Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Suikoden I e II HD Remaster | Konami adia lançamento

Continua após a publicidade..

Infelizmente, a Konami adiou oficialmente Suikoden I & II HD Remaster: Gate Rune e Dunan Unification Wars que estava planejado para algum momento em 2023, para uma data não anunciada, mas possivelmente em 2024.

De qualquer forma, o game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam quando for lançado.

Sobre o adiamento, a Konami diz precisar de mais tempo para “garantir o desempenho de qualidade e a experiência de jogo que [os jogadores] merecem”. Confira o anúncio oficial relativo ao adiamento:

Continua após a publicidade..

Aviso sobre o cronograma de lançamento de Suikoden I e II HD Remaster: Gate Rune e Dunan Unification Wars:

Gostaríamos de agradecer aos fãs de Suikoden em todos os lugares por sua paixão e apoio contínuos à série Suikoden.

Em relação ao lançamento planejado de Suikoden I & II HD Remaster: Gate Rune e Dunan Unification Wars , chegamos à conclusão de que, apesar dos melhores esforços de nossa dedicada equipe de desenvolvimento para lançar os remasterizados em 2023, é necessário tempo adicional para garantir a qualidade desempenho e experiência de jogo que nossos usuários merecem. Toda a equipe Suikoden está renovando nossos esforços para lançar Suikoden I & II HD Remaster o mais rápido possível.

Compartilharemos mais informações sobre o lançamento assim que estiverem disponíveis em nossas contas oficiais de mídia social e na página inicial oficial. Agradecemos sua compreensão e esperamos sinceramente que você continue a dar seu apoio à Suikoden.

Obrigado,
The Suikoden I & II HD Remaster: Gate Rune e Dunan Unification Wars Team

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo