Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Insurmountable disponível agora para PS5, XSSX, PS4, XBO e Switch

Continua após a publicidade..

A editora Daedalic Entertainment em parceria com a desenvolvedora ByteRockers’ Games lançaram o jogo de escalada de montanhas focado no gênero roguelite Insurmountable para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch. A versão mais cara do jogo é de PlayStation, bem como a de Steam e Xbox as mais baratas.

Vale lembrar que versão de consoles incluem todas as atualizações lançadas anteriormente para a versão para PC, lançada originalmente em 29 de abril de 2021.

Insurmountable é um rogue-lite de aventura com permadeath, onde decisões difíceis se escondem atrás de cada esquina. Graças ao ambiente criado processualmente, clima dinâmico, um ciclo de dia e noite e uma infinidade de eventos gerados aleatoriamente, não há duas subidas iguais. Enquanto a maioria dos Rogue-lites tenta matar o jogador com hordas de inimigos, em Insuperável o próprio mundo, a montanha, é o único inimigo aparentemente invencível que estala seu pescoço quando você não assiste a cada passo. Suas decisões importam cada uma, porque sempre pode ser a última.

Escolha um dos três personagens com diferentes habilidades e histórias de fundo. Procure caixotes, cavernas e ruínas antigas por equipamentos de aventureiros do passado. Você vai precisar disso, porque as montanhas vão exigir tudo de você. Mas não se preocupe. Com o passar do tempo, você se tornará cada vez mais forte. Aproveite um sofisticado sistema de habilidades para determinar quais pontos fortes seu alpinista deve ter.

No decorrer de três histórias misteriosas, você conhecerá animais perigosos, superará abismos mortais, encontrará personagens sinistros e bem-intencionados, que nem sempre precisam ser humanos. Enfrente a força pura da natureza e mantenha seus olhos no cume para superar o intransponível.

Fonte: Press Release

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial