Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Stellar Blade | Missão Paralela: Tesouro Roubado

Continua após a publicidade..

Após recuperar a segunda Hiper Célula, volte até a entrada de Xion, e assim que entrar na cidade, passando pela ponte, repare na loja a direita, assim que você se aproximar, ouvirá um barulho. Entre na loja e converse co Lyle, ele fornecerá a Missão Paralela.

  • Localização: Xion
  • Recompensa: $ 800 / Vitcoin / Nanoelemento Avançado

Precisaremos ir até o Ferro-Velho das irmãs, ainda em Xion, converse com Kaya e repare que temos uma nova opção de conversa, selecione Paradeiro de Arin. Selecione essa opção de conversa para atualizar nosso objetivo. Agora teremos de voltar até Wasteland, na região central das Terras Áridas. Partindo do primeiro acampamento após sair da cidade, viage para o Acampamento de Suprimento — Planície da Sucata Centrais.

Continua após a publicidade..

Partindo do Acampamento, note a grande construção com um artefato cilíndrico no topo, teremos de seguir até o local eliminando alguns inimigos pelo caminho. Chegando na construção, suba até o telhado para encontrar o Documento: Diário de Arin. Nesse mesmo local converse com o pequeno robô S3RV1ÇO-337, nosso objetivo será atualizado aqui.

Desça e siga para oeste pela estrada, logo ouviremos Arin pedir ajuda, mas não poderemos chegar até ele deste ponto da estrada. Siga em frente eliminando alguns inimigos, quando chegar na entrada da ponte destruída, note a passagem pelo penhasco, use as colunas de pedra para chegar do lado oposto. Passe pela torre e suba o caminho logo ao lado, passando por diversos Rastejadores. Siga até a beirada da colina e note Arin na plataforma logo abaixo.

Desça e converse com a garota, quando a conversa terminar, volte até a cidade para concluir o pedido conversando com Lyle novamente, começará um novo diálogo, finalizando a missão de fato.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo