Continua após a publicidade..
NotíciasPCXbox

Scorn | Adiamento abrupto causa revolta entre financiadores

Continua após a publicidade..

Como noticiamos AQUI, após alguns rumores, Scorn foi oficialmente adiado para 2022. Entretanto a forma de que o adiamento foi anunciado, junto com o tratamento da Eb Software para com os financiadores que apoiam o game via Kickstarter, causou revolta.

Em um comunicado, no mínimo rude, a Ebb Software diz o seguinte para os insatisfeitos com o adiamento:

“Um conselho: se a falta de comunicação te incomodar, é só pedir o reembolso e caso você ainda tenha interesse, pode comprar quando o jogo for lançado oficialmente”.

Após a nota acima, muitas pessoas foram ao Kickstarter, e conforme a desenvolvedora, pediram o reembolso. Caso esse comportamento continue, podemos imaginar que a desenvolvedora pode ter sérios problemas. Lembrando que Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças, por exemplo.

Scorn será lançado exclusivamente para PC e Xbox Series S|X em 2022.

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial