Três caminhos para você escolher.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes, é um spinoff da franquia Warriors que ocorre dentro de uma linha do tempo alternativa a Fire Emblem: Three Houses.

Entretanto, o que realmente surpreendeu foi o segundo trailer de Fire Emblem Warriors: Three Hopes mostrado no início deste mês, que apresentou muitos personagens novos e que retornam. Mais especificamente, o fato de o protagonista de Three Houses, Byleth, não ser um personagem jogável, optando por permanecer um mercenário em vez disso.

Isso aparentemente coloca Byleth em um novo papel de antagonista, com um novo personagem de jogador conhecido como “Shez” assumindo as rédeas como protagonista. Com este novo personagem de jogador vem uma nova dinâmica com os três líderes das casas do jogo, pois os jogadores serão forçados a escolher uma das três casas para seguir ao seu lado.

Embora isso esteja alinhado com Fire Emblem: Three Houses, o jogador escolhe entre as casas dos alunos, essa perspectiva é alterada significativamente com Shez. Em vez de o jogador entrar na casa como seu professor, ele está entrando na casa como um colega, com essa escolha sendo feita no início do jogo. Isso também afeta a história de Three Hopes, com cada ramo levando a grandes divisões na trama, pois seguem as perspectivas do Império Adrestiano, do Reino de Faerghus ou da Leicester Alliance, por exemplo.

Ao contrário de Three Houses, que teve a primeira metade do jogo basicamente igual ao que ensinam aos alunos, Fire Emblem Warriors: Three Hopes provavelmente será muito diferente, pois forja relacionamentos com os colegas de classe específicos da casa neste spin-off. Com essas perspectivas drasticamente diferentes, é provável que os jogadores não consigam recrutar outros colegas de outras casas para o seu lado, embora isso seja apenas especulação por enquanto.

Por fim,

A conta do Twitter também revelou que não apenas o personagem do jogador Shez poderá selecionar entre a aparência masculina ou feminina, mas as mesmas opções serão dadas a Byleth também. Esses detalhes levaram o fandom a especular sobre os muitos ramos que a história poderia assumir, bem como as implicações do novo papel potencialmente antagônico de Byleth.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes vai ser lançado para Nintendo Switch em 24 de junho.

Fonte: Gamerant

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio