Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 12: Abismo Degenerado

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 12 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

5-1 Abismo Degenerado

Já começará ao lado da Arquipedra: Abismo Degenerado. Embaixo da rampa de madeira ao lado, encontrará 4 Lótus do Nobre. Suba a rampa de madeira e continue subindo para encontrar seu primeiro inimigo daqui, chamado Depravado. Levante o escudo e mate-o facilmente com a lança. Suba até o topo do local e vá para a direita. Pegue 1 Alma de Herói Renomado no corpo junto à parede da direita e depois quebre o entulho adiante e mate outro Depravado. Como pode ver, andaremos por estreitas plataformas e pontes de madeira, com buracos que levam para a morte certa, então tome cuidado onde pisa. Vá até a beirada do abismo à frente e verá 3 Depravados dentro de uma casa à esquerda, mais abaixo. Mate-os daqui com seu arco e siga pelo caminho da direita. Não se assuste com as pedras que caem do alto, e mate mais 2 Depravados que se aproximam. Olhe para a esquerda, e verá uma plataforma com um item. Desça lá com cuidado, mate o Depravado e pegue a Estrela da Manhã. Desça na plataforma abaixo e mate mais um Depravado. Dê a volta nesta plataforma, até uma tábua de madeira em pé. Chute essa tábua de madeira para criar uma ponte que leva a uma plataforma com 2 Lótus da Viúva e um Talismã de Deus em um corpo.

Mais abaixo fica a casa onde matamos os Depravados com o arco, e deverá ter mais 2 Depravados no local. Mate-os e continue, descendo a rampa. Pegue 1 Alma do Herói Desconhecido e mate o Depravado. Ignore esta descida por enquanto, e volte para cima. Atravesse a tábua de madeira para o outro lado e vá para a esquerda até o final para ver um buraco no telhado. Caia por esse buraco para outro telhado, onde encontrará 1 Alma do Herói Renomado e 3 Gramas da Lua Crescente. Caia pelo buraco ao centro do telhado para outro telhado mais abaixo e pegue 2 Gramas da Lua Crescente. Desça na plataforma inferior, mate 2 Depravados e pegue um Anel da Opacidade Mágica no corpo. Este anel reduz o poder mágico e aumenta a defesa mágica. Desça no telhado abaixo e ande com cuidado para a frente, até abrir um buraco no telhado. Daqui de cima, saque seu arco e mate 5 Depravados dentro da casa abaixo, pelo buraco. Atrás de você há uma ponte, e quando se aproximar, virão mais 2 Depravados. Essa ponte só leva a mais um Depravado e à rampa que leva para a casa em que estávamos mais acima. Não precisa cruzar essa ponte, é apenas um caminho de volta. Caia pelo buraco no telhado ou desça pela escada de madeira, e verá uma parede de névoa.

Atravesse a parede de névoa e pegue 3 Lótus de Nobre à esquerda. Volte para antes da parede de névoa e vá para a prancha que dá para o abismo. De cima da prancha, olhe para a esquerda e verá um item abaixo, em cima de umas pedras. Desça nessas pedras, mate 2 Depravados que se levantam da grama e pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros no corpo. Há um Lagarto de Cristal neste corredor, mas ele já deve ter corrido. Avance o corredor com cuidado, pois 2 Depravados pularão próximo a você. Mate-os e pegue 2 Almas do Guerreiro Célebre, uma em cada corpo. Quebre os entulhos ao final, mate o Carrapato e pegue a Maça Abençoada +1 com o corpo. Vá para a beirada e procure por uma tábua erguia que podemos chutar e fazer uma ponte. Atravesse essa ponte para chegar em uma casa com Ratos e um Depravado. Pegue 1 Grama da Lua Crescente com o corpo e suba a rampa de madeira para encontrar a Mulher Imunda que vende alguns itens, armas e equipamentos. Seus itens não são úteis para nós.

Suba mais rampas até o andar acima, onde encontrará mais 2 Carrapatos e um Depravado. Ao sair da casa, atravesse a ponte à sua esquerda. Mate os 3 Depravados do outro lado e pegue 1 Alma do Herói Desconhecido. Subindo a rampa, voltará a parede de névoa de antes, então não vá por aqui. Atravesse a ponte de volta e siga em frente pelo caminho estreito. Um Depravado tentará surpreendê-lo por trás, mate-o e vá até o final para pegar em um corpo 1 Pedra dos Olhos Efêmeros e o conjunto de equipamentos do Santo, composto pela Túnica do Santo, as Luvas do Santo e as Botas do Santo. Volte para a casa dos Carrapatos e desça até o térreo, onde estavam os Ratos. Saindo pelo buraco da parede, verá um Depravado Gigante. Seus golpes são fortes, mate-os de longe com magia, ou erga o escudo e use golpes de lança. Tome cuidado com as pedras que caem quando for atravessar para a outra casa. Chegando à outra casa, mate mais 3 Depravados e um outro Depravado aparecerá pelas suas costas. Suba as rampas até o andar superior e mate mais um Depravado e 3 Carrapatos. Diante da ponte, mate 2 Depravados e um Depravado Gigante com o arco. Desça as rampas até o andar inferior, e verá uma parede de névoa. Primeiro pegue 3 Gramas de Lua Cheia no fundo da casa. Agora, alguns preparativos. Equipe a Espada Mágica “Makoto” e o Anel do Rato Esperto, e espere ativar o efeito do anel. Desequipe a Makoto e equipe seu arco. Respire fundo, mande o save para a nuvem e entre na sala do chefe.

O Sanguessuga é um dos chefes mais fáceis do jogo, e no nosso nível atual, não dará qualquer tipo de trabalho. Ele fica em um lodo lá embaixo, e não conseguirá nos atingir daqui. Simplesmente saque seu arco e dispare algumas flechas nele. Ele recupera a própria vida, mas nós causamos muito mais dano do que ele é capaz de recuperar. Apenas continue lançando flechas até matá-lo. Ao derrotá-lo, receberá 8.249 almas e irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Sanguessuga.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: Pântano da Angústia. Faça todo o caminho até o lodo onde o chefe estava. Com os diversos corpos no local, eu consegui 11 Gramas da Lua Crescente, mais 2 Lascas de Pedra-Vampírica em um corpo no final da caverna. Vá até a Arquipedra para conseguir a Alma de Demônio Contorcido, e então volte para o Nexus.

Nexus

Use as almas obtidas para evoluir de nível com a Dama de Preto e vá até o São Urbain para trocar a Alma de Demônio Contorcido pelo Milagre: Curar. Esse milagre será muito útil, pois ela cura todos os estados negativos. Equipe os milagres Curar, Remediar e Evacuar. Guarde os itens sobressalentes com o Thomas, e pegue o Escudo do Juiz do depósito. Conserte seu equipamento com o Boldwin e reponha as flechas com o Patches. Pode se suicidar em 5-1 para adiantar a mudança de tendência para puro negro. Depois vamos em frente, siga para 5-2: Pântano da Angústia.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial