Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Mortal Kombat 1 adiciona Reptile, Ashrah e Havik

Continua após a publicidade..

Bora falar de Mortal Kombat 1, pois a editora Warner Bros Games em parceria com a desenvolvedora NetherRealm Studios divulgaram o trailer “Banished”, confirmando os lutadores Reptile, Ashrah e Havik como jogáveis, e Sareena como um Kameo Fighter.

Confira detalhes abaixo:

Todos os três personagens, que vêm de reinos diferentes, são mostrados em um novo trailer, intitulado The Banished, completo com uma primeira olhada na jogabilidade e elementos da história. Reptile, também conhecido como Syzoth, é um escravo reptilóide e metamorfo das franjas de Outworld com a capacidade de vomitar uma poderosa substância ácida nos oponentes. Ashrah é um demônio Netherrealm que abandonou suas ideologias malignas e agora luta com uma adaga Kriss encantada em sua busca para encontrar a absolvição. E Havik é um rebelde anarquista do reino opressor de Seido, com a intenção de derrubar o regime de seu mundo enquanto aproveita um estilo de luta único.

Mortal Kombat 1 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 19 de setembro.

Fonte: Gematsu

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial