Session: Skate Sim vai deixar o Early Access sendo lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store em 22 de setembro. O anúncio foi feito oficialmente pela editora Nacon junto a desenvolvedora Creature Studios.

O simulador de skate foi lançado pela primeira vez no Early Access para PC via Steam em 17 de setembro de 2019, seguido pelo Game Preview para Xbox One em 9 de junho de 2020.

Sobre o jogo:

Session convida os jogadores a mergulhar no genuíno estilo de vida do skate dos anos 90, quando cada trecho de pavimento e cada escada era um ótimo local para sua acrobacia favorita. A física ultrarrealista do jogo dá vida às sensações do skate, e o estúdio até integrou uma jogabilidade inovadora, a primeira em um jogo de skate: o “True Stance Stick”, onde cada pé é gerenciado de forma independente usando os dois bastões. 

Com uma curva de aprendizado tão exigente quanto na vida real, os jogadores precisam praticar como controlar seu tabuleiro e realizar todas as diferentes acrobacias disponíveis no jogo, das mais simples às mais complicadas. A ferramenta de edição integrada permite que cada jogador imortalize suas maiores conquistas em vídeo.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio