Através de seu Twitter oficial, o Xbox Game Pass vem causando curiosidade entre os jogadores ao deixar o logotipo da marca na cor laranja. Não foram revelados quaisquer detalhes sobre a mudança de cor, mas como é de se imaginar, a imaginação dos fãs começou a voar.

Dentre diversos rumores, o consenso geral entre os fãs parece ser que The Orange Box pode chegar ao Xbox Game Pass esta semana, possivelmente com um aumento na taxa de quadros graças à compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X.

Ademais, caso você não lembre The Orange Box, o jogo é basicamente um pacote de alguns dos títulos mais populares da Valve lançados como um exclusivo Xbox em 2007. The Orange Box contém cinco dos títulos mais bem avaliados da Valve, incluindo Half-Life 2 e seus episódios subsequentes de DLC, bem como Portal.

Resta agora aguardar para saber do que realmente se trata a mudança de cor no logotipo do Xbox Game Pass. Evocê, gostaria que fosse o pacote The Orange Box? conte para gente nos comentários abaixo. Participe.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio