Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 11: A Torre de Marfim

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 11 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

3-3: A Torre de Marfim

Agora que a tendência da Torre de Latria está em puro branca, novas áreas estarão disponíveis. Atravesse a passarela no qual enfrentamos o Devorador e comece a descer a escadaria. O Espírito Vermelho do Erudito ainda estará aqui, então use o Campo Antimagia e mate-o. Ao final da escadaria, siga pela passarela à direita até a torre ao final, matando os Gárgulas no caminho. Faça o caminho de subida até onde matou os Feiticeiros que sustentavam a corrente, matando mais Gárgulas. Repare que a escada antes obstruída agora está restaurada, nos permitindo voltar subir até o topo da torre. Lá em cima, pegue a Prisão da Esperança, Chave da Cela 2A O no corpo. Use Evacuar para voltar ao Nexus, e então volte para 3-1: Prisão da Esperança.

3-1: Prisão da Esperança

Siga para a direita, suba a escada até o quarto andar, vá até a parte central da sala e use o Campo Antimagia para matar os 2 Eruditos. Siga pelo corredor da esquerda e desça as escadas até o segundo andar. Aqui onde enfrentamos o Espírito Vermelho de Rydell, finalmente poderemos abrir as celas ainda trancadas, com a nova chave que conseguimos. Primeiro mate o Erudito. Abrindo a primeira cela trancada do lado esquerdo, encontrará apenas 2 Presos. A segunda cela não terá nada, e a terceira cela trancada terá um corpo pendurado contendo 1 Água Clara. Agora abra a cela onde Rydell está aprisionado, e fale com ele para receber o Anel do Rato Tolo. Este anel aumenta a defesa quando nossa vida está abaixo de 30%. Bem, os destroços que impediam a passagem para o corredor do outro lado se foram, então vamos para lá. Abra a primeira cela para obter 2 Almas do Herói Desconhecido e 1 Lasca de Pedra do Luar. A segunda cela só possui um Preso, a terceira cela possui um Chapéu Tricórnio, a quarta cela está vazia e a quinta cela possui o conjunto Sábio Venerável, composto pelo Capuz do Sábio Venerável, Túnica do Sábio Venerável, Luvas do Sábio Venerável e Botas do Sábio Venerável. Bem, esse conjunto é muito bom, mas apenas homens podem vesti-lo. A sexta e última cela não terá nada.

Pois bem, agora volte e desça as escadas até o primeiro andar. Mate a Bola de Ratos e mande o save para a nuvem antes de matar o Lagarto de Cristal, pois precisamos de um Pedaço de Pedra do Luar. Perto da Bola de Ratos, há uma porta que não abrimos ainda. Abra e suba as escadas. Este portão só pode ser aberto com a tendência de mundo em puro branco, como está agora. Neste andar, há 3 Eruditos, então use seu Campo Antimagia e mate cada um deles. A última cela está vazia, mas a penúltima cela possui 1 Alma do Herói Lendário e a Prisão da Esperança, Chave da Cela 2A L, a chave que abre todas as outras celas deste andar. A terceira cela só tem um Preso ao fundo, a quarta cela possui 1 Alma do Herói Renomado e 1 Pedaço de Pedra Mercúrio, a quinta cela não possui nada, e a sexta cela possui um corpo contendo a Adaga de Desvio e o conjunto de equipamentos de Ladino, composto pela Roupa de Ladino, Botas de Ladino e Luvas de Ladino. Esse conjunto é bom, mas eu prefiro continuar com o meu atual. Agora vamos abrir as celas do outro lado. A primeira cela possui 1 Alma do Herói Renomado e 1 Pedaço de Pedra-Mercúrio, a segunda cela não possui nada, a terceira cela possui apenas alguns Presos, a quarta cela possui 1 Lótus do Nobre, a quinta cela possui apenas alguns Presos e a última cela possui 1 Pedra dos Olhos Efêmeros. Com isso, obtivemos todos os itens deste local. Agora volte para o Nexus, faça os preparativos normais e siga para 3-3: A Torre de Marfim.

3-3: A Torre de Marfim

Use o Campo Antimagia e então comece a subir as escadas ao lado da Arquipedra. Verá uma cena quando começar a subir. Haverá diversos Escorpiões e 2 Espíritos Vermelhos de Erudito pelo caminho, então mate-os e continue subindo. Há um Lagarto de Cristal no topo, mas não deverá conseguir matá-lo. No topo da torre, verá uma parede de névoa. Cure-se, prepare-se, use outro Campo Antimagia e entre para enfrentar o chefão da área.

O Velho Monge não luta, ele convoca um campeão para representá-lo na batalha. Se jogar online, então o Velho Monge convocará um outro jogador. Mas, como estamos offline, então enfrentaremos um campeão pré-definido, um guerreiro com ataques curtos e magia. Como usamos o Campo Antimagia antes de entrar, o guerreiro não poderá usar seus feitiços, que são seus ataques mais perigosos. Ele se restringirá a golpes curtos, que podem ser defendidos facilmente com o escudo. Apenas mantenha o escudo erguido e golpeie-o com a lança, ele não conseguirá lhe atingir. Quando ficar sem estamina, afaste-se e abaixe o escudo um pouco para recuperar o fôlego. Mas não demore muito, pois se demorar, o efeito do Campo Antimagia pode acabar e ele usará poderosos feitiços teleguiados em você. É só manter a estratégia e o vencerá muito facilmente. Ao derrotá-lo, conseguirá algumas almas (a quantidade varia) e irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Velho Monge.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: Salão do Trono de Yormedaar. Vá até a Arquipedra para conseguir a Alma de Demônio Dourado, e então volte para o Nexus.

Nexus

Fale com a Dama de Preto e use as almas obtidas para aumentar seu nível. Vá até o Sábio Freke, e troque a Alma de Demônio Dourado pelo Feitiço: Flecha de Alma Guiada. Este interessante feitiço lança orbes de magia teleguiados nos inimigos. Memorize este feitiço, junto de Raio de Alma e Amparo. Guarde o que não precisar com o Thomas, conserte seu equipamento com o Boldwin e compre mais flechas com o Patches, se precisar. Aliás, o Patches agora vende itens novos, incluindo a flecha mais poderosa do jogo, a Flecha Branca. Mas ela também é bem cara, de modo que não compensa comprá-la. As Flechas Pesadas servirão bem para nosso objetivo. Como estará na forma humana, entre em 5-1: Abismo Degenerado e se jogue do precipício adiante, para adiantar a mudança da tendência deste mundo para puro negro. Depois, volte para 3-4: Salão do Trono de Yormedaar.

3-4: Salão do Trono de Yormedaar

Use o Campo Antimagia, saia da sala e rapidamente mate o Lagarto de Cristal, depois o Espírito Vermelho de Erudito. Esse Lagarto de Cristal costume fornecer Pedaços de Pedra do Luar, então pegue o máximo que puder aqui. É importante que tenha conseguido a Pedra do Luar Pura com aquele outro Lagarto de Cristal antes, caso contrário terá de tentar com esse. Para evoluir a Lança Alada do Luar para seu nível máximo, +5, precisará de 880 almas, 6 Lascas de Pedra do Luar (pode comprar com a Ex-Esposa do Nobre), 5 Pedaços de Pedra do Luar e 1 Pedra do Luar Pura. Quando conseguir, volte para 2-1: Forjas e vá até o Ferreiro Ed. Evolua a sua Lança Alada do Luar para o nível +5, e perceba o quanto ela fica poderosa. Esta é a lança mais forte do jogo. Agora sim, volte ao Nexus.

Nexus

Fale com São Urbain e desequipe Campo Antimagia, pois não precisaremos mais por enquanto. Vamos explorar uma área nova, e por acaso o mundo mais complicado do jogo: o mundo de Vale da Perdição. Vá até a Arquipedra 5 e entre em 5-1: Abismo Degenerado.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial