do Santo, composto pela Túnica do Santo, as Luvas do Santo e as Botas do Santo. Com o primeiro assassinato realizado, fale com Mephistopheles para receber 1 Pedra dos Olhos Efêmeros como recompensa.

Nosso próximo alvo será o Sábio Freke. Vá até o Sábio Freke e ataque-o, e então o Discípulo dele irá ajudar na luta, mate os dois. se tiver pelo menos cinco slots. Ao atacar Freke, seu Discípulo também entrará na luta. Ao morrer, Freke deixará a arma Unha de Bebê, o Anel da Argúcia Mágica e o conjunto de equipamentos Sábio Venerável, composto pelo Capuz do Sábio Venerável, Túnica do Sábio Venerável, Luvas do Sábio Venerável e Botas do Sábio Venerável. Fale com a Mephistopheles para receber mais 1 Pedra dos Olhos Efêmeros como recompensa.

Nosso próximo alvo será o Patches. Finalmente chegou a hora da nossa vingança contra esse sujeito, mas primeiro precisamos garantir que teremos um bom estoque de Flechas Pesadas. Acumule almas em 4-2: O Caminho Ritual e compre Flechas Pesadas com o Patches até ter 999 Flechas Pesadas armazenadas no depósito. Agora sim, vamos matá-lo. Vá até Patches e ataque-o com tudo o que tiver de mais poderoso. Ao morrer, Patches deixará o Anel do Ladrão. Fale com a Mephistopheles para receber uma Alma do Demônio Incolor como recompensa.

Nosso próximo alvo será o Biorr. Esta luta não será fácil, pois Biorr possui muita vida, uma grande defesa e ataca forte. Cuidado para não atingir outras pessoas na luta, atraia-o para longe dos demais. Ao morrer, Biorr deixará o Anel da Grande Força, o Grande Escudo Brushwood e o conjunto de equipamentos Brushwood, composto pelo Elmo Brushwood, a Armadura Brushwood, as Manoplas Brushwood e as Grevas Brushwood. Fale com a Mephistopheles para receber uma Alma do Demônio Incolor como recompensa. Nosso próximo alvo será o Príncipe Ariona Allant, que nós conhecemos como Ostrava. Mas Mas antes de seguirmos com os assassinatos da Mephistopheles, precisamos fazer uma coisa antes. Siga para 1-2: O Caminho do Senhor.

1-2: O Caminho do Senhor

Siga em frente, mate as Gosmas e desça a rampa do lado esquerdo para encontrar Ostrava. Lembra-se dele? Ele pediu a nossa ajuda lá no começo do jogo, e o ignoramos até agora. Finalmente, vamos ajudá-lo! Siga em frente pela ameia, até chegar na primeira torre. Desça as escadas para o túnel, e desta vez, vamos para esquerda. Encontrará um Escravo escondido à esquerda, depois uma série de Besteiros. Acabe com todos eles e pegue e mais a frente, mais 2 Besteiros. Colete Anel de Resistência a Cortes no corpo à esquerda. Vá até Ostrava e fale com ele para receber 3 Gramas da Lua Escura. Perto daqui, você encontrará a Couraça do Cavaleiro de Olhos Azuis. Use Evacuar para voltar para o Nexus.

Nexus

Ostrava estará aqui no Nexus agora, sentado sobre uma barra de sustentação, entre as escadas. Fale com ele, para saber mais sobre Boletaria. Ele é o próximo alvo de Mephistopheles, então vamos matá-lo agora. Atraia-o para longe do centro do local, para não acabar machucando a Dama de Preto, caso ela esteja por perto. Ao morrer, Ostrava deixará a Chave do Mausoléu. Fale com a Mephistopheles para receber o Talismã das Feras como recompensa. Antes de darmos sequência nos assassinatos da Mephistopheles, há uma coisa que precisamos fazer antes. Siga agora para 1-1: Portões de Boletaria.

1-1: Portões de Boletaria

Suba a escadaria adiante, matando os Escravos. Vire à esquerda e entre na torre. Suba a escadaria da torre, matando diversos Escravos pelo caminho. No alto da torre, siga pela ameia, matando o Cavaleiro de Olho Azul e os Soldados pelo caminho. Siga até o outro lado e entre na outra torre. Saindo do outro lado, mate o Cavaleiro de Olho Vermelho. Destranque a porta imensa de madeira ao lado usando a Chave do Mausoléu e entre. Estará no mausoléu, onde encontrará o Velho Rei Doran. Ele é extremamente forte, pois possui muita vida e sua espada perfura escudos. Pois bem, ele ficará inicialmente parado olhando para você. Apenas entre no mausoléu, e ele começará a falar. Nesse momento, use o feitiço Nuvem da Morte para infectá-lo com a peste, uma doença incurável. Ele perderá vida aos poucos até morrer, tudo o que você precisa fazer é aguardar do lado de fora. Se você se aproximar dele, ele virá para cima de você. Espere calmamente a peste matá-lo. Ao morrer, ele deixará o Anel do Guerreiro Eterno, um anel que aumenta a recuperação de vigor, e o conjunto de equipamentos do Antigo Rei, composto pela Máscara do Antigo Rei, o Peitoral do Antigo Rei, as Manoplas do Antigo Rei e as Grevas do Antigo Rei. Este conjunto de equipamentos é um dos melhores do jogo, mas só pode ser usado por homens, então não poderemos usá-lo. Diante do altar do mausoléu, pegue a arma Demonbrandt, uma arma poderosa que se torna mais forte em personagens com tendência de puro branco. Use Evacuar para voltar para o Nexus.

Nexus

Vamos continuar a série de assassinatos da Mephistopheles. O próximo e último alvo é a Bruxa Yuria. Assim como o São Urbain, após matá-la, não poderá mais memorizar feitiços, então certifique-se de memorizar os feitiços que pretendemos utilizar: Raio de Alma, Amparo e Borrifo de Fogo. Será sua última chance de estar com os feitiços corretos memorizados, não se esqueça disso. Quando estiver pronto, mate a Bruxa Yuria. Ao morrer, Yuria deixará o Anel da Natureza Mágica, o Chapéu Tricórnio e o conjunto de equipamentos Maltrapilho, composto pela Velha Túnica Maltrapilha, as Velhas Luvas Maltrapilhas e as Velhas Botas Maltrapilhas.

Atenção agora. Ao falar com a Mephistopheles, receberá o Anel do Inimigo, um anel que aumenta nosso ataque na forma de espectro escuro, como recompensa, porém, nós seremos o último alvo dela. Mephistopheles virá nos atacar, e ela é traiçoeira. Seu ataque especial é capaz de retirar um ponto de atributo nosso, então se atente a isso. Mantenha o escudo levantado e use sua lança contra ela. Ao morrer, ela deixará a Adaga de Desvio, a Rapieira-Espada, a Máscara de Ouro e o Anel do Amaldiçoado. Se veio seguindo o guia até aqui, terá conseguido todos os anéis do jogo, liberando o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando obter todos os anéis do jogo.

Agora, antes de seguirmos em frente, recomendo que consiga os dois troféus online do jogo. O primeiro troféu é o mais simples, e envolve ajudar algum outro jogador online a matar um chefe. Pode ser qualquer chefe que quiser. Saia do jogo e entre novamente, desta vez no modo online. Primeiro, vamos para o troféu online mais fácil. Equipe o Anel do Aliado e o Anel da Ligação. Vá até o portão de entrada para qualquer chefe e use o item Pedra Ocular Azul, que esteve esse tempo todo em seu inventário sem ser usado. Ao usar o item, se tiver outro jogador online precisando de ajuda, você será invocado para o mundo dele. Você deve ajudar o outro jogador a derrotar o chefe. O chefe fica mais forte quando enfrenta dois jogadores, porém, no seu nível atual, não deverá encontrar qualquer problema para enfrentar o chefe. Escolha um chefe fácil ou simples, só para garantir. Ao ajudar o jogador hospedeiro a matar o chefe, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando ajudar outro jogador a derrotar um chefe.

O próximo troféu será um pouco mais complicado. Precisamos invadir um outro jogador, mas desta vez não com a intenção de ajudá-lo, e sim de matá-lo. Essa tarefa não será tão fácil, pois muitos dos jogadores que jogam online e se permitem ser invadidos são lutadores experientes e estarão preparados para enfrentar invasores. Mas há uma forma fácil de sabotar isso. Vá para 3-3: A Torre de Marfim e use a Pedra Ocular Escura em frente à Arquipedra. Espere pacientemente que o Velho Monge lhe invoque para lutar por ele. Estará na sala do chefe, e terá de esperar o jogador hospedeiro entrar na sala pela porta. Fique escondido atrás da porta e espere o jogador hospedeiro entrar. Quando ele entrar, a animação não deixará ele lhe ver atrás da porta, então vá para trás dele e dê um ataque furtivo por trás. Deverá ser o suficiente para matá-lo, ou pelo menos quase. Assim que conseguir matar um outro jogador, irá receber o Elmo do Velho Monge, se fizer isso aqui, e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando invadir e assassinar outro jogador.

Com isso, teremos completado todas as missões secundárias do jogo, só restando ir até a última área do jogo, enfrentar o último chefe e assistir ao final. Recomendo que pegue no depósito do Escudo de Prata Escura e fortaleça-o o máximo que puder no Ferreiro Ed, usando todas as suas Almas de Demônio Incolor. Equiparemos esse escudo para enfrentar o último chefe. Depois siga para 1-4: A Torre do Rei.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial