Connect with us

Destaque

Elden Ring | Confira novos detalhes

Published

on

O site italiano Everyeye, teve a oportunidade de entrevistar Yasuhiro Kitao, o gerente de relações públicas da From Software. Durante a entrevista, foram reveladas muitas informações interessantes a respeito do jogo.

De acordo com Yasuhiro Kitao, Elden Ring continuará usando a mesma mecânicas de Almas da série Souls, embora agora se chamem de Runas. Você irá acumular Runas ao derrotar os inimigos, e ao morrer, deixará uma poça de sangue para trás com suas Runas nela.

No entanto, o sistema de estamina sofreu alterações. Por Elden Ring ser um jogo de mundo aberto, o consumo de estamina foi removido durante a corrida, para não causar frustrações. Agora apenas ações relacionadas ao combate consomem estamina, por exemplo

Assim como na série Souls, seu equipamento afetará o personagem. O jogo contará com uma mecânica de peso, vinculada à estatística de Força, a qual definirá as armas que você pode usar e afetará sua esquiva. No entanto, em cima do seu cavalo espiritual, o sistema de peso não irá afetar você. Por falar em estatísticas, algumas delas, como Força e Destreza retornarão, mas haverá novas que estarão conectadas ao mundo de Elden Ring.

Quando questionado se haveria novas habilidades permanentes que poderiam ser adquiridas ao matar chefes, Yasuhiro Kitao afirmou que isso não acontecerá, pois não é esse o tipo de jogo que estão fazendo, preferindo dar liberdade ao jogador de decidir como jogar. No entanto, as criaturas mais poderosas perambulando pelo mapa darão equipamentos, objetos e selos para fortalecer seu personagem.

Uma das novidades, será a mecânica de crafting. Você encontrará receitas espalhadas pelo mundo. Com os ingredientes certos, você poderá criar alimentos que darão um boost temporário ou até mesmo armamentos, como flechas. Uma das flechas apresentadas foi uma capaz de colocar os inimigos para dormir, a qual Yasuhiro comparou com quebrar a guarda do inimigo em Dark Souls.

Entrando no PvP, ele funcionará de forma similar ao visto na série Souls. Você poderá invadir, ser invadido ou deixar sua marca para ser invocado, esteja no mundo aberto ou dentro de uma masmorra. No entanto, só será possível ser invadido durante sessões cooperativas. Isso foi pensado como uma forma de não frustrar os jogadores durante a exploração à cavalo, já que não é possível usar a montaria em sessões cooperativas.

Ademais, Elden Ring será lançado em 21 de Janeiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022