Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationSwitchXbox

Final Fantasy X | Detonado / Guia de Platina – Parte 9: Macalania

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Final Fantasy X? Então acompanhe a parte 9 do detonado completo passo-a-passo de Final Fantasy X exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Na parte anterior, Yuna e seus Guardiões chegaram à cidade natal do povo Guado, Guadosalam. Esse povo possui um histórico de conflito com os humanos, que começou a se resolver séculos atrás, quando Jyscal, líder dos Guado, se casou com uma humana, criando assim um laço de respeito entre os povos por meio do casamento. Maester Seymour chama Yuna para um encontro em sua residência, e lhe faz uma proposta de casamento. A ideia é unir mais uma vez os povos Guado e humanos, por meio da celebração do casamento, e trazer um pouco de felicidade para Spira. Enquanto atravessam as planícies trovejantes de Thunder Plains, Yuna revela sua difícil decisão de se casar com Maester Seymour.

Continua após a publicidade..

Sem mais delongas, vamos continuar com o guia.

Capítulo 9: Macalania

Siga em frente, e Tidus terá uma conversa franca com Auron. Quando a cena terminar, estará do lado de uma Traveler’s Save Sphere. Verá uma bifurcação no caminho. O caminho da esquerda segue pelo bosque de Macalania, enquanto o caminho da direita leva para Bevelle. Siga primeiro para a direita, e encontrará a Lucil e a Emma. Elas dirão que o caminho para Bevelle está fechado, e temos de seguir para o outro lado. Ao subir a ladeira, terá de atravessar o bosque cruzando as raízes e galhos das árvores. Encontrará novos inimigos nesta área:

  • Blue Element (Elemental)
  • Chimera (Chimera)
  • Iguion (Réptil)
  • Murussu (Carapaça)
  • Xiphos (Lâmina)
  • Wasp (Inseto)

Monstros do tipo Chimera são poderosos e com bastante vida. Eles possuem múltiplos ataques, físicos e mágicos, como Thundara, Aqua Breath e Megiddo Flame. Usar Silence Attack do Wakka não é garantia de impedi-lo, então use Magic Break do Auron para reduzir o dano causado. Use Lancet com o Kimahri em qualquer monstro do tipo Chimera para aprender Aqua Breath. Monstros do tipo Lâmina são razoavelmente fortes e rápidos, use Dark Attack do Wakka para cegá-lo, ou Threaten do Auron para paralisá-los. O caminho irá virar para a esquerda, e então, antes de virar para a direita, repare em um baú escondido atrás da coluna. Abra-o para pegar o Sleepy Cait Sith, uma arma para Lulu com Sleeptouch, capaz de colocar o inimigo para dormir com o ataque físico comum. Desça a rampa do outro lado, passando pelo Guado, e pegue 2.000 Gil no baú. Siga para a próxima área.

Este caminho é simples e linear. Atrás de uma coluna no canto nordeste, antes de seguir para o oeste e descer uma ladeira, encontrará um baú contendo 3 Phoenix Downs. Siga em frente e verá uma cena envolvendo o Barthello. Parece que a Dona está desaparecida. Continue seguindo em frente, e verá um bardo tocando harpa. Esse será o início de um minigame que consiste em seguir por esse percurso no caminho de volta, pegando as borboletas azuis sem pegar as borboletas vermelhas. Terá 38 segundos a princípio, e se conseguir pegar as 7 borboletas azuis no caminho, irá revelar um baú contendo uma MP Sphere. Tome cuidado com as curvas, para não pegar borboletas vermelhas de tocaia. Uma vez que decore o percurso a fazer, é bem simples. Podemos conseguir outros prêmios, mas vamos deixar etapas mais avançadas desse minigame para o futuro. Siga para a próxima área.

Siga em frente por esse caminho linear, e atrás de coluna do lado esquerdo, encontrará um baú contendo um Remedy. Siga em frente até a próxima área.

Salve o jogo no Traveler’s Save Sphere e fale com o O’aka. Ele vende novas armas e equipamentos à disposição. Veja os itens que ele vende e então saia do menu para que ele nos pergunte o que achamos dos preços. Responda “Too pricey” para que ele nos dê um desconto de 25%. As novidades são a arma Sonic Steel para o Tidus, a arma Force Knuckles para a Rikku, o equipamento White Bangle para a Lulu e o equipamento Blue Armlet para o Kimahri. A essa altura, você já deve ter acumulado uma grande quantia de dinheiro, então compre o que quiser. Há um pequeno desvio sem saída do lado direito, onde encontrará no chão o Al Bhed Primer Vol. XV. Agora siga em frente para ver uma cena, no qual Auron irá abrir uma passagem secreta.

Siga em frente para ver uma cena, e então irá enfrentar um chefe.

O Spherimorph é um inimigo completamente adaptável às ações que fazemos. Ele é imune a sensores, possui uma alta resistência a dano físico e absorve o dano mágico de todos os elementos que não seja a sua fraqueza. O problema é que ele muda sua fraqueza constantemente, sempre que ela é atingida. Spherimorph possui ataques elementais, mas a maioria de seus ataques são físicos. Ele possui um ataque físico comum individual e o Press, que retira metade da vida atual de todo o grupo. Logo de início, comece a batalha usando Cheer, com o Tidus, e também use Power Break com o Auron para reduzir o dano físico e Magic Break para reduzir o dano mágico do Spherimorph. Isso deixará a batalha bem mais fácil. Também use Steal com a Rikku para conseguir um Ether. Nossa principal forma de ataque será com magias da Lulu, mas primeiro temos de identificar qual é a fraqueza atual de Spherimorph. Para isso, basta atingi-lo com um ataque físico, ele irá contra-atacar com uma magia elemental. A magia que ele usa representa o elemento dele no momento, e com isso poderemos identificar a sua fraqueza. Se ele atacar com Blizzard, por exemplo, quer dizer que, naquele momento, ele está com o elemento Gelo, então use Fira da Lulu para causar um bom dano. Caso erre o elemento e o atinja com qualquer outro elemento que não seja a fraqueza dele no momento, ele irá recuperar vida. Devido a essa característica do Spherimorph, é aconselhável desequipar armas com dano elemental, para não curá-lo sem querer. Ao ser atingido com uma magia elemental, ele usará Elemental Shift e trocará de elemento. Quando ele mudar de elemento, ataque-o fisicamente para que ele revele sua nova afinidade, identifique sua fraqueza e então ataque com a magia elemental que atinja essa fraqueza. Com essa estratégia, ele não durará muito. Lembre-se de se curar com a Yuna quando for preciso. Ao derrotá-lo, receberá 4.000 Gil, 3.240 AP e uma Level 2 Key Sphere. Essa Esfera abre nódulos de nível 2 no Sphere Grid.

Após a batalha, conseguirá o Jecht’s Sphere #01/10. Apesar do nome de Esfera, esse objeto não tem nada a ver com a Sphere Grid. Essas Esferas acrescentam cenas novas de lembranças do Jecht, e o Auron irá aprender novos Overdrives conforme coletar mais Jecht’s Spheres. Auron irá aprender neste momento o Overdrive Shooting Star. Volte para a área anterior, salve o jogo e siga para o norte.

Aqui neste local, encontrará alguns novos inimigos:

  • Evil Eye (Olho)
  • Ice Flan (Flan)
  • Mafdet (Carapaça)
  • Snow Wolf (Lobo)

Há uma Agência de Viagens aqui, e bem na frente encontrará o Clasko. Fale com ele, e a sua escolha aqui poderá definir o futuro dele. Recomendo que escolha a opção com “Chocobo Breeder“, pois esta é a única opção que nos fornecerá um item no futuro. Há um baú atrás dele, mas não conseguimos pegá-lo no momento. O O’aka também estará aqui na frente da Agência de Viagens. Ele venderá um novo item aqui: Hi-Potions. Deste momento em diante, Potions serão inúteis, e passaremos a usar Hi-Potions quando for necessário, então faça um estoque. Ele também vende os seguintes novos equipamentos: Echo Armlet para Kimahri, Soft Bracer para Auron e Soldier’s Targe para Rikku. Como deve ter um bom dinheiro acumulado, vale a pena comprar novos equipamentos defensivos para situações específicas, mas nada importante no momento. Vá para oeste e leia o Al Bhed Primer Vol. XVI no chão. Tidus irá evoluir de rank para Al Bhed Hydeja.

Agora entre na Agência de Viagens. Aqui dentro, encontrará o Maester Maechen e um Traveler’s Save Sphere. O vendedor também vende armas e itens. Os novos equipamentos que ele vende aqui são o Seeker’s Bracer para o Auron e o Seeker’s Targe para a Rikku, nada relevante. Salve o jogo e saia da Agência de Viagens. Antes de seguirmos em frente, recomendo garantir que esteja forte o bastante. Como uma referência de progresso no Sphere Grid, recomendo que Tidus tenha aprendido Slowga, Yuna tenha aprendido Protect, Wakka tenha aprendido Sleep Buster, Lulu tenha aprendido Demi, Kimahri tenha aprendido Guard, Auron tenha aprendido Threaten e Rikku tenha aprendido Mug. Quando estiver pronto, siga para oeste para ver uma cena com o Tromell. Yuna decide ir até o templo para os preparativos do casamento, quando aparecerão alguns Al Bhed. Depois da cena, siga e irá enfrentar mais um chefe.

O Crawler é uma grande máquina bem resistente contra dano físico, mas também muito fraco contra dano do elemento Eletricidade. A batalha seria bem simples se ele não tivesse um companheiro bem irritante chamado Negator. Enquanto esse aparelho voador estiver flutuando em volta, todas as magias e invocações estarão proibidas, tanto ofensivas quanto curativas. Destrui-lo é bem simples, basta uma bolada do Wakka, mas há um porém. Ao destruir o Negator, Crawler irá preparar um ataque poderosíssimo chamado Mana Beam, que atinge todos do grupo e causa um altíssimo dano, capaz até mesmo de matar os membros mais fracos. Ele leva 3 turnos para preparar o Mana Beam, então, será preciso ser rápido. Primeiro use o Steal da Rikku para roubar um Lunar Curtain. Agora chame Tidus, Wakka e Yuna. Use Cheer com o Tidus e Focus com a Lulu. Essas habilidades funcionarão, pois não são magias. Com o Wakka, use um ataque físico para derrubar o Negator. Quando o Negator cair, o Crawler ficará vulnerável a magias e irá preparar o Mana Beam. Teremos 3 turnos para causar o máximo possível de dano mágico nele. Antes de qualquer coisa, com o Tidus, use Haste na Lulu e Slow no Crawler. Depois, com a Yuna, use Protect na Lulu. Isso é necessário pois, ao ser atacado, Crawler irá contra-atacar com um Assault, por isso a Lulu precisa estar protegida com Protect. Agora sim, use Thundara com a Lulu. Troque o Tidus pelo Kimahri, use Protect nele e use Thunder para causar dano extra. Se conseguir causar dano mágico o suficiente, Crawler irá soltar outro Negator, e é exatamente isso o que queremos, pois o Negator irá cancelar o próprio Mana Beam dele! Não destrua o Negator ainda, aproveite para se curar usando Hi-Potions. Espere passar os turnos restantes e aparecerá o aviso que o Mana Beam foi cancelado. Agora sim, destrua o Negator mais uma vez e continue causando dano com Thunder e Thundara. Repita o procedimento para causar muito dano com segurança, sem precisar temer o Mana Beam. Ao derrotá-lo, receberá 7.000 Gil, 4.400 AP e um Elixir.

Após a batalha, a Yuna irá sair do grupo por um tempo. Verá uma longa cena, no qual o Wakka descobre que a Rikku é uma Al Bhed e começam a discutir. Depois os demais membros aprendem a pilotar veículos de neve e seguem para onde a Yuna está.

Saiba que, por um tempo, a Yuna não fará parte do nosso grupo. Então, quem irá realizar as funções curativas até lá será o Kimahri, que também conhece Cure e Esuna. Também pode usar Hi-Potions. Abra o baú adiante para pegar um Mega-Potion. Pois bem, antes de entrar no templo adiante, saiba que poderá fazer todo o caminho de volta pela passarela de gelo até a Agência de Viagens. Recomendo que faça o caminho de volta, e use as batalhas contra inimigos pelo caminho para encher a barra de Overdrive de todos os personagens. Siga pelo caminho do lado leste do penhasco, ao invés de atravessar para o lado oeste. Ao final do caminho, encontrará um baú contendo uma Level 1 Key Sphere. Atravesse a ponte de gelo ao lado e sairá do lado de um Traveler’s Save Sphere. Voltando para a Agência de Viagens, poderá abrir o baú que ficava atrás do Clasko, agora que ele não está aqui, para obter 4.000 Gil. Não poderá voltar mais do que isso no momento, então volte para o templo e entre.

Desça as escadas, e verá uma mulher sentada ao lado. Fale com ela para conseguir 400 Gil. Ela é Linna, e é uma jogadora de Blitzball. Ela é meio-campista e possui 10 de EN e 8 de PA. Ela está sem contrato e seu salário é de 600 Gil por jogo. Linna já começa no nível 7, e já conhece excelentes habilidades. Linna é uma das melhores meio-campistas de todo o jogo, mas apenas depois de ganhar muitos níveis. Nos primeiros níveis, Zev Ronso ainda é melhor do que ela. Fica a seu critério contratá-la agora para garanti-la ou esperar que ela se desenvolva e depois contratá-la, eu vou ficar com o Zev Ronso por enquanto. Siga em frente pelo caminho único, e verá uma cena diante da entrada. Entre no templo.

Salve o jogo no Traveler’s Save Sphere aqui dentro. Fale com o Tromell ao lado da entrada para receber o Shell Targe, um equipamento para a Rikku que possui SOS Shell, o que quer dizer que ela receberá automaticamente Shell quando sua vida ficar abaixo da metade. Siga em frente para ver uma cena com a Shelinda. Há um baú à direita da entrada contendo 2 X-Potions, e outro baú à esquerda da entrada contendo 5.000 Gil. Continue e verá outra cena, e então os outros Guardiões correrão para uma sala a nordeste. Siga primeiro para a sala ao norte, e encontrará um baú contendo 3 Phoenix Downs. Fale com o monge careca trajando uma veste roxa para receber um Elixir e com o outro homem diante deste, de chapéu, para conseguir um Ether. Saia desta sala e entre na porta no canto nordeste, onde os Guardiões entraram. Verá uma cena impactante, no qual todos assistirão a uma Esfera com um vídeo deixado pelo próprio Lord Jyscal, pai de Seymour, revelando que ele foi assassinado pelo filho, que está sedento por poder e disposto a usar tudo e todos para alcançar seus objetivos. Quando a cena terminar, abra o baú para obter 2 Remedies, e então fale com o monge cobrindo o rosto para receber 2 Hi-Potions. Saia desta sala e o O’aka agora estará aqui, se quiser repor suprimentos ou comprar armas. Mas ele não terá nenhuma novidade. Salve o jogo e suba as escadas.

Após mais uma cena, siga em frente e entre na porta ao final.

Verá uma cena impactante ao entrar, e então chegará a hora de enfrentarmos um dos maiores antagonistas do jogo.

Seymour começa acompanhado de 2 Guado Guardians. Logo no início da batalha, os Guado Guardians usarão Protect em si mesmos, e Seymour usará Shell em si mesmo. Assim que a batalha começar, Tidus, Yuna e Wakka terão um Trigger Command: Talk. Realize esse Trigger Command com cada personagem para fortalecê-los. Apesar de podermos atacar o Seymour diretamente, os dois Guado Guardians irão curá-lo constantemente, além de ajudar a nos atacar, então matar os Guado Guardians deverá ser a nossa primeira providência. Use Steal da Rikku para obter um Hi-Potion de cada Guado Guardian, o que irá impedir que se curem automaticamente. Agora que eles não se curam mais, podemos atacá-los, mas eles possuem uma grande resistência contra ataques físicos devido ao Protect. Use Haste na Lulu e solte magias neles. Kimahri pode ajudar também. Basta duas magias fortes para matar cada um deles. Após matar os dois, podemos nos voltar para o Seymour. Seymour é um feiticeiro, e devido ao efeito do Shell, ele terá uma enorme resistência a dano mágico. Sendo assim, irá querer atacá-lo fisicamente, que é o seu ponto fraco. A Rikku poderá roubar um Turbo Ether dele. Use Cheer do Tidus para fortalecer o ataque, e também Haste em Tidus e no Auron. Seymour possui magias poderosas, mas sempre na seguinte ordem: Blizzara, Thundara, Watera e Fira. Como ele é previsível, podemos nos preparar para seu próximo ataque com facilidade. Após ele usar Blizzara, por exemplo, use NulShock com a Yuna para proteger o grupo contra o Thundara. Depois que ele usar Thundara, use NulTide para proteger o grupo contra o Watera, e assim por diante. Se fizer corretamente, não precisará temer as magias de Seymour. Anule as magias dele enquanto o ataca fisicamente. Após retirar metade da vida de Seymour, ele irá invocar o seu bichinho de estimação, o Aeon Anima.

Anima é um dos Aeons mais poderosos de todo o jogo, mas Seymour não o usará em todo o seu poder no momento. Os ataques de Anima são fortes e podem causar morte instantânea, assim como seu Overdrive é simplesmente fatal, se utilizado. Não recomendo que encare o Anima de frente. Primeiro roube 3 Silence Grenades dele com o Steal da Rikku, então chame a Yuna e invoque o mais novo Aeon dela, não utilizado até então: Shiva. Shiva é um Aeon elemental do Gelo, e conhece ótimas magias. No entanto, Anima é resistente a magias, então use o ataque físico da Shiva mesmo. Se precisar se curar, use Blizzara em si mesmo para se curar. A ideia é apenas sobreviver, enquanto enchemos nossa barra de Overdrive antes que Anima encha a barra dele. Quando encher a barra de Overdrive da Shiva, espere que ele use Boost, o que irá abaixar a guarda dele, e então use o Overdrive dela, Diamond Dust. use-o, e causará um dano enorme, mas ainda não será o bastante para eliminar Anima. Bastam mais um ou dois golpes para conseguir vencê-lo.

Após derrotar Anima, Seymour volta para a luta sozinho, com a vida cheia e uma nova estratégia. Agora, ao invés de soltar magias em um padrão previsível, ele soltará magias de forma aleatória, e duas por turno. Dispense a Shiva, ou ele irá matá-la com um golpe. Use Magic Break com o Auron para reduzir a força de suas magias. Use Bio com a Lulu para tentar envenená-lo, pois ele é suscetível. Se atingir, isso irá ajudar muito no dano causado por turno. Mas será uma questão de atacá-lo com seus atacantes mais fortes, Auron e Tidus, que sob efeito de Haste e Cheer, conseguirão causar um bom dano nele. Agora é a hora também de usar todos os seus Overdrives nele! Yuna deve curar os feridos usando Cura, e nos turnos extras, usar Shell em cada um. Seymour é tão fraco contra ataques físicos que não deverá suportar muitos golpes, sucumbindo em seguida. Ao derrotá-lo, receberá 8.000 Gil, 5.000 AP e um Black Magic Sphere. Este item permitirá a qualquer um do grupo ativar automaticamente um nódulo de habilidade de magia negra aprendido por outro integrante do grupo. Recomendo que poupe-o para o futuro, quando alguém aprender as magias mais poderosas do jogo.

Após a batalha, verá uma cena, e então poderá renomear a Shiva, se quiser. Salve o jogo no Traveler’s Save Sphere e então saia pela porta ao lado.

Chegamos a mais uma área de quebra-cabeças, mais um Cloister of Trials. Siga em frente e então verá uma cena, no qual o caminho se desfaçará aos pés de Tidus. Volte e desça pela rampa que surgiu com a passagem. Há três colunas aqui, pegue a Glyph Sphere na coluna do meio. Coloque a Esfera no pedestal ao lado e empurre-a para o leste, de modo que ele quebre um monte de gelo. Empurre-o agora para o norte, e o pedestal descerá por uma rampa. Desça ao porão, pegue a Glyph Sphere no pedestal e coloque-o no buraco da esquerda na parede à esquerda. Irá erguer uma plataforma. Saia do porão e pegue a Macalania Sphere na plataforma que ergueu, no lado oeste da sala. Volte ao porão e coloque esta Esfera no pedestal, e então empurre-o para o leste para encaixá-la na parte de baixo de uma coluna e fazer aparecer uma parte da ponte que sumiu.

Saia do porão, vá para o lado leste da sala e pegue a Macalania Sphere na outra plataforma. Desça ao porão e coloque essa Esfera na coluna do lado oeste, para fazer aparecer mais uma parte da ponte que sumiu. Saia do porão e pegue a Macalania Sphere do lado da rampa. Coloque-a na coluna ao centro do local para fazer aparecer a terceira e última parte da ponte que sumiu. Agora suba a rampa e pise no botão brilhante para fazer aparecer um pedestal. Pegue o Macalania Sphere no pedestal e empurre-o rampa abaixo. O pedestal ficará encaixado em uma coluna. Desça a rampa e coloque a Esfera na entrada do porão, mas não desça. Suba a rampa e pise no botão para que o pedestal volte. Pegue a Destruction Sphere e empurre-o novamente. Desça ao porão e coloque essa Esfera no buraco da direita na parede da esquerda. Irá revelar um baú contendo uma Luck Sphere.

Para irmos embora, terá de formar a ponte novamente. Pegue a Macalania Sphere da coluna central e coloque na plataforma do lado leste para que o gelo reapareça. Aperte o botão no chão perto das colunas para que o pedestal volte. Empurre o pedestal para leste e para o norte, para que ele desça ao porão. Agora pegue a Macalania Sphere da plataforma leste, desça ao porão e coloque-a no pedestal, e então empurre-o para o leste. Saia do porão, pegue a Macalania Sphere ao lado da entrada do porão e coloque na coluna central. Com a ponte refeita, suba a rampa e atravesse-a.

Ao sair do subterrâneo do templo, verá uma cena. Yuna e seus Guardiões serão fugitivos a partir de agora, e não poderá jogar Blitzball por um bom tempo. Não se preocupe: os campeonatos já iniciados esperarão pelo nosso retorno. Saindo do templo, você pode salvar o jogo no Traveler’s Save Sphere, e então corra. Faça todo o caminho de volta pelo caminho único o mais rápido que puder. Alguns Guado Guardians virão em sua direção, e certamente irão alcançá-lo. Ao começar uma batalha, eles invocam outros monstros também. Derrote os que se aproximam e continue correndo, pois eles são infinitos. Faça o caminho de volta pelo penhasco até ver uma cena, e então irá enfrentar mais um chefe.

Wendigo é uma criatura dotada de muita força bruta, que estará acompanhada de 2 Guado Guardians. Eles funcionarão de forma semelhante aos Guado Guardians que protegiam o Seymour, curando e protegendo Wendigo. Sendo assim, acabar com eles primeiro é a nossa prioridade. Chame a Rikku e use Steal neles para roubar um Hi-Potion e impedi-los de se curar. Agora mate-os com golpes físicos ou magias, tanto faz. Um deles, ao morrer, irá deixar um Protect em Wendigo, e o outro deixará Shell. Além disso, muito provavelmente eles devem ter tido tempo de usar Berserk em Wendigo, deixando-o muito mais forte. Para curar o Berserk dele, é fácil: basta usar um Remedy no Wendigo para curá-lo. Mas ele continuará sob efeito do Protect e do Shell. Se a Yuna já tiver aprendido Dispel, use-o. Se não, invoque o Axion. Seu ataque especial Aerospark é capaz de remover benefícios concedidos ao inimigo, então use-o. Agora use Power Break do Auron para deixá-lo um pouco mais fraco, e então agora será apenas uma questão de atacá-lo como que tiver de mais forte. É possível usar Dark Attack e Sleep Attack nele, mas a probabilidade de conseguir é mínima. Após retirar uma boa vida do Wendigo, ele irá erguer os braços e ficar em posição de defesa. Neste momento, não o ataque fisicamente, ou receberá um poderoso contragolpe. Use as magias da Lulu para atingi-lo nesse momento, e estará em segurança. Ao derrotá-lo, receberá 3.960 Gil, 2.580 AP e Power Spheres.

Após a batalha, verá uma cena, e então o grupo irá parar no fundo do rio.

Há um Traveler’s Save Sphere aqui, então salve o jogo. Fale com a Lulu e com o Auron. Mais adiante, fale com Wakka, o Kimahri e depois com a Rikku para ver uma cena. O grupo decide ir até Bevelle. Quando a cena acabar, aproxime-se da Yuna para ver outra cena. Vá para a direita e abra o baú escondido ao lado do Kimahri para pegar uma Level 2 Key Sphere. Vá para o norte e abra o baú à esquerda, perto do Auron, para obter o Avenger, uma arma para Tidus com Counterattack, que permite a ele realizar contra-ataques sempre que for atacado. Fale com os outros membros do grupo, se quiser, depois fale com o Auron para ver uma cena. Ao seguir para o sul, verá uma outra cena. O capítulo se encerrará aqui.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo