Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 18: Matriz 11 (Aterro Sanitário)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Matriz 11 (Aterro Sanitário)

Continua após a publicidade..

Continuamos nossa jornada por essa área imediatamente de onde páramos no capítulo anterior. Siga a esquerda e quebre algumas caixas para conseguir alguns itens, atravesse a ponte logo a frente e abra a Caixa de Suprimentos para encontrar mais itens. Note que temos um terminal de acesso, onde deveremos colocar uma Célula de Fusão, algo que ainda não temos, mas precisaremos encontrar para seguir em frente.

Passe pelo portão trancado e desça pelo elevador, estaremos na área inferior e enfrente três inimigos. Terminando com eles, quebre as caixas no local para recolher os itens e verifique o corpo no local. Encontraremos o Cartão de Memória: Determinação do funcionário 33. Siga até o portão ao lado do elevador e verifique o painel para abrir o portão. Assim que abrir o portão, repare a esquerda, existe uma plataforma que nos leva para alguns apoios, por onde podemos seguir até chegar em outra plataforma do lado oposto.

Note que podemos eliminar um dos inimigos dessa posição, entretanto teremos mais dois inimigos e mais três corpos que podem ser possuídos, esteja pronto para uma batalha contra vários inimigos aqui. Quando terminar, verifique a Caixa de Suprimentos, usando a senha que recebemos anteriormente, ao abrir a caixa, dentre outras coisas, receberemos a Célula de Fusão que precisamos para abrir o portão que encontramos anteriormente. Volte até o portão, subindo pelo elevador e use a Célula de Fusão.

Continue em frente pelo portão que abrimos, e quando estiver no trilho de trem, verifique o corpo logo após a caixa, encontraremos o Cartão de Memória: Arrependimento do Legionário 507. Siga em frente e elimine os inimigos, tente fazer isso antes que um deles possua o corpo a frente, quando terminar, vire à esquerda no túnel paralelo, elimine a Colmeia e inspecione o corpo a frente para encontrar um Núcleo Corporal. Caso tenha seguido o guia corretamente, nesse ponto seu PV atingirá o valor máximo.

Um pouco mais a frente, estaremos diante de um Acampamento, descanse e teremos chegado ao final dessa área, seguiremos apar a Ponte Ferroviária Retorcida.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo