A Heineken, através da plataforma de games, lançou “The Gaming Fridge”, um produto exclusivo, que resfria computador e gela cerveja ao mesmo tempo. A novidade foi apresentada no Dia do Gamer (29/08) e, agora, consumidores de todo país podem ter a chance de ganhar sua própria Gaming Fridge.
O Gaming Fridge une uma CPU (com todas suas funcionalidades) a uma geladeira, assim, durante o uso, você pode curtir uma Heineken gelada, ao mesmo tempo a funcionalidade ajuda a resfriar as peças do computador para garantir o alto desempenho do hardware. O produto faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presentes na cultura gamer, quebrando falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos.
Para participar da promoção, o consumidor, maior de 18 anos, deverá fazer o cadastro no site até o dia 19/11. O resultado será divulgado no mesmo site, no dia 23/11.
Sobre The Gaming Fridge
Idealizado pelos times criativos de Le Pub São Paulo powered by Publicis Italy e Le Pub Milão, desenvolvido pela LeGarage e produzido pela Monogrid, o aparelho une uma CPU (com todas suas funcionalidades) a uma geladeira. Durante seu uso, é possível resfriar o computador e deixar a cerveja gelada, gerando uma nova forma de consumo da bebida.
O projeto ainda contou com consultoria estratégica e criativa da 3C Gaming, parceira especializada, que co-cria diversas ações da marca no território.
Sobre a campanha “Nem toda rodada é lá fora”
Lançada em março deste ano, a campanha “Nem toda rodada é lá fora” destaca a importância de serem bem usufruídos os momentos de socialização propiciados pela cultura gamer, focando na conexão entre os players e a marca.
O filme principal, dirigido por Frederic Planchon, um dos maiores nomes da publicidade mundial, tem o título Just Another Night Out e conta a história de Alex e três amigos, no qual a protagonista encara diversos desafios encontrados no caminho para uma noite de diversão, tendo como plano de fundo a cidade de São Paulo. Além disso, a campanha conta com mais três side stories, cada uma delas direcionada a um dos três principais clusters do universo gamer: no primeiro, os casual gamers, com o filme Date Night; no segundo, os hardcore gamers, com o filme Last Round; e no terceiro, a comunidade do stream, com o filme Watch Party, com a participação do maior streamer de games do mundo e parceiro da Heineken 0.0, Gaules.
Fonte: Press Release