Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 19: Matriz 11 (Ponte Ferroviária Retorcida)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Parte 19: Matriz 11 (Ponte Ferroviária Retorcida)

Continua após a publicidade..

Assim que você começar a caminhar pela ponte, teremos uma breve cena com Lily e Adam falando com Eve. Quando estiver no controle novamente, siga em frente pela enorme ponte indo pelo lado direito, quando avistar uma escada, desça para encontrar uma Caixa de Suprimentos. Suba novamente e siga até o final da ponte. Use as barras de ferro para se equilibrar e chegar do outro lado.

Ignore a dica de Adam de que existe uma corda a sua direita, apenas siga para o lado oposto da ponte. Chegando lá, repare que existem dois inimigos no local, tente matar um deles furtivamente para facilitar as coisas, quando eliminar ambos, note o robô que está aqui. Acabe com ele para receber um Modo de Melhoria do Drone. Voltando, repare na escada, suba e encontre mais uma Caixa de Suprimentos. Agora saia dessa área e volte até as barras de ferro, siga pela barra mais a esquerda, indo até a corda que Adam mencionou anteriormente.

Colete o item aqui e suba pela corda. Na parte superior, siga em frente para encontrar mais um item, volte e siga até o final da plataforma, indo à esquerda na barra de ferro para encontrar mais um item. Volte e siga pelo lado oposto, encontraremos mais uma corda, suba enquanto Adam se mostra preocupado com o estado do local. O vagão entrará e colapso, continue subindo, quando estiver no próximo vagão, esteja pronto para apertar uma sequência de botões, pois os vagões a seguir entram em colapso.

Quando estiver em segurança, siga em frente pela ponte e suba em mais uma corda, note a Caixa de Suprimentos que esta logo a frente, pulando da corda para a ponte. Siga em frente e a grande porta se abrirá, estaremos diante do Acampamento de Suprimentos — Ponte de Ferro Retorcida. Vale ressaltar a Exoespinha Tipo Reflexo que coletamos anteriormente, pois caso você a melhore ao máximo, terá mais facilidade em fazer uma Esquiva Perfeita ou Aparar, fica a seu critério usar. Descanse na cadeira para registrar seu progresso e escutar uma conversa entre Lily e Adam. Quando estiver pronto, siga em frente.

Passando pela porta a frente do Acampamento, estaremos no Cemitério de Trens. Assim que entrar, haverá um abalo, quando terminar, siga em frente pela barra de ferro entrando no vagão logo adiante. Repare que assim que entrar, teremos de lidar com uma Colmeia. Caso esteja seguindo o guia corretamente, você poderá estar ganhando o troféu:

Caçadora de Naytiba

Derrotou 100 inimigos com Habilidades Beta.

Caso não tenha conquistado ainda, continue usando a habilidade, e se já conquistou, melhor ainda, vemos em frente. Saindo do vagão, note os inimigos do outro lado da ponte, mas antes de seguir até eles, continue pelo lado direito do vagão ao lado desses inimigos, passe pelo vão a direita, entre o vagão e a beirada da ponte. Encontraremos uma caixa com o Traje Camaleão para Adam. Volte e elimine os inimigos.

Um pouco mais a frente, teremos de passar por algumas barras de ferro para chegar do lado oposto e enfrentar alguns inimigos. Note que além dos três que enfrentaremos, ainda temos corpos que podem ser possuídos aqui. Recomendo que chame a atenção inimiga e volte para a plataforma anterior, de lá, use sua arma para acabar com os inimigos sem que eles possuam os outros corpos. Caso queira lutar no corpo-a-corpo, teme cuidado, pois o espaço é limitado.

Eliminando os inimigos, note que temos uma Caixa de Suprimentos aqui. Essa caixa usa um novo tipo de fechadura. Conforme iniciamos a tranca, repare no sensor passeando pelas teclas, quando ele passar lentamente por uma tecla, um aviso sonoro avisará que temos de pressionar Cruz rapidamente, faça isso até acertar a sequência de 4 números para abrir a caixa.

Entre pelo vagão ao lado e vá até os fundos para conseguir um item. Volte e siga em frente saindo a esquerda, quebre mais algumas caixas para mais itens e após mais um abalo, suba a escada para chegar a parte elevada, recolhendo mais um item e seguindo em frente. Como Adam diz, repare no grande deserto abaixo, a desgraça que se tornou uma cidade outrora populosa. Vamos em frente. Chegando no final do vagão, note que teremos um grupo de inimigos para enfrentar, dentre eles o novato Lutador Craniano. Esse inimigo usa um espada feita de destroços, também usando um combo curto e previsível de 2-3 golpes, nada que já não tenhamos enfrentado antes. Quando terminar, entre no vagão a esquerda e recupere o Núcleo Beta no corpo.

Saia desse vagão e siga em frente passando pela viga de aço para chegar do lado oposto. Passe pelo teto do trem e entre pelo vão que leva a um galpão. Antes de descer pela escada, siga em frente e elimine o Rufião Craniano. Terminando com ele, abra a Caixa de Suprimentos. Desça a escada e elimine o inimigo, note que você pode saltar sobre um dos inimigos e eliminar ele apenas com um golpe, elimine os outros normalmente.

Atrás de uma das escadas, temos uma Caixa de Suprimentos, contorne a direita passando por baixo dos andaimes para chegar até a caixa, abra para recolher alguns bons itens. Siga em frente pelo túnel e esteja preparado para enfrentar dois inimigos, use os tambores para auxiliar no combate, quando terminar, verifique o corpo aqui para encontrar o Cartão de Memória: Memória de Alex, não deixe de abrir a Caixa de Suprimentos aqui. Suba a escada e encontre um Núcleo Corporal.

Desça e siga em frente, assim que passar pela escada, note a Colmeia, destrua esse inimigo para ter uma passagem revelada. Abra mais uma Caixa de Suprimentos. Volte e suba a escada bem ao lado da porta por onde acabamos de passar, suba para encontrar um corpo com o Cartão de Memória: A Última Despedida de Robert.

Siga em frente e ignore a rampa que leva ao vagão que Adam mencionou, derrote o Grilo Vomitador e acione o Acampamento, descanse para registrar seu progresso aqui, não deixe de descansar e repor seus consumíveis, pois teremos uma luta contra um chefe em breve. Continuaremos indo ao Pátio Ferroviário no próximo capítulo.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo