Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 10: Latria Superior

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 10 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

3-2: Latria Superior

Agora iremos explorar a Latria Superior. Siga em frente pela passarela até uma grande pira. Desça na passarela da esquerda e vá até o final para pegar 1 Alma do Herói Renomado. Há uma Gárgula voando à esquerda. Atinja-o com o arco para que ele se aproxime, e então mate-o com a lança e o escudo. Volte até a pira e siga na direção da torre central. A Gárgula da esquerda está viva, mate-a e continue até a outra pira. Pegue 6 Temperos Frescos no corpo na pira e continue. Solte uma flecha na Gárgula voando no alto e depois mate-a com a lança. Chegando à torre central, verá um imenso coração batendo ao centro. Vá para a esquerda e suba as escadas. Vá para a beirada da esquerda e olhe para baixo para ver uma plataforma com um item. Não vamos pegar esse item no momento. Siga em frente e verá uma passarela à esquerda. Mate a Gárgula voando no alto e depois siga pela passarela para ver uma Gárgula Besteira perto da outra pira. Vá com o escudo erguido e mate-a com a lança. Vá para a direita, passe com muito cuidado para a outra plataforma e pegue a espada Flambérgia no corpo. Volte para a pira e siga pela passarela, mas saiba que a Gárgula da direita está viva e que há outra Gárgula sobrevoando a parede de névoa.

Atravesse a parede de névoa e entre na torre. Na beirada da direita, pegue 3 Temperos Envelhecidos no corpo, mas tome cuidado para não cair. Suba as escadas até o alto da torre, matando uma Gárgula pelo caminho. Quando chegar a um buraco, espere um elevador descer e siga para a plataforma do outro lado, neste mesmo andar, para pegar 1 Pedra dos Olhos Efêmeros. Volte para o elevador e suba por ele. Mate a Gárgula e suba as escadas, até um andar com 4 Feiticeiros sustentando uma corrente por magia. Mate todos, e verá uma cena no qual a primeira corrente será quebrada. Há mais escadas, mas elas estão quebradas. Pegue 1 Alma do Guerreiro Renomado no corpo e siga pela passarela até a próxima pira. Pegue 2 Temperos Frescos no corpo na beirada, e não siga para o outro pilar com uma pira. Não podemos seguir nessa direção no momento, pois ali está Yurt, e não queremos salvá-lo agora. Verá duas gaiolas abertas nos cantos, e elas são elevadores. Entre e aguarde até que a gaiola lhe deixe em uma piscina de sangue lá embaixo.

Virá um Escorpião aqui, tome cuidado com a ferroada e com o vômito de ácido que estraga sua armadura. Suba na passarela de madeira, mate outro Escorpião e vá para a direita para chamar a atenção de um Escorpião Gigante. Após matá-lo, desça na piscina de sangue e vá até a parede ao fundo para pegar o Anel Perfumado. Vá para a esquerda, pela piscina de sangue, acompanhando a borda da passarela de madeira até o final. Olhe para a direita e verá um item aqui, mas tome cuidado com a Bola de Ratos que fica à direita soltando magias. Use o Campo Antimagia e mate-o. O item que viu anteriormente é 1 Pedaço de Pedra-Mercúrio, e perto da Bola de Ratos, pegue também 4 Lascas de Pedra-Mercúrio. Atrás de uma pilastra ao final, pegue o Anel Encharcado, um anel que nos permite andar melhor na água ou no lodo. Faça o caminho de volta até as gaiolas e suba na plataforma de madeira. Siga para a direita até a bifurcação, e então vire à esquerda. Pegue 4 Augitas de Orientação e mate o Escorpião Gigante que se aproxima. Siga por essas plataformas de madeira, matando os Escorpiões e Escorpiões Gigantes que aparecerem, e ignore um morro que sobe em meio ao lodo. Continue pelas plataformas de madeira, e chegará a um local com 2 Escorpiões Gigantes e o Demônio Primordial. Mate todos, e pegue a Alma de Demônio Incolor. Pegue também mais um Anel de Resistência à Peste em um corpo na beirada. Faça o caminho de volta pelas plataformas de madeira, e deverá ver um Espírito Vermelho de Escorpião Gigante se aproximar. Ele é mais forte do que os Escorpiões normais, mas use a mesma estratégia para matá-lo. Voltará ao morro do qual pode subir, mas não suba ainda. Siga reto por sobre as pedras e pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros no corpo. Agora sim, suba o morro e pegue 1 Alma do Guerreiro Renomado. Lá em cima, mate o Escorpião, depois o Espírito Vermelho de Escorpião Gigante e o Escorpião Gigante. Suba a escada de madeira e mate mais 2 Escorpiões Gigantes no topo. Mais adiante da parede de névoa, encontrará 2 Gramas de Lua Escura e 1 Alma do Guerreiro Renomado.

Atravesse a parede de névoa e comece a subir a ladeira e a escadaria. Haverá um Espírito Vermelho de Erudito na escadaria, então use o Campo Antimagia e mate-o. Siga em frente até o topo da escadaria, e mate o Escorpião Gigante escondido atrás do pilar à direita. Há mais um Escorpião Gigante e um Escorpião ao fundo, mas tome cuidado. Mande o save para a nuvem, pois logo adiante verá um Lagarto de Cristal, e este é muito importante. Mate-o com o arco, e siga com cuidado, pois haverá 2 Escorpiões Gigantes próximos a ele. Precisamos que esse Lagarto de Cristal nos dê uma Pedra do Luar Pura, pois precisaremos dessa pedra. Com a tendência em puro negro e o Anel Providencial equipado, as chances de ele deixar essa pedra são muito boas, então volte o save até conseguir essa pedra. Ao lado de uma veia gigante, encontrará 2 Temperos Frescos, e entre duas veias gigantes, encontrará 4 Temperos Envelhecidos. Defronte com a passarela adiante, atraia o Espírito Vermelho de Escorpião Gigante com flechas. Não avance muito nesta passarela, pois o Gárgula da direita está vivo, e ainda tem um Gárgula sobrevoando ao final da passarela e um Gárgula Besteiro voando atrás do pilar à direita. Após matar todos, avance até a torre. Siga pela esquerda e pegue 1 Alma do Guerreiro Célebre no corpo. Espere o elevador descer e suba por ele. Suba a escadaria em espiral até o alto da torre e mate os 4 Feiticeiros que estão sustentando a corrente. Verá uma cena, enquanto o coração gigante vai ao chão. Siga até o final da passarela e pegue 1 Alma do Guerreiro Célebre. Caia na plataforma abaixo, e terá voltado para a primeira pira depois da Arquipedra. Vá para a direita até a Arquipedra e retorne para o Nexus.

Nexus

Gaste as almas adquiridas com a Dama de Preto para subir de nível. Vá até São Urbain e troque 3 Almas de Demônio Incolor pelo Milagre: Recuperação. Guarde os itens desnecessários com o Thomas, conserte seu equipamento com o Boldwin e reponha o estoque de flechas com o Patches. Quando terminar os preparativos, volte para 3-2: Latria Superior.

3-2: Latria Superior

Agora que o local não está mais em puro negro, os inimigos estarão muito mais fáceis de matar. Siga em frente pelo caminho, matando os Gárgulas, e repare que há um Escorpião Gigante na passarela que leva para a torre principal. Na torre central, suba as escadas à esquerda mais uma vez. Ao subir as escadas, vá para a beirada e tente cair na plataforma com o item, mas com muito cuidado para não cair no abismo. Se conseguir, poderá pegar a Espada Rúnica e o Escudo Rúnico. Desça na plataforma abaixo e mate o Escorpião Gigante. Pegue 1 Lasca de Pedra do Luar no corpo ao final da passarela e entre na torre para pegar 2 Temperos Envelhecidos à direita. Saia para a passarela, quebre os vasos à direita e pegue 1 Alma do Herói Renomado. Desça as escadas, matando um Escorpião Gigante e um Gárgula no caminho. Ao final da escadaria, virá um Escorpião Gigante da passarela à esquerda, outro Escorpião Gigante da porta à direita e há ainda um Gárgula Besteiro sobrevoando o local. Quebre os jarros adiante e pegue 1 Alma do Herói Renomado no corpo. Siga pela passarela até a pira e pegue 2 Lascas de Pedra do Luar nos corpos. Desça a escada e pegue mais 1 Pedaço de Pedra do Luar com o corpo na beirada.

Volte e entre na porta da torre central. Vá para a direita e mate um Escorpião e um Escorpião Gigante antes de obter a Rapieira-Espada e a Máscara de Ouro com o corpo. Mais adiante, encontrará um Anel de Avareza igual ao que já temos, e 2 Almas do Herói Célebre nos corpos. Mate mais um Escorpião Gigante adiante e pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros e 1 Alma do Guerreiro Célebre nos corpos. Logo adiante, mate mais um Escorpião Gigante e pegue 1 Alma do Guerreiro Célebre no corpo. Saia e suba a escadaria até o alto da torre. O caminho que antes estava bloqueado por uma veia gigante agora está disponível. Chegará a uma escadaria, mas antes de subir, pegue 1 Alma do Herói Renomado embaixo da escadaria. Ative o Campo Antimagia e suba a escadaria correndo para matar o Espírito Vermelho do Erudito. No alto da escada, siga para trás junto à parede para pegar 1 Alma do Guerreiro Célebre no corpo. Agora siga em frente, e ignore a parede de névoa do chefe da área. Vá até o final do corredor e pegue 8 Temperos Envelhecidos no corpo. Muito bem, antes de encararmos o chefe, vamos realizar alguns preparativos. Primeiramente, equipe a Espada Mágica “Makoto”, o Anel do Rato Esperto e o Anel do Ladrão. Espere a vida ficar abaixo de 30%, então desequipe a espada e equipe o seu arco. Respire fundo, mande o save para a nuvem e vamos encarar o chefão desta área.

O Devorador é semelhante a um gorila de pedra, mas com uma força descomunal. Ele começa do outro lado de uma grande passarela, com uma boa distância entre nós. Saque seu arco e comece a disparar flechas nele. Com a vida baixa e o Anel do Rato Esperto, causaremos muito dano com cada flechada, mas também morreremos com apenas um golpe. Não podemos ser atingidos de nenhuma forma. Se for muito rápido, poderá matá-lo antes mesmo que ele chegue perto de você. Se não conseguir, passe correndo por ele e vá na direção da pira que fica no pilar ao centro. Fique atrás da pira e use-a como proteção para conseguir acertá-lo com flechadas. Quando matá-lo, não comemore ainda, pois um segundo Devorador virá dos céus. Encontre-o e tente ficar com a pira entre vocês, para que ele não consiga acertá-lo. Quando ele pousar, lance flechas e se mantenha atrás da pira. Com essa estratégia, ele não terá chances contra você, apenas tome cuidado. Quando matar ambos os Devoradores, receberá 13.880 almas, além de liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Devorador.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: A Torre de Marfim. Ao lado da escadaria que leva para o pilar central, com a pira, há um corpo contendo a Espada Curta da Lua +1. Passe pela grande pira e siga na direção da Arquipedra, pegando 4 Gramas da Lua Cheia à esquerda. Com o corpo depois da Arquipedra, irá obter 1 Alma do Guerreiro Renomado e 1 Alma do Guerreiro Lendário. Vá até a Arquipedra para conseguir a Alma de Demônio Mista, e então volte para o Nexus.

Nexus

Gaste as almas obtidas aumentando seu poder com a Dama de Preto, guarde os itens sobressalentes com o Thomas, conserte seu equipamento com o Boldwin e reponha as flechas com o Patches. Vá ao São Urbain e equipe os milagres Campo Antimagia e Evacuar. Cometa suicídio aqui mesmo no Nexus, não queremos morrer na forma humana na Torre de Latria e perder a tendência de puro branco que está no momento. Volte para 3-3: A Torre de Marfim.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial