O mês de junho está chegando, e com ele também chegam ótimos jogos em todas as plataformas. Além disso, não podemos esquecer que temos um novo State of Play no dia 2 de junho e a Summer Game Fest 2022 que acontece no dia 09 de junho, trazendo novos lançamentos para breve.

Confira abaixo os principais lançamentos para o mês de junho.

Diablo Immortal

PC, iOS, Android – 2 de junho

Diablo Immortal é um RPG de ação hack and slash, projetado para multijogadores online nas plataformas móveis Android e iOS. O game passou por diversas polêmicas, e enfim vai ser lançado para dispositivos mobile, junto com uma versão para PC.


Tour de France 2022

PC, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One – 9 de junho

Tour de France 2022, publicado pela NACON e desenvolvido pela Cyanide Studio, o Tour de France 2022 está repleto de novos recursos, incluindo o novo modo Race of the Moment que, pela primeira vez, permite que os jogadores se comparem com ciclistas virtuais de no mundo todo.


Demon Slayer – The Hinokami Chronicles

Switch – 9 de junho

A chegada do jogo ao console portátil da Nintendo traz todos os recursos disponíveis encontrados em outras plataformas, com destaque aos seis novos personagens jogáveis (Akaza, Rui, Yahaba, Enmu e Yushiro, Susamaru e Tamayo).

A versão do Nintendo Switch também traz novas missões online, que geram pontos que podem ser trocados por recompensas adicionais, além de ajustes no balanceamento do jogo.


The Quarry

PC, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One – 10 de junho

A Supermassive Games, anunciou seu novo game de terror, The Quarry, conforme você pode conferir nossa cobertura do jogo AQUIThe Quarry é um jogo de terror com foco na narrativa e escolhas. O game segue o caminho dos últimos lançamentos da desenvolvedora, entretanto que se aventurar por The Quarry, vai ter uma novidade a disposição.

O game vai contar com um Modo Filme, onde os jogadores poderão acompanhar a história como se fosse um filme, não precisando se preocupar em controlar os personagens. Com três modos, Todos Vivem, Todos Morrem e Cadeira do Diretor.


Mario Strikers: Battle League

Switch – 10 de junho

Apresentando Strike, um esporte de cinco contra cinco, como o futebol, sem regras – faça o que for preciso para vencer! Seja corajoso e tente marcar mais gols enfrentando inimigos, usando itens e realizando tiros especiais para aumentar a pontuação.

Os pilares da série Super Mario, como Peach, Toad e Yoshi, colocam suas chuteiras (e estatísticas) em campo e não param por nada para marcar. Personalize seus personagens com equipamentos que podem aumentar suas estatísticas e aparência. Leve a carnificina online* ou passe a bola para os jogadores locais – apenas fique atento à cerca elétrica.


Fall Guys

PS5, Xbox Series X, Xbox One, Switch – 21 de junho

É isso mesmo: Fall Guys será gratuito para todos e terá cross-play a partir de 21 de junho, com uma nova versão para PS5 que aprimora a ação dos feijões atrapalhados.


Capcom Fighting Collection

PC, PS4, Xbox One, Switch – 24 de junho

Capcom anunciou Capcom Fighting Collection para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). O game vai incluir 10 jogos de luta clássicos da Capcom, todos com código de rede de reversão online. Ele será lançado fisicamente e digitalmente em 24 de junho.


Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Switch – 24 de junho

Fire Emblem Warriors: Three Hopes será lançado exclusivamente para Nintendo Switch e promete ser um dos grandes lançamentos para o console.


MX vs ATV Legends

PC, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One – 28 de junho

Após ter sido adiado pela THQ Nordic, MX vs ATV Legends vai ser finalmente lançado no dia 28 de junho


Monster Hunter Rise: Sunbreak

Switch – 30 de junho

Monster Hunter Rise: Sunbreak é a nova expansão monstruosa de Monster Hunter Rise, o título Monster Hunter campeão de vendas e sucesso de crítica lançado para Nintendo Switch em março de 2021 e para PC em janeiro de 2022.

A expansão apresentará um novo enredo e trará mais novos monstros, novas adições ao combate, a dificuldade Ranque Mestre e muito mais. Mais informações e outros novos detalhes de jogabilidade de Monster Hunter Rise: Sunbreak serão compartilhados até o lançamento da expansão, que acontece no dia 30 de junho de 2022 para Nintendo Switch e PC via Steam.


Switch Rabbids: Party of Legends

Switch – 30 de junho

Rabbids: Party of Legends é o título estilo festivo e multijogador lançado originalmente para o Nintendo Switch na China em agosto de 2021. Aqui no Brasil, o jogo poderá ser adquirido via Nintendo eShop por R$ 199,99, possui um arquivo com 3 GB de tamanho, multijogador para até quatro pessoas e contará com o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio