Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Notícias

Stadia | Google irá prestar suporte a outros serviços de jogos

Continua após a publicidade..

O Google Stadia chegou, e como muitos outros consoles, durou pouco. Em setembro do ano passado, o serviço de games foi encerrado, deixando mais espaço para o GeForce Now, Amazon Luna e Xbox Cloud Gaming.

Mesmo com o fracasso, o Google ainda vai continuar envolvido com games. O Google está se posicionando como um parceira de tecnologia para editores de jogos e de serviço ao vivo.

Foi nesse momento em que basicamente tivemos que tomar decisões sobre o Stadia que percebemos que, no Google Cloud, damos o nosso melhor quando ajudamos outras pessoas a construir essas coisas, não necessariamente construindo nós mesmos.



– Jack Buser, Diretor de soluções da indústria de jogos do Google Cloud.

O serviço Cloud visa continuar investindo em jogos, mesmo depois de encerrar o Stadia. O Google está vendendo um pacote de serviços com foco nas operações de jogos de serviço ao vivo, o tipo de jogo que deve ser jogado e atualizado perpetuamente, por.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo