Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Dragon’s Dogma 2 | Localização de todos Portcrystal

A melhor forma de viajar

Continua após a publicidade..

Se você está jogando Dragon’s Dogma 2, já deve ter percebido a importância dos Portcrystals. Esses são os pontos de viagem rápida em Dragon’s Dogma 2. Existem Portcrystals fixos que já são colocados nas principais cidades, e Portcrystals menores, que você pode carregar e colocar em qualquer lugar para criar um ponto de viagem rápida permanente. Nem preciso dizer o quanto isso pode ser útil e economizar tempo quando precisamos nos locomover.

Entretanto, precisamos de algo mais além dos Portcrystals. Para iniciar uma viagem rápida, você precisará dos chamados Ferrystones, itens raros que podem ser encontrados em baús, como recompensas de missões, ou comprados em lojas gerais na maioria das cidades. Se você está procurando a localização de um Portcrystals, estaremos listando todos eles abaixo, confira!

Portcrystals Fixos

  • Portcrystal #1 – Vernworth
    • Atrás do prédio com o Grand Riftstone em Vernworth, a principal capital do jogo. É um grande cristal roxo, vá perto dele para desbloqueá-lo como um ponto de viagem rápido permanente. Em seguida, aparecerá no mapa como um ícone de cristal.
  • Portcrystal #2 – Harve Village
    • Harve Village é encontrada a oeste de Vernworth. No extremo sul de Harve Village você pode encontrar este Portcrystal no litoral, junto ao oceano.

Portcrystals portáteis

Para o resto do jogo, não há Portcrystals fixos e, em vez disso, você deve colocar seus próprios Portcrystals portáteis em locais estratégicos. O primeiro Portcrystal será desbloqueado automaticamente conforme avançamos na história e está melhor posicionado na segunda capital do jogo “Bakbattahl”. O terceiro Portcrystal está melhor posicionado em Checkpoint Rest Town porque muitas vezes você precisa ir lá. A quarta está melhor posicionada no Volcanic Island Camp, que é a terceira região ao sul do oceano.

  • Portcrystal #3 – Recompensa automática da Main Quest: Feast of Deception
    • Quando você terminar a última missão principal em Vernworth do Capitão Brant, ele o enviará para Bakbattahl. Ele automaticamente lhe dá um Portcrystal para esta viagem, que você deve colocar em Bakbattahl assim que chegar lá.
  • Portcrystal #4 – Recompensa de Sphinx Riddle 2: The Riddle of Madness
    • Você pode encontrar a Esfinge e obter este Portcrystal assim que chegar a Vernworth no início do jogo. Você pode passar por todos os inimigos para chegar lá cedo. A melhor época para obtê-lo seria quando você está a caminho de Bakbattahl, quando você chegou à fronteira em Checkpoint Rest Town (você pode usar o Oxcart Carriage no noroeste de Vernworth para viajar rapidamente perto do local). O enigma também é muito fácil de resolver, porque tudo o que você precisa fazer é apresentar seu peão principal à Esfinge como seu “mais amado”. Em seguida, o baú de recompensa atrás da Esfinge desbloqueia que contém isso. Você só pode responder a este enigma uma vez por playthrough, se você der a resposta errada, ele não pode ser tentado novamente até o próximo playthrough.
  • Portcrystal #5 – Recompensa opcional de Sphinx Riddle 4: The Riddle of Conviction
    • A Esfinge pedirá que você apresente seu item mais valioso. Ele duplicará qualquer item que você der (ela lhe devolverá uma cópia, depois outra cópia no baú de recompensa atrás da Esfinge). Ela agirá como se você não recebesse de volta o item, mas na verdade lhe devolveria 2 dele. Assim, você pode duplicar o item que quiser através deste enigma, idealmente o Portcrystal que você obteve do 2º Charada. Você só pode fazer isso uma vez por playthrough.
  • Portcrystal #6 – Recompensa da linha de missão secundária Gift of the Bow > A Trial of Archery.
    • Ao completar Side Quest: A Trial of Archery você receberá isso como uma recompensa de missão.
  • Portcrystal #7 – Comprado da Dragonborne por 20 WLC (Wyrmslife Crystals)
    • O Dragonborn é encontrado ao norte de Bakbattahl no Bay Wayside Shrine. Você pode trocar 20 “Wyrmslife Crystals” (WLC) para ele, que são deixados por grandes inimigos Dragon encontrados em todo o mundo.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial