Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Sea of Stars | 10 dicas para começar bem

Continua após a publicidade..

Bora falar de Sea of Stars. Enquanto estamos produzindo o detonado mais completo em português do jogo, vamos deixar algumas dicas de como progredir bem no RPG, que junto com Baldur’s Gate III e Starfield (que também terá um detonado) vem entretendo os fãs do gênero.

Apesar de não ser um jogo com uma dificuldade elevada, Sea of Stars é cheio de puzzles, labirintos e algumas side-quests. Além disso, no início do jogo, os jogadores podem ficar confusos ao tentar determinar quais itens focar e quais locais menos importantes ignorar.

Vele ressaltar que nosso detonado irá conduzir você por todo o jogo, além de ser um guia de platina / conquista completo. Ademais, vamos as dicas.

10. Save

Considere ter mais de um save, registrando seu progresso no jogo progressivamente. Você pode querer voltar no jogo, e ter um save para isso pode economizar seu tempo. Não custa nada, temos vários slots à disposição e eles servem para isso.

09. Configurações de tela

Sea of Stars adora deixar itens escondidos, e como alguns lugares são escuros, esses itens podem passar desapercebidos (não se estiver usando nosso guia). Para evitar isso, entre nas configurações e aumente o brilho da tela.

08. Búzios Arco-Iris

Encontraremos esses itens durante todo o jogo, se você está seguindo nosso guia, deverá perceber isso, pois indicamos a localização de cada um deles. Apesar de não parecer, esses itens são muito importantes.

Em determinada parte do jogo encontraremos um NPC que nos dará bons itens por esses Búzios. Então você deverá explorar cada área procurando por eles até chegar a 20 Búzios, que renderá um belo item, na dúvida, siga nosso guia.

07. Santuários do Solstício

Logo no início, somos apresentados ao Santuário do Solstício, e ainda que ele tenha ótimos itens escondidos, ir logo no início atrás desses santuários pode não ser interessante.

Teremos 5 santuários ao longo do jogo, e mesmo com bons itens, nenhum deles é imprescindível para a história. Além disso, você deverá ter alguma habilidade específica para ter acesso a esses Santuários. Dwixebusso para mais tarde.

06. Armas e Armaduras – Vale a pena comprar?

No início do jogo não. É mais plausível gastar seu dinheiro em relíquias. Primeiramente, não vale a pena comprar armas e Armaduras iniciais porque encontraremos boa parte delas durante a exploração. Em segundo lugar, após algum tempo poderemos comprar um acessório que dará 10% de desconto em todas as lojas.

Invista em relíquias que proporcionam por exemplo, reduzir os danos dos inimigos ou permitir que os membros do grupo bloqueiem ataques automaticamente.

05. Pescar é preciso

Inicialmente, não teremos motivos para pescar, mas conforme avançarmos no jogo, cozinhar exigirá mais e mais peixes. Lembrando que cozinhar não custa nada e pode gerar economia de dinheiro, criando itens de cura que ainda podem ser vendidos nas lojas.

Passe em cada campo de pesca e pegue tudo, no final do jogo, você terá boas receitas de cura, e elas vão exigir muitos peixes. Como a pescaria é simples, não custa reservar alguns minutos para isso.

04. Converse com seus amigos no acampamento

Pode parecer irrelevante, mas não é. Conforme você avança, os membros do seu grupo falarão sobre desafios secretos e darão dicas sobre locais que você precisa visitar para desbloquear o final alternativo do jogo, por exemplo.

Continua após a publicidade..

Teaks é a personagem mais interessante, pois ela trará detalhes da história e dos personagens. Se você quer saber mais do jogo, converse sempre que Puder com ela.

03. Verifique o status dos inimigos

Isso pode facilitar bastante o combate contra os inimigos. Após algum tempo, você encontrará o Ábaco, ele fará com que você possa saber o quanto de PV os inimigos possuem.

Mais tarde receberemos o chamada Olho de Yomara, que exibirá o PV dos inimigos que não são chefes, além de suas fraquezas e resistências. Conhecendo mais desses inimigos, poderemos criar estratégias bem interessantes, fique de olho.

02. Jogue o Jogo de Rodas

Se você pretende platinar ou miletar Sea of Stars, terá de jogar todos os Jogo de Rodas. Os prêmios por vencer não são tão bons, principalmente nos primeiros desafios, mas teremos de fazer.

O jogo é fácil no início, mas conforme avançamos, teremos Campeões mais exigente. Caso precise de dicas, temos um tutorial bem completo AQUI.

01. Explore novamente

Todas as cidades visitadas, mudarão ao longo do jogo. Além disso, os NPCs nesses locais terão coisas diferentes a dizer e até mesmo papéis diferentes a desempenhar. Se você tiver tempo, considere retornar a lugares como a cidade de Brisk ou sua vila inicial, Berçolunar, por exemplo.


Não deixe de conferir nossa seção de detonados, com diversos games, inclusive Sea of Stars!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial