Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasXbox

Loja do Xbox 360 será fechada em breve

O legado é eterno

Continua após a publicidade..

A loja de jogos do Xbox 360 será fechada em breve, colocando um fim em um dos maiores implementos do Xbox desde sua criação. O comunicado foi feito oficialmente e já tem data oficial para acontecer, vamos saber um pouco mais sobre essa triste notícia.

Lançada oficialmente a 18 anos, 0 Xbox 360 foi o maior console comercial lançado pela Microsoft, e a loja do console foi pioneira em diversos aspectos, cativando milhões de jogadores em todo o mundo e servindo de porta de entrada para inúmeras experiências de jogo inesquecíveis. Ao longo dos anos, a console fomentou uma comunidade vibrante de jogadores, permitindo-lhes estabelecer ligações, competir e embarcar em aventuras virtuais em conjunto. É impossível não lembrar de como a comunidade desenvolvedora de jogos indies encontrou espaço na loja do console.

Continua após a publicidade..

Infelizmente, com o passar dos anos e o lançamento de novos consoles e tecnologias, o fim da loja erá algo certo, ainda que sem data, até pouco tempo atrás. A partir de 29 de julho de 2024, os jogadores deixarão de poder adquirir novos conteúdos digitais diretamente da Loja Xbox 360 ou do Marketplace. Esta transição marca o fim da loja.

Para marcar o fim da loja, a Microsoft firmou parceria com diversas desenvolvedoras para fornecer enormes descontos. Essa promoção visa oferecer a oportunidade única para os jogadores adquirirem títulos selecionados.

Vale ressaltar que ainda que a loja esteja sendo descontinuada, todo conteúdo comprado pelos jogadores poderá ser baixado a qualquer momento, quantas vezes o jogador queira. Todo e qualquer conteúdo comprado poderá ser desfrutado sem qualquer alteração. Aproveite as ofertas antes que a loja feche definitivamente.

Fonte: Eurogamer

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo