Connect with us

Notícias

Magic: The Gathering | Post Malone compra carta por US$ 800.000

Published

on

Magic: The Gathering - Games Ever

O artista americano Post Malone acaba de gastar US$ 800.000 em uma carta Black Lotus do game Magic: The Gathering, tornando essa a carta mais cara de todos os tempos.

Pode parecer surpreendente, mas Post Malone é na verdade um grande fã do jogo de mesa, jogando anteriormente em um episódio de Game Knights e até foi anuncianda uma colaboração com o jogo em 2022 para reiniciar o Friday Night Magic, por exemplo.

Malone apareceu no programa Howard Stern, onde discutiu seu novo álbum, cantou um cover de uma música do Pearl Jam e discutiu tópicos como alcoolismo, e também falou sobre a aquisição.

Durante a conversa sobre Magic: The Gathering, Stern pergunta a Malone qual é a maior valor gasto em um cartão do game, ao qual Malone diz “800.000”.

Só para constar, Black Lotus é um cartão muito conhecido que só foi impresso em conjuntos Alpha e Beta e agora fica na Lista Reservada, o que significa que é improvável que haja uma reimpressão no futuro, tornando-o ainda mais raro. O fato de ser uma prova assinada pelo artista só a torna muito mais rara. O cartão em si é bastante controverso graças ao quão poderoso é, sendo banido de praticamente todos os formatos no Magic: The Gathering.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022