Connect with us

Destaque

God of War | Detonado / Guia de Platina (Parte 2 – Caminho da Montanha)

Published

on

Está com alguma dificuldade em God of War? Então acompanhe a parte 2 do detonado completo passo-a-passo de God of War exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas da Steam!

Essa é a continuação do nosso detonado do game, que começou aqui.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Na parte anterior, começamos o treinamento de Kratos e seu filho Atreus para os perigos que estão por vir. Como Kratos diz, Atreus não está pronto, mas eles não têm escolha. Chamaram a atenção dos deuses nórdicos, que agora vão começar a caçá-los até a morte. Após derrotar Baldur, Kratos decide começar a jornada com o Atreus para o topo da montanha mais alta dos reinos, para cumprir a promessa feita à sua falecida esposa de jogar suas cinzas lá.

CAPÍTULO 2: CAMINHO DA MONTANHA

Bosque Selvagem

Jornada Até a Montanha

Antes de partir, abra o menu e vá para a aba Habilidades. Com toda a experiência adquirida até aqui, já deverá conseguir comprar algumas habilidades. Poderá comprar novos golpes do Machado Leviatã, novos golpes com o escudo, novos golpes em Fúria Espartana e novos movimentos com o Atreus. Fica a seu critério o que comprar, mas eu recomendo muito que compre o Talho do Carrasco agora. De resto, compre o que achar mais útil pelo seu estilo de jogo. Com o Talho do Carrasco, terá um novo trabalho à disposição:

Trabalho de Habilidade: Ceifador. Use Talho do Carrasco em 25, 50 e 100 inimigos. Auto-explicativo.

Aconselho que se foque primeiro em golpes do Machado Leviatã e movimentos com o Atreus, são os mais úteis. Deixe os golpes de Fúria Espartana por último, são os menos úteis. Novas habilidades ficarão disponíveis conforme evoluir e incrementar seu equipamento, e não se preocupe: logo terá tanta experiência que poderá comprar todas as habilidades disponíveis e ainda irá sobrar muita experiência.

Após a intensa batalha contra Baldur, uma fissura foi aberta na montanha, criando uma nova trilha. Teremos de seguir por essa trilha, desça pela ravina e continue. Em um trecho estreito, passe com o Atreus colado na parede. Pule o buraco e chegará a um trecho em que poderá escalar a rocha. Escale até a entrada de uma gruta. Siga a trilha linear até uma área com pontes suspensas. Há 2 Hacksilvers em cantos opostos da sala e derrube o balde no alto para conseguir mais um Hacksilver. Levante o Atreus a uma parte superior e ele ficará preso. Vá até a roda da ponte ao lado e desça a ponte para que Atreus passe e derrube a corrente. Arremesse o escudo na engrenagem para deixar a ponte abaixada. Suba a corrente e vire à esquerda para pular as plataformas e abrir um Baú. Volte, atravesse a ponte abaixada e comece a escalar a montanha pela fissura na parede. Chegando a uma plataforma, chute a corrente para formar um atalho até lá embaixo. Continue subindo a montanha até o topo e aprecie a vista. Suba na plataforma de madeira e entre na caverna. Esprema-se pela passagem estreita, e ao sair da caverna, estará em uma nova área.

Vale do Rio

Essa nova área se chama Vale do Rio. A área anterior, Bosque Selvagem, não está completa, mas não é possível completá-la com o equipamento atual. Precisaremos voltar mais tarde. Seguindo em frente, pegue Hacksilver no corpo e então encontrará alguns Draugrs. Entre eles, haverá uma nova modalidade de Draugr que lança bolas de fogo, chamada Lúgubre. Arremesse o machado neles para matá-los mais rápido, eles são bem mais fracos do que os Draugrs normais. Fique atento ao sinal de perigo que avisa ataques pelas costas e também ataques de projéteis. Acabando com todos, pegue 2 Hacksilvers e derrube um balde pendurado para conseguir mais um Hacksilver. Perto da pedra que tem de escalar, encontrará uma runa em tinta azul do qual poderá pedir para o Atreus ler. Leia para adquirir o Marco de Conhecimento (Vale do Rio): 1/6, depois escale a parede.

Continue em Direção à Montanha

Pegue Hacksilver à esquerda e siga. Mate o Salteador que aparece e pegue mais um Hacksilver. Olhe do lado direito, e irá encontrar o Baú Lendário (Vale do Rio): 1/4. Esses Baús Lendários sempre carregam itens de valor, como joias rúnicas. Irá obter o Ataque Rúnico Leve: Toque de Hel e liberar um troféu:

Bela Ginga

Esse troféu será liberado quando obter sua primeira joia de ataque rúnico.

Fuja das Ruínas

Abra o menu, na aba de Armas, e poderá equipar as joias rúnicas que obtiver nos espaços de joias. Haverá várias joias rúnicas no jogo, cada uma com um golpe diferente. Ataques rúnicos são poderosos, mas precisam recarregar. Equipe aqueles que gostar mais. Você também pode gastar experiência fortalecendo as joias rúnicas, mas eu aconselho a não fazer isso e se focar em comprar habilidades, até comprar todas as disponíveis. Siga pelo caminho e levante o totem para passar. Aproxime-se da ponte de madeira e verá uma cena. Estará logo cercado por vários Draugrs, com mais alguns em locais altos lançando projéteis. Foque-se nos que são nível 2, pois eles são mais fortes do que os demais. Se puder, use a Fúria Espartana para lidar com os vários inimigos mais facilmente.

Após a batalha, peça para o Atreus ler o Marco de Conhecimento (Vale do Rio): 2/6. Vá até o canto em que havia Draugrs soltando projéteis, e olhe lá para cima. Vê o corvo verde translúcido? Arremesse seu machado nele para abater o Corvo de Odin (Vale do Rio): 1/6. Irá disponibilizar um novo trabalho:

Trabalho de Mundo: Os Olhos de Odin. Encontre 15, 30 e 51 corvos de Odin. Auto-explicativo.

Quando ouvir uma batida na parede, aproxime-se da parede perto do buraco e aparecerão novos inimigos: Draugrs Pesados. Esses inimigos possuem duas barras de vida e couro duro. A melhor forma de enfrentá-los é com socos e chutes até atordoá-lo. O golpe de finalização não irá matá-los de primeira, Kratos irá apenas correr e depois arremessar o inimigo. Se você conseguir arremessar os inimigos no buraco, os matará imediatamente. Escale a parede, e ouvirá vozes estranhas. Descendo do outro lado, quebre as madeiras ao lado para pegar Hacksilver. Quebre a barricada de madeira adiante e pegue mais Hacksilver. Após atravessar a ponte, encontrará um novo inimigo: Regressada. Elas são ágeis e esguias. Arremesse seu machado nelas de longe e use as flechas de Atreus também, mas tome cuidado com seus golpes. O golpe de finalização não irá matá-las imediatamente, também. Acabando com ela, irá disponibilizar mais um trabalho:

Trabalho de Abate: A Ruína da Regressada. Mate 5, 10 e 20 Regressadas. Auto-explicativo.

Pule o buraco até a escada e, ao invés de subir, desça. Chegando ao chão, aparecerá um Draugr Pesado de nível 3. Como o nível dele é bem mais alto que o seu, os golpes dele podem te matar facilmente, e alguns nem podem ser defendidos. Tenha paciência, esquive-se dos golpes e arremesse seu machado de longe para não sofrer muito risco. Após acabar com ele, abra o Baú Grande para conseguir 10 Ouros de Aegir, Hacksilver e 1 Aço Maleável de Svartalfheim. Há ainda um balde pendurado com Hacksilver. Volte para a escada e suba até o topo. Derrube o balde no alto para pegar Hacksilver. Tem outro balde no alto aqui, mas ele irá derrubar o Hacksilver lá embaixo, terá de descer para pegar. Vá para a direita e abra o Baú Grande para pegar 1 Aço Maleável de Svartalfheim. Pule o buraco na ponte e mate o Draugr. Vá para a esquerda e será atacado por diversos Draugrs. Pegue o pergaminho no canto, que acrescentará um pouco de história, e ao final da sala encontrará o Santuário Jötnar #2: Hrungnir. Na volta, suba na parte alta à esquerda para encontrar um Baú. Volte para a ponte quebrada e siga para o outro lado. Vire à direita para ver uma ponte suspensa, e daqui conseguirá acertar os contrapesos dos dois lados, derrubando a ponte. Siga e irá encontrar o Baú Nornir (Vale do Rio): 1/5. O Selo Mágico N fica do lado do baú. O Selo Mágico R fica no alto, à esquerda da ponte. Atravesse a ponte e encontrará o Selo Mágico C em um buraco nas pedras adiante. Volte e abra o Baú Nornir para conseguir a Maçã de Idunn #2.

Pule a ponte novamente e pegue o Baú na parte elevada à direita. Siga em frente e mate o Salteador. Será então atacado por Draugrs, Draugrs Pesados e uma Regressada. Use a Fúria Espartana para se livrar deles rapidamente. Gire a roda da ponte e quebre o contrapeso quando ele passar pela abertura para manter a ponte estável. Atravesse a ponte e vire à direita para encontrar um Baú Grande com 1 Aço Maleável de Svartalfheim. Siga pelo outro lado, pegue o Hacksilver e abra o portão.

Enfrente os Salteadores

Kratos e Atreus serão emboscados por Salteadores. Eles são bem fracos e morrerão com poucos golpes de machado. Ao acabar com eles, aparecerão Lúgubres, um novo tipo de inimigo que arremessa projéteis. Acabe com eles e disponibilizará um novo trabalho:

Trabalho de Abate: Lutador Lúgubre. Mate 25, 50 e 100 Lúgubres. Auto-explicativo.

Fuja das Ruínas

Acabando com os Salteadores, assista a cena, e então terá de enfrentar os mesmos Salteadores novamente, só que transformados. Após a batalha, erga o Atreus no alto e espere ele derrubar a corrente. Suba e avance, passando pela parte estreita.

Continue em Direção à Montanha

Do lado de fora das ruínas, vá para a direita para abrir o Baú Grande e pegar 1 Aço Maleável de Svartalfheim. Desça a corrente ao lado e siga para pegar o Artefato (Vale do Rio): 1/9 ao final do caminho. Volte, suba a corrente e siga em frente para encontrarmos um amigo, o carismático Brok.

Brok é um anão ferreiro. Especialista em tudo quanto é metal, principalmente armas, Brok e seu irmão Sindri são os responsáveis por criarem algumas das armas divinas mais poderosas de todos os tempos, como o martelo de Thor, Mjolnir, e a lança de Odin, Gungnir. Eles também fabricaram o machado Leviatã de Kratos, sob encomenda de sua esposa, Faye, que era muito amiga de Brok e de Sindri.

Jogue seu Machado nas Árvores

Brok estará tendo problemas para atravessar a ponte com o seu animal, pois o animal sente medo de algo que está do outro lado da ponte. Arremesse seu machado na direção apontada pelo Atreus, nas árvores brancas, e isso irá permitir que o animal avance. Brok irá reconhecer o nosso machado e se prontificar a aprimorá-lo. Descobrirá a Loja (Vale do Rio): 1/1. A partir de agora, poderá aprimorar suas armas e armaduras com o Brok em sua ferraria. Kratos receberá a Chama Congelada #1, o que lhe permitirá aprimorar o seu Machado Leviatã para o nível 2. Faça isso, como parte do tutorial, e perceba que ele fica mais forte. Para aprimorar armas, precisará de itens e dinheiro. Brok lhe deu a Chama Congelada que permitiu aprimorar o machado ao nível 2, mas para continuar evoluindo, terá de encontrar mais Chamas Congelantes. Isso serve para lhe impedir de ficar mais forte do que o pretendido naquele determinado momento do jogo.

Além do Machado, poderá aprimorar o arco de Atreus e a armadura de Kratos. Esses outros aprimoramentos custam dinheiro e também materiais, como aço e ouro, desses que nós encontramos em Baús Grandes. Não poderá aprimorar o Conjunto de Armadura da Promessa de Kratos, mas conforme obter novas armaduras, elas poderão ser aprimoradas. De qualquer forma, ao aprimorar uma peça da armadura de Kratos, irá liberar um troféu:

Engenhosidade Enânica

Esse troféu será liberado quando aprimorar uma peça de armadura.

Também poderá fabricar armaduras para Atreus, o que irá liberar um troféu:

Elegante

Esse troféu será liberado quando confeccionar uma roupa para o Atreus.

Se precisar de dinheiro, saiba que nessas lojas de anões poderá vender os artefatos adquiridos em troca de boas quantias de dinheiro. Venda todos os que tiver. Irão surgir Draugrs e um Draugr Pesado. Aproveite para mensurar a força do seu machado fortalecido.

Prossiga pelo Portão até a Montanha

Agora, de frente com a loja do Brok, siga pela trilha à direita da loja dele. Essa trilha leva ao Artefato (Vale do Rio): 2/9. Volte para a loja do Brok e vá para o outro lado. Derrube a ponte elevada arremessando o machado no selo, e desça. Abra o Baú e olhe bem na parte alta para encontrar o Corvo de Odin (Vale do Rio): 2/6. Desça a corrente e abra o Baú Grande para obter 1 Aço Maleável de Svartalfheim. Levante o portão para criar um atalho, mas não vamos por aqui. Volte para a loja do Brok e para o outro portão ao lado. Puxe a corrente na roda e depois arremesse o machado na engrenagem para congelá-la e conseguir atravessar.

Prossiga até a Montanha

Rasteje pelo túnel estreito e encontrará uma parede de espinhos. Observe que há um trecho de madeira no canto superior direito, no qual você pode arremessar seu machado para girar a parede. Na segunda parede de espinhos, arremesse o machado diversas vezes, para conseguir entrar em uma passagem escondida atrás dela com um Baú Grande contendo 1 Aço Maleável de Svartalfheim. À frente, encontraremos um mecanismo giratório em que devemos arremessar o machado para erguer o teto com espinhos. Acerte o mecanismo giratório várias vezes e então arremesse o machado na engrenagem para congelá-lo, paralisando o teto. Ao pular, Kratos será emboscado por Draugr, derrote-o com socos e chutes. Mais Draugrs irão aparecer perto do Atreus, salte para lá e enfrente-os. Quando um Draugr Pesado aparecer debaixo do teto com espinhos, você pode remover o machado e esmagá-lo com o teto. Uma vez que todos os inimigos estejam mortos, mantenha o teto levantado e explore a área. Atrás de uma barricada de madeira à esquerda, fica um Baú. Chame o machado de volta e use-o para girar a parede de espinhos adiante, enquanto gira também o mecanismo que ergue o teto. Quando abrir a passagem, congele o teto de novo e atravesse. Em segurança do outro lado, suba para encontrar o Artefato (Vale do Rio): 3/9.

Agora suba no teto com espinhos, que terá caído, para encontrar o Baú Nornir (Vale do Rio): 2/5. O Selo Mágico N fica atrás de você, no canto superior à esquerda. O Selo Mágico C fica no túnel oposto ao Baú Nornir, perto de um Baú. O Selo Mágico R fica escondido atrás das vigas à esquerda do Baú Nornir, inacessível daqui. Arremesse o machado no mecanismo giratório para erguer o teto em que está e poder acertar o selo. Volte e abra o Baú Nornir para conseguir o Frasco de Hidromel Sangrento #1. A cada três Frascos de Hidromel Sangrentos coletados, irá aumentar o máximo de fúria de Kratos.

Agora, volte ao Atreus e suba na parte alta para acessar a área externa. Antes de seguir Atreus, vá até a ponta do penhasco e pegue o Artefato (Vale do Rio): 4/9. Siga Atreus, e chegará a um altar com areia ao centro. Vá para a esquerda, pegue Hacksilver e suba na parte alta para encontrar um mecanismo. Use-o para começar a mover os anéis. Desça e averigue o quebra-cabeça. Enquanto os anéis giram, você pode perceber algumas engrenagens expostas pelas rachaduras no painel. Pois bem, arremesse seu machado para congelar cada anel, de modo a alinhá-los com os demais anéis, formando uma única imagem. Com a runa formada, peça a Atreus para escrever a palavra Família no altar de areia e irá liberar a passagem. Entre no túnel, e na bifurcação, vá para a esquerda e encontrará o Artefato (Vale do Rio): 5/9 ao final do caminho. Volte e siga pelo outro lado, e chegará a uma área ampla por onde entra a luz do sol. Olhe para cima pela abertura da caverna e verá o Corvo de Odin (Vale do Rio): 3/6. Arremesse o machado para acertá-lo, e derrube também o balde com Hacksilver. Siga até o final da caverna para encontrar mais rastros na lama, e será o começo de uma nova caçada.

Cace com Atreus

Siga em frente e será atacado por outro Troll, chamado Brenna Daudi.

Esse Troll é tão resistente e irritante quanto o que enfrentou anteriormente. Ele possui ataques de fogo e jogará lava em Kratos, além de espalhar fogo em volta. Alguns Draugrs vão surgir para tornar a luta mais complicada. Sempre que os Draugrs aparecerem, mate-os primeiro, arremessando o machado neles. Fique arremessando o machado nele à distância enquanto manda o Atreus distraí-lo com flechas, e tome cuidado com seus ataques. Quando ele estiver com menos da metade da vida, use seu modo fúria para acabar com o restante da vida dele rapidamente. Confira nosso vídeo abaixo mostrando como derrotar o Boss:

Entre os espólios da luta, conseguirá materiais e o Ataque Rúnico Pesado: Bigorna de Ivaldi. Olhe no topo das costelas gigantes que ficam no centro do local e mate o Corvo de Odin (Vale do Rio): 4/6. Do lado direito, há uma plataforma com um Baú. Do lado esquerdo, encontrará o Baú Nornir (Vale do Rio): 3/5. Esse Baú Nornir não possui selos quebráveis, e sim sinos. Os sinos possuem um tempo de ativação, e terá de acionar os três sinos em um curto espaço de tempo para abrir o baú. O Sino Mágico N fica acima do Baú Nornir. O Sino Mágico R fica acima da cachoeira, do lado esquerdo. O Sino Mágico C fica atrás das costelas gigantes. A ordem CRN é a que acredito ser a melhor para acionar antes do tempo acabar. Volte e abra o Baú Nornir para conseguir a Maçã de Idunn #3, suficiente para aumentar a Saúde de Kratos.

De costas para o Baú Nornir, olhe para a direita para encontrar uma parede alta bloqueada por tábuas. Destrua as tábuas e impulsione Atreus lá para cima para que ele derrube a corrente. Suba e encontrará o Marco de Conhecimento (Vale do Rio): 3/6. Desça e entre na caverna indicada por uma tocha. Pegue Hacksilver no corpo e saia do outro lado da caverna.

Ajude Atreus a disparar no javali, mas mesmo assim ele sairá correndo. Desça e chegará a uma aldeia em ruínas. Olhe no telhado da cabana queimada à direita e encontrará o Corvo de Odin (Vale do Rio): 5/6. Entre na cabana em que o corvo estava e pegue Hacksilver. Saindo dela, quebre a barricada de madeira defronte e abra o Baú. Há mais uma cabana adiante com Hacksilver. Saindo da cabana, vá pela direita dela e encontrará o Artefato (Vale do Rio): 6/9. Siga em frente pela vila, e suba na plataforma à esquerda. Abra o Baú e derrube o balde com mais Hacksilver, depois desça e continue. Ao se aproximar da outra cabana, aparecerá um Salteador. Mate-o e pegue Hacksilver na cabana. Passe pelo pilar caído e encontrará o javali mais uma vez. Atreus irá acertá-lo e sair correndo atrás dele.

Encontre Atreus

Kratos logo estará envolto em um labirinto cheio de bifurcações. Não há itens escondidos aqui, apenas um monte de becos sem saída. Procure pelo caminho certo em meio ao nevoeiro e logo chegará ao final do caminho. Após uma caverna, encontrará Atreus ao lado do javali morrendo e de uma bruxa.

Freya, também conhecida como Bruxa do Bosque, é uma deusa Vanir, ex-esposa do todo-poderoso Odin e mãe de Baldur. Conhecida por sua bondade e seu amor pela natureza, Freya é protetora dos animais e vivia discutindo com seu ex-marido Odin.

Ajude a Freya a tentar estabilizar a vida do javali, e então a Freya convencerá Kratos a carregar o javali até a casa dela.

Siga a Bruxa

Caminhe lentamente com o javali em seus braços, até a residência da Freya, que fica embaixo de uma criatura incrível semelhante a uma tartaruga gigante. Uma vez lá dentro, Freya dirá que reconheceu Kratos como um deus. Ela sabe que somos um deus, e que isso irá atrair a fúria de outros deuses da região. Ela dará a Kratos a tarefa de pegar flor de agrião.

Colha a Flor de Pétalas Brancas

Saia pelos fundos da casa e vá para a esquerda. Pegue uma das flores brancas que aparecem no local.

Encontre Atreus

Vá para o outro lado da casa, e fale com o Atreus. Kratos irá dar um pequeno sermão nele e devolver a faca que ele deixou cair.

Fale com a Bruxa

Agora que tem os dois ingredientes que a Freya solicitou, volte até ela. Após algumas cenas, a Freya irá nos abençoar com uma runa de proteção e abrir a porta secreta para que saiamos pela passagem subterrânea. Irá liberar um troféu:

Nova Amizade

Esse troféu será liberado quando fizer amizade com a Bruxa do Bosque.

Entre no Barco

Além disso, ela nos dará a Bússola da Bruxa, uma ferramenta que sempre aponta para onde temos que ir. Além disso, ela apresenta as direções cardeais, de modo que agora poderei ser mais direto nas minhas orientações, pois poderá ver onde fica norte, sul, leste e oeste olhando para a bússola. Aqui no subterrâneo, já será atacado por novos inimigos: os Pesadelos. Como eles voam e são muito ágeis, a maneira mais simples de acabar com eles é arremessando o machado. Acabe com eles para disponibilizar um novo trabalho:

Trabalho de Abate: Despertando do Pesadelo. Mate 50, 100 e 150 Pesadelos. Auto-explicativo.

Há dois baús pendurados no teto, contendo Hacksilver. Vá na direção sudoeste e pegue Hacksilver. Desça e mate o Draugr, depois empurre o bloco de pedra para conseguir acessar uma passagem secreta atrás dele, contendo um Baú Grande com 1 Aço Maleável de Svartalfheim. Agora empurre o bloco de pedra na água e pule o buraco para encontrar o Artefato (Vale do Rio): 7/9. Volte para o início do local e desta vez siga para o norte. Pule os buracos e abra o Baú Lendário (Vale do Rio): 2/4 para obter o Talismã da Vitalidade Concentrada, que quando usado, fornece um pouco de vida. Como é o primeiro talismã que obteve, equipe-o. O efeito do talismã precisa ser ativado, o que nos leva a um novo trabalho:

Trabalho de Habilidade: Talismã da Sorte. Use o poder do talismã 15, 30 e 60 vezes. Auto-explicativo.

Continue descendo até as docas e entre no barco.

Siga em Direção à Luz do Dia

Navegue pela caverna estreita até sair em mar aberto, em uma nova área.

Costa dos Nove

Essa é a uma área intermediária entre os muitos territórios do jogo. O Lago dos Nove é enorme e une diversos locais apenas acessíveis por barco, porém, tudo estará bloqueado por destroços no momento. Da estátua de Thor, siga diretamente ao norte até uma luz brilhante no meio do lago.

Investigue a Estátua Brilhante

Aproxime-se da luz e verá que é uma estátua de Thor naufragada. Peça ao Atreus para ler as runas inscritas na estátua, elas dizem para jogar as armas na água. Kratos jogará o seu machado na água automaticamente, e então receberá a visita de uma criatura incrível.

Esta é Jörmungandr, também conhecida como a Serpente do Mundo. Grande o suficiente para dar a volta ao mundo, essa serpente é uma Jötunn, uma gigante, e dócil por natureza. Filha do deus Loki com a gigante Angrboda, ela tinha o tamanho normal de uma serpente até Odin a capturar e jogar no oceano. Quando ela cresceu e se tornou maior do que o mundo, passou a ser alvo de diversas profecias. Jörmungandr é venenosa, seu veneno Eitr sendo bem conhecido.

Jörmungandr devolverá o machado enfeitiçado com o veneno Eitr. Ela diz algo indecifrável e vai embora, mas só por ela ter despertado já mudou consideravelmente a altura das marés. Várias regiões antes submersas agora podem ser acessadas. Se abrir o mapa, verá uma série de locais que podemos explorar.

Atraque na Ponte

Mas não vamos explorar agora, vamos pegar um item rápido primeiro. Navegue para a doca adiante, indicada pela bússola, e atraque o barco.

Templo de Týr

Investigue o Templo e a Ponte

Suba a escada para encontrar o Brok mais uma vez. Ele montou uma loja aqui e quer falar com a gente.

Fale com Brok

Fale com o Brok, e ele nos dará a Pedra da Árvore do Mundo. Essa pedra especial nos permite abrir portais em pontos específicos do mapa, de modo a serem usados como pontos de fast travel. Já irá abrir automaticamente o Portal Místico (Templo de Týr): 1/1. Venda seus artefatos ao Brok e aprimore a Aljava do Atreus o quanto puder. Há conjuntos de armadura à venda, mas no momento eles não oferecerão nada melhor do que o Conjunto de Armadura da Promessa. Como não é possível aprimorar o Conjunto de Armadura da Promessa, logo conseguiremos conjuntos de armadura melhores. Saia pela porta por onde entrou.

Vá Até a Torre

Desça a escada à esquerda e pegue o Artefato (Costa dos Nove): 1/4 no corpo. Suba a escada novamente e comece a seguir pela enorme ponte. Ignore o elevador pelo qual passar e continue. Aparecerão alguns Salteadores, acabe com eles e prossiga. Chegará a uma grande torre, chamada de Torre de Vanaheim, uma das várias grandes torres aqui no Lago dos Nove. Há dois grandes braseiros do outro lado, mas não conseguirá lê-los. Abra os 2 Baús e desça pelo elevador do lado nordeste primeiro, para pegar Hacksilver, então suba e desça pelo elevador do lado sudoeste. Suba a corrente e arremesse o machado no jarro explosivo. Chegará a uma nova área chamada Torre de Vigia.

Torre de Vigia

Será atacado por Pesadelos. Acabe com eles e então derrube o balde no alto para obter Hacksilver. Peça ao Atreus que pegue o documento no chão e descobrirá o Mapa do Tesouro #1. Agora, repare no Baú Nornir (Torre de Vigia): 1/1. Os Sinos Mágicos C, N e R ficam em plataformas superiores, próximas ao baú, mas protegidas por espinhos. O que você precisa fazer é arremessar o machado no mecanismo giratório na parte superior até abaixar todos os espinhos, então rapidamente acertar os três sinos. Abra o Baú Nornir para conseguir a Maçã de Idunn #4, e também pegue o Artefato (Torre de Vigia): 1/1. Por fim, o Corvo de Odin (Torre de Vigia): 1/1 estará sobrevoando o local, só abatê-lo e irá fazer 100% na região de Torre de Vigia. Vá até a doca e pule no barco.

Antes de continuarmos a missão principal, vamos aproveitar e explorar os vários territórios exploráveis do Lago dos Nove. Iremos adquirir muitos itens úteis nestes novos territórios, mas saiba que haverá itens na própria água! Enquanto navega, fique atento para encontrar barris, corpos naufragados ou trechos brilhantes em que pode sempre pegar itens. Geralmente, são Hacksilver ou materiais, mas vale a pena pegar tudo o que encontrar pelo caminho. Eles aparecem randomicamente.

Comece navegando para oeste, acompanhando as pedras. Verá uma grande torre aqui, do lado da estátua de Thor ao sul do lago. Aproxime-se pelo oeste e atraque na doca. Esta é a Torre de Muspelheim, mas não poderá subir o elevador. Pegue Hacksilver e volte ao barco. A oeste daqui, encontrará outra torre enorme, a Torre de Niflheim. A doca fica do lado oeste, atraque e suba o elevador. Pegue o Artefato (Costa dos Nove): 2/4 no corpo e descubra o Portal Místico (Costa dos Nove): 1/10. Olhe na direção sudeste, ao lado do portal místico, para encontrar o Corvo de Odin (Costa dos Nove): 1/1 em um barco naufragado lá embaixo. Abata-o e depois observe a distorção de energia na ponta. Ela se chama Fenda do Reino, um local que invoca inimigos para enfrentarmos. Ignore esta Fenda do Reino, pois os inimigos aqui são de nível 6, fortes demais para nós no momento. Voltaremos mais tarde, quando estivermos bem mais fortes, então volte ao barco. Vá para sudoeste daqui, até a ponta, e verá uma doca onde pode parar o barco. Irá conhecer uma nova área.

Enseada de Ferro

Peça para o Atreus ler o Marco de Conhecimento (Costa dos Nove): 1/7. Irá acender o braseiro, e também fará surgir alguns Pesadelos e alguns Draugrs com escudo. Draugrs com escudo são imunes a golpes comuns quando estão defendendo, precisa usar golpes especiais ou realizar um aparo perfeito para conseguir atingi-los. Ao acabar com todos, um espírito falará com você. Ele foi libertado pelo braseiro, e ele pede que a gente acenda outros três braseiros, para libertar outros três espíritos. Isso faz parte do Favor: Questões Pendentes. Receberá ainda o Cabo Versátil do Guerreiro, uma peça do machado que pode equipar imediatamente e deixá-lo mais forte. É só o que podemos fazer aqui, agora. Volte ao barco e navegue para o norte. Encontrará outra doca perto daqui, pare o barco lá.

Ilha da Morte

Pegue Hacksilver à esquerda e escale a parede ao lado. Peça ao Atreus para ler o Marco de Conhecimento (Costa dos Nove): 2/7 e acender o braseiro ao lado. Aparecerão diversos Lúgubres no local, mate todos e converse com o espírito ao final. Irá receber Vestígio Corrompido, um material útil para aprimorar itens. Vá até o lado nordeste deste local e exploda o jarro explosivo em meio aos detritos arremessando o machado. Irá liberar uma área onde pode pegar o Artefato (Ilha da Morte): 1/1. Mais ao leste, se der a volta nos destroços, poderá explodir outro jarro explosivo, removendo mais detritos. Dê a volta e suba na parte alta dos destroços para encontrar um Baú Grande contendo 1 Aço Sólido de Svartalfheim e 3 Escamas de Jörmungandr. Sem mais nada a fazer nesta ilha, volte ao barco.

Navegue para o norte, acompanhando a costa. Encontrará uma torre gigante aqui, a Torre de Asgard. A doca fica na parte norte. Atraque e pegue Hacksilver, mas o elevador está inacessível. Continue ao norte, passe pela carcaça de Jörmungandr e verá outra torre, também bloqueada. Siga para a esquerda para encontrar uma doca escondida em terra firme. Se olhar o mapa, verá o símbolo do favor indicando o local correto.

Cavernas Esquecidas

Mate o Draugr e o Draugr Pesado no local. Depois peça ao Atreus para ler o Marco de Conhecimento (Costa dos Nove): 3/7 e acender o braseiro ao final. Aparecerão alguns Salteadores pelo local, tome cuidado com os que estão com o corpo de gelo. Mate todos eles e então fale com o espírito libertado. Receberá mais um Vestígio Corrompido. Do outro lado da ilha, fica o Baú Nornir (Cavernas Esquecidas): 1/1, mas todos os três Sinos Mágicos C, N e R estão em um mecanismo giratório ao lado. Será difícil acertá-los em movimento, tenha paciência. Abra o Baú Nornir para conseguir a Maçã de Idunn #5. Suba a corrente e abra o Baú de Cifra para conseguir a Cifra de Muspelheim #1. Essas Cifras permitirão a Atreus falar a língua de Muspelheim, um dos reinos da mitologia nórdica. Será o início do Favor: O Reino do Fogo. Vá para a esquerda para encontrar o Artefato (Cavernas Esquecidas): 1/1 no corpo, e siga até o final do caminho para abater o Corvo de Odin (Cavernas Esquecidas): 1/2 em cima do mecanismo giratório. Volte ao barco.

Navegue para a parte mais ao norte deste local, onde encontrará uma doca em uma estrutura. Esta é a Torre de Helheim, atraque e suba o elevador. Mate os Saltadores no local e pegue o Artefato (Costa dos Nove): 3/4. Há grandes braseiros aqui, mas não poderá acendê-los por não saber a língua das runas escritas neles. Volte ao barco. Ao leste daqui, fica outra torre, a Torre de Alfheim. Parece e atraque o barco. Suba o elevador e irá descobrir o Portal Místico (Costa dos Nove): 2/10. Pegue o Artefato (Costa dos Nove): 4/4 e repare que há outra Fenda do Reino aqui, com inimigos de nível 4. Deixe-a aqui e volte ao barco. Vá para o leste e encontrará mais uma doca em que pode parar.

Cachoeira de Pedra

Pegue o Mapa do Tesouro #2: A Chave do Capitão adiante. Quebre a parede de madeira à esquerda e encontrará o Portal Místico (Costa dos Nove): 3/10. Siga até o final do caminho e encontrará uma Regressada. Comece a enfrentá-la e aparecerá um novo inimigo, o Tatzelwurm. Ele é ágil e se esconde embaixo da terra, tente atordoá-lo com socos ou arremessar o machado à distância. Acabando com ele, irá disponibilizar um novo trabalho:

Trabalho de Abate: Wurmatador. Mate 15, 30 e 45 Tatzelwurms. Auto-explicativo.

No canto do local, suba na plataforma e pegue o Artefato (Cachoeira de Pedra): 1/1 e Hacksilver. Não terá condições de abrir o baú ao lado e nem de abrir os demais portões do local, então volte ao barco. Antes de seguirmos em frente, vamos atrás do tesouro escondido pelo mapa do tesouro. Esse tesouro fica lá na Ilha da Morte, a ilha no lado oeste do Lago dos Nove, então volte para lá. Use o mapa para marcar seu destino e chegar mais rapidamente.

Ilha da Morte

Atraque o barco e escale a parede. Se olhar o desenho do Mapa do Tesouro “A Chave do Capitão”, verá que o local fica embaixo dos destroços do navio. Verá um montinho de terra no chão, é só ir e desenterrar. Confira a imagem abaixo para a localização exata:

Este tesouro enterrado irá conter: 10.000 Hacksilver, 30 Moedas de Ouro de Aegir, 1 Metal Leiptr e o Encantamento: Sinal Entalhado da Perseverança, que fornece uma chance de conceder fúria ao tomar dano. Equipe esse encantamento.

Volte para a Cachoeira de Pedra e navegue para o sul, acompanhando as rochas do lado leste. Verá um caminho por entre alguns icebergs, siga por esse caminho até o final e encontrará uma doca.

Minas Völunder

Saindo do barco, já encontrará o Portal Místico (Minas Völunder): 1/1. Sobrevoando esta praia, encontrará o Corvo de Odin (Minas Völunder): 1/1, abata-o. Suba na plataforma e vire à direita para pegar Hacksilver. Suba na outra plataforma, pegue o Hacksilver e passe pela parte estreita. Do outro lado, abra o Baú Grande para pegar 1 Aço Maleável de Svartalfheim e 7 Fragmentos de Jörmungandr. Peça para o Atreus ler o Marco de Conhecimento (Minas Völunder): 1/3. Siga em frente, pule o buraco e se esgueire pelo túnel. Encontrará o Brok, e descobrirá a Loja (Minas Völunder): 1/1. Fale com o Brok para ele nos pedir um favor. Ele quer que a gente entre nas minas e procure por um anão chamado Andvari. Aceite o Favor: Alma de Segunda Mão e ele nos dará a Pedra de Entrada de Völunder.

Entre nas Minas Völunder

Aproveite para vender artefatos e melhorar o que puder com a loja do Brok, depois leia o Marco de Conhecimento (Minas Völunder): 2/3 na parede ao lado. Abra a passagem interagindo com o pedestal e entre no túnel. Exploda o jarro explosivo à esquerda e entre para encontrar Hacksilver e um Baú Grande contendo 1 Aço Maleável de Svartalfheim e 7 Fragmentos de Jörmungandr. Volte, pule o buraco e siga em frente.

Encontre o Anão com um Anel Verde

Kratos encontrará um novo inimigo, mas que não nos enfrentará no momento. Quebre a barricada de madeira e pegue Hacksilver, então desça. Mate Draugrs e Pesadelos, pegue 2 Hacksilvers e depois abra o portão pelo qual viu aquela criatura passar.

Enfrente a Regressada, quebre a barricada à direita e abra o Baú. Siga, pegue Hacksilver e repare na ponte de madeira. Do outro lado, há uma passagem bloqueada pelos selos mágicos C, N e R, como se fosse um Baú Nornir. Em vez disso, desça a corrente ao final. Mate os 2 Pesadelos e abra o Baú Grande para obter 1 Aço Maleável de Svartalfheim e 7 Fragmentos de Jörmungandr. Bem ao lado, encontrará o Mapa do Tesouro #3: Morto e Inchado. Pela fenda na pedra adiante, poderá destruir o Selo Mágico C. Siga em frente e vire à direita, onde poderá arremessar o machado no jarro explosivo do outro lado, liberando os detritos. Volte e desça para pegar Hacksilver. Se olhar para o alto na direção leste, verá um jarro explosivo pendurado, derrube-o para destruir o Selo Mágico R. Volte e siga em frente até a parte mais baixa do local, onde há um portão. Abra-o.

Derrote o Devorador de Almas

Quebre o Selo Mágico N e abra o Baú Grande para obter 1 Aço Maleável de Svartalfheim e 7 Fragmentos de Jörmungandr. Saindo do local, aparecerão Draugrs, um Draugr Pesado e alguns Pesadelos. Cuidado ao enfrentar tantos em um espaço confinado, saiba que o Pesadelo tem o poder de enfeitiçar outros inimigos e deixá-los mais fortes. Após acabar com todos eles, volte para a ponte de madeira e atravesse-a. A passagem deverá estar aberta. Siga pelo túnel e verá o chefe andando na arena abaixo. Antes de descer, abra o menu de habilidades e compre todas as habilidades de combate que puder. Também arremesse seu machado para explodir todos os jarros explosivos na arena de luta, elas vão mais atrapalhar do que ajudar. Quando estiver pronto, desça e irá encarar o Devorador de Almas.

Essa batalha será mais simples do que parece. O Devorador de Almas é resistente a todo tipo de golpe, seu único ponto sensível é seu núcleo no peito. Ele protege esse núcleo o tempo todo, só revelando quando ele está prestes a atacar. Você precisa arremessar o machado nesse núcleo, para causar dano, mas ele cospe fogo por esse núcleo, então tome cuidado com o dano do fogo que ele cospe. A melhor tática é se esconder atrás de uma das pilastras, e no intervalo entre uma cuspida e outra, arremessar o machado e voltar para trás da pilastra. Ao acertar o núcleo dele, ele irá soltar uma pedra explosiva, pegue-a e use-a contra ele. Ao ser atingido com a pedra explosiva, ele se torna vulnerável a dano imediatamente, aproveite para arremessar o machado no núcleo. Durante a luta, Draugrs irão aparecer, esconda-se atrás de uma pilastra e acabe com eles arremessando o machado. Quando ele ficar tonto, terá a oportunidade de ir até ele e apertar R3, mas não faça isso. É preferível usar seus ataques rúnicos nele nesse estado, ou acionar o Fúria Espartana e descer a porrada nele, causará mais dano do que se apertar R3. Mantenha firme a estratégia até acabar com ele. Se quiser uma referência no combate, assista o vídeo abaixo:

Pegue a Mão Decepada

Entre os espólios do combate, conseguirá o Anel do Alquimista, diversos materiais e o Encantamento: Signo Cálido de Proteção, que aumenta a resistência contra dano de fogo em 50%. Também abra o Baú Lendário (Minas Völunder): 1/1 para pegar o Ataque Rúnico Leve: Fúria do Troll de Gelo.

Fale com Brok

Erga o Atreus na plataforma alta e espere ele derrubar a corrente. Suba, avance e peça ao Atreus que leia o Marco de Conhecimento (Minas Völunder): 3/3 na parede. Atravesse a corrente, e enfrente Draugrs e Pesadelos. Abra o Baú à esquerda, e então suba na viga de madeira do outro lado para escalar até a plataforma. Pegue Hacksilver e pule o buraco, voltando à plataforma da corda novamente. Atravesse a corda novamente, pule o buraco até a outra plataforma e enfrente mais Draugrs. Siga em frente, pegue Hacksilver e abra o Baú à esquerda. Desça a corrente adiante e faça todo o caminho de volta até Brok. Fale com ele, para concluir o Favor (Minas Völunder): 1/1. Irá receber também o Punho de Völunder, um excelente punho para o seu machado que eu recomendo que equipe. Bem, se seguiu o guia, terá concluído 100% daqui das Minas Völunder, então volte ao barco. Navegue novamente pelo canal dos icebergs de volta ao Lago dos Nove, então siga ao sul acompanhando a costa para encontrar mais uma doca.

Falésias do Corvo

Primeiramente, saiba que aqui é a localização do tesouro indicado no Mapa do Tesouro “Morto e Inchado”. Procure perto da barriga do gigante morto para encontrar o montinho de terra e desenterre o tesouro. Confira a imagem abaixo para a localização exata:

Este tesouro enterrado irá conter: 6000 Hacksilver, 5 Aços Maleáveis de Svartalfheim, 1 Pedra do Oblívio e o Encantamento: Brasão Incrustado da Astúcia, que dá a chance de causar uma barreira protetora ao realizar um aparo perfeito. Equipe o encantamento.

Peça ao Atreus para ler o Marco de Conhecimento (Costa dos Nove): 4/7 e acender o braseiro. Irá surgir Tatzelwurms e um novo inimigo, chamado Viken. Viken é um guerreiro formidável, que usa uma clava e sabe se defender. Ele defende seus golpes e possui um golpe poderoso que não pode ser defendido e causa muito dano. Além disso, ele recupera a própria vida se parar de atacá-lo, então primeiro mate os Tatzelwurms e depois se concentre no Viken até matá-lo. Tente dar um aparo perfeito no primeiro golpe do seu combo, que é defensável. Ao matar o Viken, irá liberar um trabalho:

Trabalho de Abate: Viken sem Vida. Mate 5, 10 e 20 Vikens. Auto-explicativo.

Fale com o espírito libertado para concluir o Favor (Costa dos Nove): 1/1 e obter um Vestígio Corrompido. Olhe para a parede nordeste e verá um buraco na parede com um bloqueio de madeira. Destrua o bloqueio com o machado e mande o Atreus para o buraco. Ele irá abaixar a corrente. Suba e encontrará, lá em cima, o Artefato (Falésias do Corvo): 1/1 e um Baú de Cifra contendo a Cifra de Muspelheim #2. Além disso, olhe para noroeste, e poderá abater o Corvo de Odin (Falésias do Corvo): 1/1 empoleirado adiante.

Exploramos tudo o que podíamos explorar aqui no Lago dos Nove no momento. Há muito mais a se fazer, mas só poderá ser feito futuramente, então vamos seguir com a história principal. Volte para a Torre de Vanaheim, indicada pela bússola.

Templo de Týr

Vá Até a Torre

De volta para cá, ao final da grande ponte que leva ao Templo de Týr onde fica a loja do Brok, e entre na porta grande que fica entre os dois Baús que abrimos anteriormente.

Passe pela Torre e pelas Cavernas

Mate os Salteadores na área. Atreus não conseguirá ler as runas aqui. Quebre a barricada à esquerda e encontrará o Santuário Jötnar #3: Jörmungandr. Saia e siga pela direita para encontrar um corredor repleto de maldição. Vê o totem na parede? É um mastro de maldição, arremesse seu machado nele para congelá-lo e conseguir passar. Pegue 2 Hacksilvers nos corpos e chame o machado quando estiver em segurança. Congele o outro mastro de maldição e passe. Desça no local e jogue o machado no mastro de maldição para fazer aparecer um Tatzelwurm. Acabe com ele com socos e abra o Baú de Cifra para obter a Cifra de Muspelheim #3. Escale a parede ao lado do mastro e chame o machado quando estiver em segurança. Abra o portão ao lado e chegará a uma nova área.

Contrafortes

Continue em Direção à Montanha

Encontrará aqui outro anão, Sindri.

Sindri é o anão irmão de Brok. Eles não se dão tão bem, como pode perceber pelo modo como falam um do outro, mas no fundo se amam como bons irmãos. Ele é tão inteligente e talentoso quanto o seu irmão, mas possui um pouco de mania de limpeza.

Irá descobrir a Loja (Contrafortes): 1/1. Sindri vende um item novo, chamado de Pedra da Ressurreição. Essa pedra permite a Atreus ressuscitar Kratos quando ele cair em batalha. Vale a pena ter um com você sempre, mas só use quando realmente precisar, como em uma batalha contra um chefe difícil, por exemplo. Eles não são baratos e só poderá carregar um por vez. Sempre poderá comprar mais, se precisar.

Vá para sudoeste e aparecerão diversos Salteadores e Tatzelwurms. Acabe com todos e repare no painel giratório com vários símbolos. Arremesse o machado nele até que fique o símbolo que parece um P, então vire à direita. Há um Baú Grande no meio de uma maldição, terá de congelar o mastro de maldição que fica escondido no canto. Abra o Baú Grande para conseguir o Cinturão Arcano e 1 Aço Maleável de Svartalfheim. Pegue o Hacksilver e olhe para a esquerda. Congele o mastro de maldição adiante para ver outro painel giratório. Acerte esse painel até que fique o símbolo de um B ao contrário (virado para a esquerda). Volte e suba a ladeira a sudoeste. Derrube o balde com Hacksilver pendurado na árvore e vire à direita para encontrar o Baú Nornir (Contrafortes): 1/1. Esse Baú Nornir não é ativado nem por sino e nem selo, e sim por painéis giratórios. Os símbolos não serão mais C, N e R, e sim um símbolo que parece um P, um que parece um E e um que parece um B ao contrário. Já deve ter ativado os dois painéis giratórios anteriores, então só falta o terceiro painel giratório que fica bem em cima do Baú Nornir, gire-o até ficar um símbolo que parece um E. Abra o Baú Nornir para conseguir o Frasco de Hidromel Sangrento #2.

Siga para sudeste, pegue Hacksilver e derrube outro balde com Hacksilver pendurando na árvore. Ao final do caminho, abra o Baú e desça. Vire à direita e pegue Hacksilver. Vê o elevador ao lado? Há uma maldição ao lado dele. Se voltar até a loja do Sindri e olhar no penhasco na direção leste, verá o mastro de maldição. Congele-o e volte para abrir o Baú Grande e pegar 1 Aço Maleável de Svartalfheim. Se seguir a sudeste daqui, chegará a um beco sem saída com Hacksilver e alguns baús que não poderá pegar no momento.

Volte à parte superior da colina e escale a parede. Congele o mastro de maldição e chegará a uma bifurcação leste e sul. Vá para leste primeiro, congelando o mastro de maldição. Pegue Hacksilver, congele o outro mastro de maldição e abra o Baú Grande para obter Braçadeiras Arcanas. Volte e siga para o sul, congelando mais um mastro de maldição. Pegue Hacksilver e siga. Ao congelar o outro mastro de maldição, aparecerá uma Regressada. Acabe com ela usando socos e flechas. Na bifurcação, siga para sudoeste para pegar Hacksilver e encontrar a Câmara Oculta #2, depois volte e siga para sudeste. Congele o mastro de maldição, pegue Hacksilver e escale a parede.

Lá em cima, encontrará um Salteador e Lobos Tóxicos. Eles são como Lobos Raivosos, mas cospem veneno, tome cuidado com seus golpes. Acabe com eles e vá para nordeste. Se prestar atenção, poderá explodir jarros explosivos e liberar os detritos no caminho. Abra o Baú Grande para obter o Envoltório de Ombro Arcano, a última peça do Conjunto de Armadura: Arcano. Esse conjunto é focado em melhorar a recarga de Kratos, e são melhores do que o conjunto inicial, o Conjunto de Armadura do Exílio, mas mais fraco do que o Conjunto de Armadura da Promessa que está equipado atualmente. Verá dois mastros da maldição adiante. Destrua um dos mastros explodindo o jarro explosivo e depois congele o outro para poder abrir o Baú Lendário (Contrafortes): 1/2 para pegar o Ataque Rúnico Leve: Investida do Urso Branco.

Tire o pilar da frente do portão e irá aparecer um novo inimigo, um Ogro. E junto de um monte de Salteadores. Ignore os Salteadores o quanto puder e foque-se no Ogro. Use socos e chutes e flechadas para causar atordoamento. Ao atordoar o Ogro, Kratos poderá montá-lo, e usar seus golpes poderosos para acabar com os Salteadores. Não será o suficiente para matá-lo, mas mantenha a estratégia e irá conseguir finalizar o Ogro, disponibilizando um novo trabalho:

Trabalho de Abate: Olho por Ogro. Mate 5, 10 e 20 Ogros. Auto-explicativo.

Ao matar o Ogro, conseguirá Hacksilver, 4 Aços Maleáveis de Svartalfheim, o Encantamento: Símbolo da Verdade, que aumenta Força e Rúnico, e a Chama Congelada #2. Irá conseguir um novo trabalho:

Trabalho de Confecção: Despertar do Leviatã. Aprimore o Leviatã ao nível máximo. Auto-explicativo.

Abra o portão e acessará uma nova área.

Base da Montanha

Vire à esquerda para ver o elevador de Sindri bloqueado por vinhas. Olhe para o alto das pedras à esquerda e encontrará o Corvo de Odin (Contrafortes): 1/2. Abata-o e siga Atreus montanha acima. Vire à direita para pegar Hacksilver e continue subindo. Chegará a uma névoa densa e escura chamada de Sopro Negro, criada por Odin para proteger a montanha. A Freya irá aparecer para nos orientar sobre o que fazer a seguir. Seja como for, iremos concluir esse capítulo aqui.

E esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 3, aprendendo a transitar entre reinos. Você não pode perder! Confira abaixo o detonado em vídeo dessa parte do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! A parte 3 já foi postada, confira aqui!

Confira também nossos outros detonados.

Amante de RPG desde que me conheço por gente, mas tento jogar de tudo sempre que posso. Videogames são meu hobby e minha maior paixão, e passo todo o tempo tentando demonstrar isso ao mundo e explicar para familiares e amigos que não estou viciado (acho).

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022