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Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 14: Altess Levoire (Entrada)

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Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Altess Levoire (Entrada)

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Agora que já exploramos e coletamos o que de mais importante havia em todas as regiões de Westland, podemos continuar com a história. Partindo do Acampamento de Suprimentos — Ferro Velho, iremos em direção a Altess Levoire. Após descansar e equipar seus melhores itens, upgrades e trajes, sigamos em frente. Siga a sudoeste do acampamento para encontrar dois inimigos que estão no pé de uma colina, elimine ambos, mas não suba ainda, siga até as caixas que estão em um pequeno vale na colina, note que alguns inimigos devem aparecer, elimine ambos e quebre as caixas para encontrar alguns itens. Volte e repare no cercado logo a frente, entre e derrote mais alguns inimigos, quando terminar, comece a subir a colina.

No topo da colina, elimine mais alguns inimigos e tome o caminho a esquerda, chegando no final, olhe para baixo para encontrar uma Caixa de Suprimentos. Insira o código que recolhemos anteriormente e consiga alguns bons itens aqui. Note que você só terá esse código caso tenha explorado o mapa como fizemos nos capítulos anteriores. Voltando para o topo da colina, note que podemos seguir por dois caminhos. A direita, temos um declive que nos leva diretamente para o objetivo da missão. A esquerda, seguiremos com alguns afazeres paralelos, iremos para a esquerda, chegaremos na Usina.

Essa é uma grande área que está inundada. Assim que entrar, repare na Caixa de Suprimentos que está à frente, um pouco mais à esquerda, siga pulando pelas plataformas para chegar até ela. Nosso objetivo aqui vai além de coletar essa caixa, notou as placas de contato no piso? Existem duas placas de contato nas plataformas inferiores, bem como duas pequenas empilhadeiras, a terceira está subindo a escada próxima a caixa que abrimos a pouco, quando terminar, uma Caixa de Suprimentos será içada, abra ela para recolher a Lata (19/49).

Podemos mergulhar na área alagada, faça isso e repare no corpo para encontrar o Cartão de Memória: Memória de Lucas, existem diversas cavernas aqui, bem como uma Caixa de Suprimentos que ainda não podemos abrir. Sendo assim, não temos mais nada para saquear aqui.

Voltemos até a bifurcação anterior, e agora podemos descer a colina, repelindo diversos inimigos que devem surgir no caminho. Quando chegar no vale, elimine mais alguns inimigos e verifique o contêiner vermelho para encontrar um NPC chamado Jhonny, converse com ele, que nos pedirá um favor, resultando na:

Note que bem aqui ao lado, temos o Acampamento da Legião — Grande Cânion do Leste. Partindo desse ponto, siga até o elevador que está um pouco mais a frente, mas antes de se dirigir diretamente ao elevador, note logo no início da plataforma, uma área inferior à esquerda. Desça e verifique o corpo no local para encontrar o Cartão de Memória: Ordem do Legionário 295. Siga até o elevador, mas antes de entrar, verifique a Caixa de Suprimentos do lado direito para encontrar a Exoespinha: Tipo olho de Águia.

Após coletar o traje, desça pelo elevador. Assim que sair, note a cerca com um portão à esquerda da saída do elevador. Siga até lá, não poderemos passar ainda, mas repare no corpo no local, verifique ele para encontrar o Cartão de Memória: Conselho do Coletor 216. Volte e siga pelo caminho oposto enfrentando alguns inimigos, conforme você avançar, encontrará uma bifurcação, siga a direita e note a pequena caverna logo no início desse beco, nela encontraremos o Documento: Capítulo da Provação 6-ζ..

Volte e siga em frente enfrentando um inimigo, chegaremos em outra bifurcação em uma área mais aberta. Nessa nova bifurcação seguiremos a direita, encontraremos um grupo de inimigos e um corpo falecido encostado em uma rocha, verifique ele para encontrar um Núcleo Corporal. Volte e siga pelo caminho oposto, um pouco mais a frente, encontraremos o Acampamento de Suprimentos — Entrada de Altess Levoire. Repare que este acampamento precede a luta específica logo a frente, sendo assim, recarregue seus suprimentos e coloque sua melhor Exoespinha.

Quiel

Não consideraremos Quiel como um chefe de fase, mas precisaremos derrotá-la para poder seguir em frente. Nosso inimigo tem apenas uma sequência de ataque, sendo muito bem telegrafado e perfeitamente possível de ser aparado.

Memorize a sequência de golpes e tente aparar, caso não consiga, você poderá atacar no final do combo, mas Quiel irá recuperar o equilíbrio, fazendo com que você tenha de aparar seus golpes em apenas um ataque dela, ou terá de reiniciar o aparo para que ela perca o equilíbrio.

Quando conseguir vencer, haverá uma pequena cena e poderemos entrar em Altess Levoire, mas não faremos isso ainda, temos muito que explorar antes. Siga à esquerda da entrada de Altess Levoire e abra o portão, passe por ele e enfrente alguns inimigos. Abra o próximo portão para criar um atalho de volta ao elevador. Nessa área entre os portões, repare na montanha ao norte, note que existe um caminho que pode ser acessado pelas rochas, subamos.

É uma escalada longa, mas quando chegarmos no topo da montanha, seremos recepcionados por alguns novos inimigos. O primeiro deles é o Profanador Mutante, esse inimigo atacará com golpes físicos usando seus braços, ele também pode tentar agarrar Eve, e se conseguirem, o dano será massivo. Ele também pode lançar um projétil, e caso acerte, também terá um dano muito pesado. A boa notícia é que seus golpes são perfeitamente possíveis de serem aparados. Vale ressaltar que ao morrer, esses inimigos vão se tornar bombas, que ao explodir, causam dano. Outro inimigo é o Infectante. Esse inimigo sempre tentará lhe agarrar, se isso acontecer, o dano será alto. Note que esse inimigo carrega um abolsa pendurada na altura da cintura, caso você acerte essa bolsa, o dano será incrível e o inimigo ainda ficará vulnerável, tenha isso em mente.

Quando eliminar esses inimigos, siga em frente até o final da montanha e note que podemos descer para uma área inferior. Enfrente alguns inimigos e tenha cuidado com o Profanador Mutante que está na parte elevada, ele ira atirar contra em você, não deixe de eliminar ele também. Siga pelo caminho à esquerda do cume de onde saltamos. Chegaremos em um local com um inimigo, e mais a frente um acampamento onde encontraremos um Modo de Melhoria do Drone, bem como o Documento: A VERDADE, Artigo 1, na máquina de jornal.

Volte e siga o caminho até chegar no final, suba pela colina e enfrente um novo inimigo, o Profanador. Esse inimigo tem uma cobaia mutante em seu corpo, essa cobaia também atacará, o ataque físico desse inimigo consiste em balançar os braços, enquanto a cobaia atira. Note que nossa arma é bastante eficaz contra esse inimigo. Cuidado com as Cobaias e o Tentáculo que estão circulando no local. Quando terminar, saqueie a Caixa de Suprimentos. Volte para o local de onde saltamos inicialmente, note os inimigos à direita do cume, elimine esses inimigos e siga em frente para encontrar uma colina com algumas barras, por onde podemos passar se equilibrando, faça isso e se agarre aos pontos de apoio descendo a montanha.

Atravesse a ponte e note o inimigo que está rondando a parte inferior, desça e elimine esse inimigo. Note o corpo no local, verifique esse corpo para encontrar o Cartão de Memória: Testamento da Sentinela 65. Nesta área, teremos uma escotilha no chão e duas grandes placas de pressão voltadas para ela. Há uma terceira placa de pressão menor na parte de trás, no canto esquerdo e uma empilhadeira atrás da cerca ao lado. Coloque uma das empilhadeiras na placa de pressão menor para fazer surgir uma corda. Suba pela corda e desça a esquerda para encontrar uma empilhadeira e um console, que usaremos para abrir o portão e levar essa empilhadeira para a área com os pontos de contato. Ao se aproximar dessa área. Você deve ter visto o número 23/3 escrito na parede, precisamos combinar as empilhadeiras nos pontos de contato para chegar nesse número, para isso, coloque as três empilhadeiras no ponto de contato esquerdo, estando de frente para a escotilha. Com a escotilha aberta, abra a Caixa de Suprimentos para conseguir a Lata (20/49)

Com isso, terminamos nossa exploração. Saia da escotilha e desça a colina logo ao lado, abra o portão e estaremos no vale que leva a entrada de Altess Levoire, agora podemos adentrar, faça isso e siga para o próximo capítulo para seguirmos com a história.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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