Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

Sony estaria limitando financiamento para jogos de PS VR2

Não vende porque não tem jogos ou não tem jogos porque não vende?

Continua após a publicidade..

Como bem sabemos, o PlayStation VR2 não conseguir atingir minimamente as expectativas da Sony. Ainda que essas expectativas não tenham sido elevadas, até por ser um acessório de luxo, o PlayStation VR2 não está indo nada bem. Boa parte da frustração do consumidor para com o aparelho, está relacionada a biblioteca de jogos do aparelho. O que é notório para quem acompanha os jogos que estão chegando no aparelho, é que a Sony vem investindo cada vez menos no aparelho.

Agora, de acordo com um relatório publicado pela Android Central, a Sony fez “cortes profundos” no financiamento de jogos para o desenvolvimento de jogos de PS VR2. Alegadamente, existem atualmente apenas dois títulos first-party que estão internamente em desenvolvimento na Sony para PS VR2. Se a Sony realmente reduziu seu investimento em VR tanto quanto o relatório afirma que, é mais do que um pouco provável que já tenhamos visto o fim de qualquer suporte significativo de primeira parte para PS VR2, apenas um pouco mais de um ano em seu ciclo de vida.

Continua após a publicidade..

Em março deste ano, foi relatado que a Sony havia pausado a produção no PS VR2 em uma tentativa de primeiro limpar um acúmulo de unidades não vendidas.

Ademais, a Sony vem tentando tornar o PlayStation VR2 um acessório mais versátil, colocando compatibilidade com os jogos de PC. Essa compatibilidade virá mediante um acessório que será vendido separadamente.

Fonte: GamingBolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo