Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 9: Altar das Tempestades

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 9 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

4-3: Altar das Tempestades

Continua após a publicidade..

Bem adiante, já verá a parede de névoa que nos leva para o Arquidemônio que domina essa região. Prepare-se e entre.

Como pode perceber, o Rei da Tempestade é uma Arraia gigante, o líder delas. Ele é cercado por dezenas de Arraias, e precisaremos matar algumas delas para que ele apareça. Bem, começamos em campo aberto e completamente vulnerável. Logo de início, use o feitiço Amparo para criar uma barreira protetora que irá reduzir o dano recebido. Corra na direção de uma casa destruída do lado direito. Esta casa não possui telhado, mas se ficar atrás dela, será difícil das Arraias conseguirem lhe acertar. Equipe o arco e comece a matar as Arraias, uma por uma. Quando o efeito do Amparo acabar, use outro. Após matar algumas Arraias, o Rei da Tempestade aparecerá. Seu ataque é mortal, fique atrás da casa destruída e espere ele atacar. Então, saia e o encha de flechas. Com algumas poucas flechas, ele morrerá. Feitiços também podem atingi-lo daqui, se preferir. Se não conseguir de primeira, se esconda e espere ele voltar. Não fique exposto! Quando conseguir matar o Rei da Tempestade, todas as Arraias morrerão junto. Irá receber 40.400 almas e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Rei da Tempestade.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: O Monólito da Floresta. Em um corpo perto da entrada, encontrará 4 Gramas de Lua Nova. Dentro da casa destruída, pegue 11 Flechas Sagradas em um corpo. Agora siga em direção à beira do precipício, e encontrará 2 Lagartos de Cristal. Mate-os e pegue a espada Soberana da Tempestade enterrada no chão ao final. Esta arma poderosa é pouco durável, mas possui um poder imenso quando usada aqui neste local. Mas não será mais necessária. Volte um pouco para encontrar um cadáver contendo 1 Alma do Herói Célebre. Vá para a esquerda até a beira do precipício, e verá outro cadáver contendo 2 Pedaços de Pedra-Nuvem. Volte para a parte alta e siga, passando pela Arquipedra, para encontrar um corpo à direita contendo 1 Pedra dos Olhos Efêmeros. Vá até a Arquipedra para conseguir uma Pedra-Nuvem Pura e a Alma de Demônio da Tempestade, e então volte para o Nexus.

Nexus

Fale com a Dama de Preto e gaste as almas obtidas. Vá ao São Urbain e troque a Alma de Demônio da Tempestade pelo Milagre: Campo Antimagia. Este milagre cria um campo no qual não é possível usar magias, e é muito útil quando usada contra feiticeiros. Guarde os itens sobressalentes com o Thomas, e pegue com ele a Pedra-Lâmina Pura e a Moeda de Ouro. Se veio seguindo o guia, deverá ter encontrado esses dois itens com inimigos específicos, e os usaremos em breve. Conserte seu equipamento com o Boldwin e reponha seu estoque de flechas com o Patches. Morra mais uma vez em 3-2: Latria Superior, para adiantar a tendência do local para puro negro, depois volte. Quando terminar os preparativos, volte para 4-2: O Caminho Ritual.

4-2: O Caminho Ritual

Siga em frente pelo caminho e mate a Morte. Entre na passagem ao lado da escada para a sala onde estava o Patches, e entre na porta que abrimos. Desça até onde resgatamos São Urbain, e verá um novo item que só pode ser coletado com a tendência em puro branco: a Espada Mágica “Makoto”. Esta espada é extremamente forte, mas ela drena a vida do personagem que a empunhar. Não usaremos essa espada como uma arma propriamente dita, mas como uma ferramenta para alcançarmos uma forma descomunal, usando a estratégia correta. Por hora, apenas use Evacuar para voltar ao Nexus, e então volte mais uma vez para 4-1: Ponta da Ilha.

4-1: Ponta da Ilha

Mate o Esqueleto perto da Arquipedra, e repare que há uma pessoa aqui. Este é Satsuki, a versão viva daquele Espírito Vermelho que enfrentamos quando a tendência deste mundo estava em puro negro. Pois bem, fale com ele, e ele pedirá a nossa ajuda para encontrar a Espada Mágica de “Makoto”. Bem, nós já encontramos esta espada, então ele nos pedirá para entregá-la a ele. Entregue a ele, e então irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando entregar a Espada Mágica “Makoto” ao Satsuki.

Além disso, o Satsuki irá querer testar o poder de sua espada, e irá nos enfrentar. Ele é muito mais fácil do que sua versão Espírito Vermelho, não se preocupe. Defenda-se com seu escudo e golpeie quando ele lhe golpear. A espada dele é forte, mas irá tirar vida dele aos poucos, também. Com poucas estocadas de lança, conseguirá vencê-lo, e então poderá pegar a Espada Mágica “Makoto” de volta. Há mais uma coisa para se fazer aqui. Siga em frente, matando os Esqueletos, até o primeiro muro do castelo. Entre por dentro do muro do lado esquerdo, passe pela armadilha e suba as escadas. Mate o Esqueleto arqueiro e siga adiante pelo túnel. Mate mais Esqueletos e suba a escada. Siga pelo caminho da esquerda até o topo da colina, onde fica o corvo Sparkly. Este corvo troca alguns itens únicos por anéis especiais que não podem ser adquiridos de nenhuma outra forma. E como precisamos de todos os anéis para conseguirmos um troféu, temos de usar seus serviços. Fique diante da árvore, abra o inventário, selecione a Moeda de Ouro e escolha Largar. Agora saia do jogo e volte, e Sparkly terá deixado um item. Pegue o Anel do Desequilíbrio, um anel que aumenta a carga de itens mas diminui a carga de equipamentos. Largue aqui também uma Pedra-Lâmina Pura. Saia do jogo e volte mais uma vez, para que Sparkly tenha deixado o Anel da Longevidade, um anel que aumenta a vida máxima do personagem. Aproveitando que está aqui, poderá matar mais uma vez o Lagarto de Cristal descendo a ribanceira ao lado. Quando terminar os afazeres, volte ao Nexus.

Nexus

Vá até o Thomas, guarde os itens sobressalentes e pegue todos os Grãos de Urseto que tiver. Conserte seu equipamento com o Boldwin e reabasteça seu estoque de flechas com o Patches.

2-2: A Cidade dos Túneis

Viemos até aqui para caçar Lagartos de Cristal. Equipe seu Anel do Ladrão. Siga em frente e então vire à esquerda. Passe pelo túnel com brilhos explosivos, mate o Oficial e desça pelo elevador. Assim que descer pelo elevador, rapidamente mate os 2 Lagartos de Cristal no local. Agora aconselho a mandar o save para a nuvem, por precaução. Siga pelo túnel da direita até o final, e mate um Lagarto de Cristal ao fundo com seu arco. Aproxime-se devagar da beirada, mire com o arco e mate os Lagartos de Cristais que ficam mais ao fundo da sala. Alguns fugirão, mas poderá se focar neles depois. Desça, pegue todos os materiais e torça para que venha alguns Pedaços de Pedra-Forte ou mesmo uma Pedra-Forte Pura (extremamente raro). Se não vier nenhum, volte o save e tente novamente, até conseguir alguns. Use Evacuar para voltar ao Nexus e refaça o caminho para matar novamente os Lagartos de Cristal. Repita até conseguir o máximo possível de Pedaços de Pedra-Forte. Quando terminar, vá para 2-3: Templo Subterrâneo.

2-3: Templo Subterrâneo

Entre no templo em si e mate o Lagarto de Cristal à esquerda. Este Lagarto de Cristal também possui grandes chances de fornecer Pedaço de Pedra-Forte, mate-o até conseguir mais. Depois saia do templo e siga pelo túnel do outro lado, pelo qual veio antes de enfrentar o Labareda. Siga pelo túnel escuro e entre no túnel à esquerda. Em um pátio com alguns Vermes, suba as escadas de madeira nas plataformas até chegar a um túnel lá em cima. Siga pelo túnel até encontrar um Urseto e 2 Lagartos de Cristal. Só para constar, esses Lagartos de Cristal também podem fornecer Pedaços de Pedra-Forte. Seja como for, na interseção de quatro caminhos, siga para a esquerda. Chegará a um rio de lava, com 2 Grandes Ursetos. Agora que sua lança causa dano mágico, conseguirá matá-los facilmente com golpes de lança. Após matá-los, vá para a esquerda, mate alguns Ursetos Voadores e repare à direita para ver algumas porções de terra em meio à lava. Equipe o Anel da Ligação, um Anel de Resistência às Chamas, aplique o milagre Véu d’Água e, se tiver, use um Grão de Urseto. Isso tudo nos dará um pouco de resistência ao fogo, mas mesmo assim, podemos morrer bem rapidamente se não tomar cuidado. Pegue um item, volte para a terra e se cure antes de pegar o próximo item. Na primeira porção de terra, conseguirá 1 Pedra-Dragão Pura. Mais adiante, pegue 2 Pedaços de Pedra Dragão no corpo na lava. Em outro corpo no meio da lava mais adiante, perto de outro túnel, encontrará mais 2 Pedaços de Pedra Dragão. Isso é tudo o que podemos fazer aqui, então use Evacuar para voltar para o Nexus.

Nexus

Agora vamos evoluir o nosso escudo. Para conseguirmos evoluir nosso Escudo da Chama Púrpura para o nível +9, precisaremos de 2.370 almas, 30 Lascas de Pedra-Forte, 27 Grandes Lascas de Pedra-Forte e 18 Pedaços de Pedra-Forte. As Lascas de Pedra-Forte e Grandes Lasca de Pedra-Forte podem ser compradas com o Homem Imundo, mas os Pedaços de Pedra-Forte precisam ser adquiridos com inimigos ou com Lagartos de Cristal. Tente conseguir o máximo que conseguir de materiais e evolua o seu escudo para +9, ou o mais longe que conseguir. Já para evoluí-lo para nível +10, o nível máximo, será preciso mais 10 Lascas de Pedra-Forte, 9 Grandes Lascas de Pedra-Forte, 9 Pedaços de Pedra-Forte e 2 Pedra-Fortes Pura. O problema é como conseguir mais uma Pedra-Forte Pura. Se conseguiu alguma na sorte, ótimo, se não, só conseguiremos outra no modo New Game +. Bem, agora guarde seus itens sobressalentes com o Thomas, pegue algumas Pedras dos Olhos Efêmeros, equipe os milagres Campo Antimagia e Remediar com o São Urbain, conserte seu equipamento com o Boldwin e vá para 3-2: Latria Superior. Fique na forma humana e cometa suicídio algumas vezes até que a tendência da Torre de Latria fique em puro negro. Quando conseguir, vá para 3-1: Prisão da Esperança.

3-1: Prisão da Esperança

Da cela da Arquipedra, vá para a direita e suba as escadas para o quarto andar. Siga pelo corredor e, antes de passar pela parte, lance um feitiço Antimagia. Por alguns segundos, nenhum inimigo próximo a você conseguirá soltar magias, e isso vale para os Eruditos. Mate o Erudito atrás da porta, entre na outra porta e mate mais um Erudito. Siga até o final do corredor da esquerda e desça a série de escadas até o segundo andar. No segundo andar, mate mais um Erudito, e então repare no Espírito Vermelho de Rydell ao fundo. Muito bem, agora você vai equipar a Espada Mágica “Makoto”, o Anel do Rato Esperto e o Anel do Ladrão. Saque a espada e observe enquanto a sua vida começa a cair lentamente. Quando perder mais de 70% da sua vida, o Anel do Rato Esperto começará a fazer efeito, e um símbolo de um rato aparecerá embaixo da sua barra de vida. Com esse efeito ativado, pode desequipar a Espada Mágica “Makoto” para parar de perder vida, mas não se cure. Enquanto esse efeito estiver equipado, causamos mais do dobro do dano. Equipe seu arco e chegue perto do Espírito Vermelho de Rydell. Com o Anel do Ladrão equipado, ele não perceberá nossa presença a menos que cheguemos muito perto. Acerte uma flechada nele e corra na direção das escadas. Ele começará a nos seguir, e então voltará para onde estava. Volte e dê outra flechada, e repita isso até matá-lo. Ele deixará cair a Haste Fosforescente, pegue-a. Bem, agora pode se curar, pois temos de fazer todo o caminho até o Demônio Primordial sem usar Arquipedra e nem voltar para o Nexus. Volte para a escadaria e desça para o primeiro andar. Use um Campo Antimagia para acabar facilmente com a Bola de Ratos, e então siga e mate um Espírito Vermelho de Erudito perto da ponte da balista. Atravesse a ponte, suba a escadaria até a catedral e aproxime-se do altar para que os gárgulas o levem até a próxima área.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo