Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 3: Coletor Adam (Torre de Estacionamento)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Parte 3: Coletor Adam (Torre de Estacionamento)

Continua após a publicidade..

Siga a direita e encontraremos um inimigo bem como algumas caixas com itens, volte e siga em direção a torre do estacionamento, ignore o portão e siga para debaixo da escada, encontraremos um corpo com um Núcleo Corporal, precisamos de só mais um para aumentar nosso PV pela primeira vez!

Suba a escada e iniciaremos uma cena, pois chegamos em um Acampamento de Suprimentos. Esse é um acampamento avançado, com recursos que os outros não oferecem, esses recursos são:

  • Console de reparo: oferece aprimoramento para Ataque, Cantil e componente.
  • Viagem rápida: podemos viajar entre acampamentos já descobertos.

Recomendo que visite a máquina de Configurações de Habilidades, pois aprenderemos a habilidade Teleporte, um ótimo recurso que poderemos usar nas batalhas contra chefes. Reponha algum suprimento que tenha consumido e salve seu progresso, teremos uma luta contra um chefe em breve, treine um pouco para pegar o feeling da habilidade. No Console de Reparo poderemos aprimorar nossa arma, faça isso para ter mais poder de ataque, feito isso, n]ao temos mais o que fazer aqui, nos restando enfrentar nosso primeiro grande inimigo.

Quando terminar, saia do acampamento e suba a escada para chegar ao campo de batalha onde enfrentaremos nosso primeiro grande inimigo.

Abaddon

Nosso primeiro grande Nayatiba. Abaddon está armado com grandes laminas, longas e curvas. Com podemos esperar, ele fará ataques corpo-a-corpo com um longo alcance, esteja atento. Geralmente esses ataques são simples, mas podem ser um combo de dois golpes. Ele também usará as duas espadas em forma de cruz, em seguida, e lançará ambas contra você em uma barra que cobre 180 graus.

Quando a energia de Abaddon chegar por volta de 60%, a luta começará a ficar complicada, pois ele ficará mais agressivo, ficando mais rápido e com um novo comportamento, você perceberá que ele colocará as laminas no cranio, indicando essa transição. Agora ele poderá lançar projéteis elétricos em nossa direção, seguido de saltos aéreos, resultando em um ataque especial, fique de olho para se esquivar. Esteja preparado para relâmpagos aleatórios – procure os pequenos marcadores de aviso amarelos no chão e afaste-se deles o mais rápido possível.

Esse é um inimigo que exigirá que você Apare seus golpes para conseguir vencer com uma dificuldade menor. Combater Abaddon sem Aparar é um desafio e tanto. Tenha paciência e tente memorizar a maioria de seus ataques para Aparar. Abaixo você pode assistir um vídeo de como se comportar durante a batalha contra Abaddon!

Abaddon

Derrotou o Abaddon.

Quado estiver no controle novamente, recolha os itens que Abaddon deixou ao morrer, o item mais importante é o Núcleo de Armas. Acione o Acampamento que está disponível aqui e descanse/reponha suprimentos se precisar. Quando estiver pronto, comece a descer a rampa por onde logo ao lado. Assim que começar a descer, repare no cadáver um pouco antes da curva, verifique ele par conseguir o Cartão de Memória: memória do Legionário 204. Conforme você adentra o estacionamento, repare no lado esquerdo para encontrar uma Caixa de Suprimentos.me cuidado com o inimigo rondando no local.

Seguindo em frente, teremos de eliminar mais dois inimigos, eles estão próximos à rampa que teremos de descer. Elimine ambos e note o portão que está um pouco antes do local onde devemos descer, abra para criar um atalho para a área anterior. Continue descendo e teremos de enfrentar alguns inimigos já conhecidos, mas teremos o Grilo Vomitador, um inimigo novo, mas muito parecido com o Grilo Mutilador, a diferença é que ele cospe em nós e explode ao morrer. Caso seja encurralado, tente atrair a atenção inimiga subindo a rampa por onde chegamos aqui e elimine um por vez. Quando terminar com os inimigos, verifique a caixa no local, ela fornecerá uma Exoespinha Tipo Cadeia. Esse é um item de melhoria, ficando disponível no Menu / Equipamento, equipe imediatamente.

Continue descendo a rampa e encontraremos uma Caixa de Suprimentos, mas antes de abrir, repare que temos diversos inimigos na área, vemos elimina todos eles. Tome cuidado par não ser emboscado aqui, se todos eles ficarem muito juntos, você pode ter problemas. Agora, abra a caixa e recolha os itens, note que o portão está fechado e precisamos de duas Células de Fusão para abrir. A primeira célula está no interior da caixa que acabamos de abrir, e a segunda está no veículo que está mais no fundo da garagem, quebre ele para conseguir o objeto. Coloque as células em ambos terminais e o portão se abrirá. Assim que sairmos do estacionamento, estaremos diante de um Acampamento, ative o local e faça o que achar necessário antes de prosseguir.

Saindo do acampamento, vire a direita e repare na caixa bem no cruzamento. Se você olhar para cima, verá que podemos subir e escalar a parede, façamos isso. Continue pelo beiral da construção e quando puder, suba na marquise, tome cuidado com o inimigo aqui. Após derrotar esse inimigo, continue subindo e encontraremos mais um inimigo. Note que a caixa na sala de vidro, para ter acesso a ela, verifique o corpo aqui para um inimigo aparecer e quebre as janelas de vidro. Elimine o inimigo e colete os itens na Caixa de Suprimentos aqui, bem como o armário nos fundos dessa mesma sala, verifique o corpo novamente. Por fim, verifique o quadro de avisos mais a direita para encontrar o Documento: Memorando. Podemos voltar para a rua.

Logo abaixo da marquise onde estávamos, teremos de enfrentar um novo inimigo chamado Guardião Canhão, esse inimigo usa projéteis únicos ou diversos espalhados pela área próxima à batalha, se atingir você, é dano certo. Após fazer esse ataque, ele terá de recarregar e ficará vulnerável, essa é a melhor hora para atacar. Abaixo da marquise encontraremos o Documento: A verdade, Artigo 3. Exatamente do lado oposto, note a estátua, próximo a ela existe um corpo, e com ele Cartão de Memória: Súplica aos Céus.

No final dessa rua existe algumas caixas que podem oferecer alguns itens comuns, bem como alguns inimigos, note que existem duas escadas que levam ao nível inferior da rua, tome cuidado com os Rastejadores aqui. Quando eliminar todos, suba a escada do lado oposto e enfrente mais dois inimigos, cuidado para não chamar a atenção de ambos aqui. Um pouco mais a frente, haverá um corpo com um Núcleo Corporal, falta apenas um para que nosso PV aumente. Terminamos tudo desse lado da área.

Volte até a rua do acampamento e siga pelo lado oposto agora. Assim que você avançar um pouco mais, teremos uma cena onde seremos atacados por um novo inimigo chamado Trator. Esse inimigo é uma espécie de cavalo mutante e usará a cabeça para atacar, seja correndo contra nós, com um combo de três golpes ou usando seu golpe especial, batendo a cabeça no chão, esse por sua vez é indefensável. Passando por esse inimigo, estaremos novamente em um cruzamento, podendo ir para ambos os lados da rua. Sigamos a direita enfrentando alguns inimigos e novamente a direita para mais dois inimigos. Quebre as caixas no final da rua e note o beco ao lado, siga por ele eliminando o Guardião e abra o portão para criar um atalho para a área inicial do Estacionamento. Retorne e siga para o lado oposto da rua lidando com mais dois rastejadores, note o estabelecimento do lado esquerdo da rua, no local haverá um corpo com o Núcleo Corporal que nos falta para aumentar nosso PV, bem como outros itens.

Continue seguindo em frente e elimine um inimigo da cada vez aqui, repare na Caixa de Suprimentos. Essa caixa exige uma senha para ser aberta, essa senha consiste em apertar alguns botões antes que o tempo acabe. Pressione o nas direções indicadas. Não deixe de destruir o drone no beco para receber o importante Módulo de Melhoria de Drone. Após coletar tudo, abra o portão e estaremos na rua bem a frente do caminho que leva ao último Acampamento.

Sigamos em frente pelo lado da rua que ainda não exploramos, note haver um inimigo criando uma emboscada atrás do vagão de trem, tome cuidado. Assim que eliminar este, uma das estátuas é outro inimigo. A caixa do lado esquerdo da rua, exatamente neste local, é uma plataforma que nos leva para a parte superior da área, suba. Não pule do muro, desça pelas plataformas do lado oposto e colete o item a sua frente na caixa, seguindo para o outro lado, encontraremos um corpo com o Cartão de Memória: Lamento do Legionário 302. Note que existe outra área de impulso aqui em baixo, suba por ela e não pelos andaimes.

Estaremos diante de um Trator, mas ele ainda não notou nossa presença, use isso ao seu favor para conseguir alguma vantagem. Quando terminar com ele, abra a Caixa de Suprimentos e pegue a Célula de Fusão destruindo o veículo logo ao lado, usaremos ela muito em breve. Antes de enfrentar os Rastejadores adiante, siga para baixo da marquise adiante e verifique o corpo para encontrar o Cartão de Memória: Pedido à Mãe Esfera. Nesse ,esmo local, do lado esquerdo há uma pilha de entulho, note o local onde podemos subir, faça isso e enfrente um Guardião, mais a frente encontraremos outra Caixa de Suprimentos. Volte até a rua e agora elimine os inimigos no local.

Siga até o final da rua e note o terminal ao lado do portão. Coloque a Célula de Fusão que pegamos anteriormente e coloque aqui para liberar o portão, isso nos levará a Estação Abandonada.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo