Os estúdios de 11 bits vão lançar o jogo de sobrevivência This War of Mine: Final Cut para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Microsoft Store em 10 de maio, anunciou o desenvolvedor. O game yambém estará disponível via Xbox Game Pass para console e PC.

Vale ressaltar que This War of Mine: Final Cut foi lançado pela primeira vez para PC via Steam, GOG e Humble Store em 14 de novembro de 2019.

This War of Mine: Stories, que é composto por três episódios de conteúdo para download focados na narrativa, também estará disponível no PlayStation 5 e Xbox Series separadamente ou em um pacote. This War of Mine: Complete Edition inclui o jogo base com todo o conteúdo para download de This War of Mine: Stories.

Przemek Marszal, CEO dos estúdios de 11 bits falou sobre o lançamento:

“A mensagem e os temas existentes dentro de This War of Mine , infelizmente, tornaram-se brutalmente vívidos e relevantes nos últimos meses.

Acreditamos que é especialmente importante educar as pessoas sobre as realidades da guerra agora, enquanto sua horrível realidade se tornou uma luta diária para as pessoas próximas a nós. Estamos orgulhosos que a recente arrecadação de fundos para This War of Mine nos ajudou a criar uma onda de ajuda espontânea para vítimas de guerra na Ucrânia, e esperamos poder espalhar ainda mais nossa mensagem antiguerra com This War of Mine: Final Cut .”

Assista abaixo ao trailer de lançamento:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio