Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Axion Verge 2 | Detonado / Guia de Platina (Parte 3 – Lago Amagi)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Axion Verge 2 Então acompanhe a parte 3 do detonado completo passo-a-passo de Axion Verge 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas da Steam!

No capítulo anterior do nosso detonado, conseguimos diversos upgrades e até mesmo derrotamos um Boss. Após pegar alguns itens necessários para nossa jornada, agora exploraremos uma nova área, com mais desafios, onde descobriremos um pouco mais sobre tudo que envolve essa história misteriosa. Vamos lá!

Lago Amagi

Logo após o Save Point, seguindo pela direita. Estaremos em uma área sem muito o que fazer além de descer para a próxima nível. Você verá que há um grande lago ao fundo, vá para a esquerda e você poderá entrar na água. Passaremos um bom tempo submersos, repare que nossos movimentos são mais limitados e lentos. Em breve teremos uma atualização que melhorará esses movimentos.

Os inimigos são um pouco diferentes dos outros. Tome cuidado com o AB_SUR, sendo um inimigo mais agressivo, use o seu bumerangue. Já nos Water Drones mais adiante, eu recomendo que você os hackeie e os torne um aliado. Eles são super úteis para matar outros inimigos para você.

De qualquer forma siga para o fundo, repare que as plataformas onde você pode pisar, são mais claras, repare nisso para não cair em locais que não queremos. No fundo, você começará a ver alguns outros inimigos, um deles são as Mines, se você se aproximar deles, eles começarão a girar e se mover em sua direção, explodindo ao se aproximar.

Mais abaixo você vai encontrar o JellyfishEsses inimigos geralmente estão sobre pequenos tubos de onde saem bolhas e geralmente não são agressivos. Use seu bumerangue para matá-los de longe, mas você realmente não precisa fazer isso, continue até encontrar o Save Point.

Axiom Verge 2 - Games Ever
Axiom Verge 2 – Games Ever

Siga pela direita e encontraremos um novo inimigo, ele tem algo como um chicote de bolhas. Se esse chicote encostar em você, vai te puxar e começar á infligir dano. Se você estiver próximo a eles, no entanto, você pode matá-los facilmente. De qualquer forma, vá direto para a próxima área seguindo pela direita.

Estamos em uma nova área, bem mais escura e logo adiante temos uma mina na parte superior, tome cuidado. Siga para á próxima área. Olhe para o chão embaixo de você e verá que ele é feito de pequenos blocos. Mova-se cuidadosamente para a direita e de repente eles desaparecerão e liberarão um pequeno inimigo. Destrua ele, e continue com cuidado, pois haverão mais deles enquanto avançamos. Quando puder, desça, pois adiante não temos nada de relevante.

Descendo até o final dessa tela, sem seguir pela esquerda, desça até o final da tela e siga pela direita, encontraremos LIRU. Esta é uma atualização fantástica que permite que você se mova e pule mais livremente em ambientes submersos, extremamente útil agora. Agora iremos para a parte superior direita dessa sala, subindo pelas plataformas. Repare na foto abaixo, esse local esta aparentemente em um beco, basta saltar corretamente e entrar por essa passagem secreta.

Axiom Verge 2 - Games Ever
Axiom Verge 2 – Games Ever

Após passar pela parede, cuidado com os inimigos que estão na parte inferior. Nosso objetivo é subir, na parte superior direita encontraremos um FRAGMENTO DE NÓDULO DE SAÚDE 1/5. Agora podemos voltar para a sala anterior e seguir para o lado esquerdo, onde você poderá encontrar uma entrada para outra sala. Note que o mapa indica haver um portal nessa sala, mas ainda não podemos acessá-lo nesse momento.  Além disso, na parte inferior temos um Water Drone e um tanque de energia para encher sua Matriz de Energia. Pegue se necessário e prossiga direto para a próxima área.

Este é realmente bastante direto, como super direto. Não há muito o que fazer aqui, mas conforme você avança, verá que há um portal. Ainda não podemos acessá-lo, mas podemos encontrar um novo inimigo, o Water Worm. Essa minhoca dispara tiros rasteiros e elevados, ao levantar sua cabeça. Seguiremos para o lado esquerdo, mas fique de olho que existe um arquivo na parte superior: MENSAGEM URGENTE PARA O CONSTRUTOR RÉGIO não deixe de pegar antes de sair á esquerda.

Axiom Verge 2 – Games Ever

Aqui, siga o chão e você eventualmente chegará a uma parede rachada. Só há um caminho a seguir e é para cima! Suba um pouco e você provavelmente verá um inimigo gigante nadando pelo local.

O inimigo em questão é o MUS A M20, ele não é hostil. O que precisamos fazer é ir um pouco para cima e, quando tivermos chance, virar para a esquerda. O MUS A M20 provavelmente começará a persegui-lo. Seu objetivo é ir para o lado mais à esquerda, subindo e, quando chegar ao lado esquerdo da área, vá para o fundo, chegando em uma nova área.

Encontraremos o GUD AN-NA, Com ele vamos encontrar a atualização Shockwave. Ao usá-lo, você criará uma onda de choque que pode quebrar paredes rachadas, vamos ter muito que fazer agora. Se você usá-lo aqui na parede esquerda, poderá quebrá-lo, mas há uma barreira que nos impede de ir por aqui. Antes de sair, não esqueça de recuperar seu HP/MP.

BOSS: MUS A M20

Agora teremos de eliminar esse inimigo gigante, mesmo com esse tamanho intimidador, nosso chefe de fase é bem simples de ser eliminado. Usaremos o Shockwave, mas não diretamente no inimigo. Ao retornar onde o MUS A M20 a batalha começa.

Você precisará retornar até a caverna, mas com o inimigo perseguindo você. Repare que na caverna, existem no teto diversas pedras com pontas, o que você precisa é usar o Shochwave nessas pedras quando o inimigo estiver debaixo delas, são essas pedras que vão causar dano ao MUS A M20.

Caso precise, existe um GUD AN-NA na caverna, onde você pode repor HP/MP. também é possível se esconder em algumas partes do local, esperando o monstro passar. Após ser atingido algumas vezes, ele será derrotado.

Após a batalha conseguiremos uma GARRAFA DO APOCALIPSE P. Seguiremos para o topo desses túneis, até a estação de recarga, usaremos o Shockwave para criar um caminho na parede direita que leva a outra GARRAFA DO APOCALIPSE P. Recomendo atualizar sua infecção. Siga para o local onde o MUS A M20 estava originalmente nadando e vá para o lado direito da área usando as plataformas superiores. Siga por cima até chegar na parte com o Save Point, não perca tempo e salve seu progresso, afinal fizemos bastante coisa até aqui.

Agora, iremos atrás antes do último item antes de irmos embora desse local. Do ponto de salvamento, use as plataformas à esquerda para chegar a parte mais alta e vá para a área superior direita, onde você encontrará uma saída para a próxima área. Chegando nesse local, ele estará bloqueado por lasers, sendo assim, suma indo para o canto superior esquerdo, use a passagem e você vai chegar em um novo local, mais a esquerda você encontrará uma GARRAFA DO APOCALIPSE P.

A partir daqui, retorne ao ponto de salvamento e agora é hora de sair. A saída está aqui, então comece a subir. Felizmente, agora podemos pular mais alto do que antes, siga subindo até conseguir sair.

Chegando na parte mais elevada, antes de ir para a direita de onde viemos originalmente, siga para a esquerda e entre na próxima área. Mergulhe de volta na água e simplesmente use as plataformas para ir para a esquerda saindo desse local, cuidado para não cair, se isso acontecer terá de fazer o percurso novamente. Você encontrará uma estação de recarga e uma parede que pode quebrar. Há também um Lion Drone atrás da parede, mas é só isso. Se você for para a esquerda, estará de volta ao Monte Ebin, mas ainda não pode seguir por aqui. Você pode voltar por de onde veio, para a parte com água.

De volta à área aquática do Lago Amagi, siga para a direita, siga subindo á esquerda e saia desse local, voltaremos ao Save Point do Monte Ebin, salve seu progresso.

Monte Ebin

Agora que estamos de volta, queremos ir para a sala acima do primeiro portal, o que significa ir para a esquerda para a próxima área e, a partir daqui, pegar a saída superior esquerda. As coordenadas exatas são 25,12

Axiom Verge 2 - Games Ever
Axiom Verge 2 – Games Ever

Chegando nesse local, seguiremos pela parte inferior esquerda, repare na parede que pode ser quebrada com o Shockwave. Faça isso e siga destruindo os inimigos, chegaremos em uma nova área. Estaremos nas ruínas de um castelo. Sobre o item entre os lasers, ainda não podemos fazer nada para chegar até ele, o que podemos fazer é continuar seguindo á esquerda.

Quando chegar na parte bloqueada, use o Drone para conseguir abrir o portão. Se você descer, o caminho leva de volta ao lago, indo até lá você completa o mapa, mas cuidado para não cair onde está o ponto de recarga, se isso acontecer você não tem como subir. De qualquer forma, vá para a esquerda.

Chegamos a um Save Point. Muito agradável! Salve seu progresso.

Se você subir a partir daqui pela direita, poderá abrir outro portão, recomendo que faça isso, pois criará um atalho e então poderá seguir para a área que exploramos anteriormente. Há dois atalhos que abriremos agora, pois eles estão próximos. o primeiro está subindo pelo portão que acabamos de abrir. Apenas destrua a parede perto da cachoeira. O próximo está no norte, suba pela parte esquerda e sai desse nível chegando ao Save Point, continue a direita e subindo, você chegará até o bloqueio, use seu drone e abra a passagem.

Axiom Verge 2 - Games Ever
Axiom Verge 2 – Games Ever

Faça os dois atalhos e volte para o sul para o ponto de salvamento inicial. Partindo desse ponto, vamos para a esquerda e chegaremos em um novo local, exploremos essa região no próximo capítulo.


E esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Se você esta gostando do nosso conteúdo, apoie nosso trabalho deixando seu like e comentando.

Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 4. Está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! A parte 2 já foi postada, confira aqui!

Confira também nossos outros detonados.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo