Um pouco mais da história e criação do jogo.

A editora Frontier Foundry junto a desenvolvedora KeokeN Interactive lançaram a primeira parte do diário de desenvolvimento para a sequência de Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars.

Intitulado Episode 1: Journey to the Red Planet, o diário do desenvolvedor dá aos jogadores uma visão geral da história do jogo enquanto a equipe de desenvolvimento compartilha um olhar sobre seu processo criativo para construir a sequência.

Mais detalhes via desenvolvedora:

Journey to the Red Planet” nos leva aos bastidores do design narrativo de Deliver Us Mars , mergulhando nos temas ambientais que definem o cenário do jogo, as apostas pessoais da história e o esforço meticuloso feito pela equipe para criar uma experiência autêntica de astronauta. Os jogadores também terão um vislumbre muito cedo do novo sistema de travessia e mecânica de quebra-cabeças que chegam ao jogo, que se tornam cada vez mais complexos à medida que a história avança.

Deliver Us Mars se passa em um futuro em que a Terra foi devastada pelas mudanças climáticas e inundações que alteram o mundo fazem parte de nossas vidas cotidianas. No jogo, que se passa 10 anos após Deliver Us The Moon , os jogadores se juntam a um grupo de astronautas em uma missão de alto risco para garantir o futuro da humanidade. Seu objetivo é recuperar as enormes naves de colonização conhecidas como ARKs da sombria organização conhecida como Outward, a fim de revitalizar o planeta Terra antes que seja tarde demais. Ao longo do caminho, eles descobrirão a verdade por trás do que aconteceu com a colônia desaparecida de Outward.

Este diário do desenvolvedor revela que o jogo retratará a complicada relação entre um pai e sua filha. Embora uma revelação completa da história de Deliver Us Mars chegue nos próximos meses, os fãs observadores de Deliver Us The Moon podem adivinhar a identidade do protagonista nesta sequência com base em pistas visuais neste diário do desenvolvedor.

Ao contrário do personagem principal de Deliver Us The Moon , este herói é totalmente dublado. Sua personalidade, motivações e história se desdobrarão em suas próprias palavras enquanto ela explora a paisagem marciana e os vários outros locais do jogo. Com performances capturadas por movimento de um elenco talentoso, esta sequência representa um grande salto na apresentação narrativa – permitindo que os desenvolvedores da KeokeN Interactive capturem as nuances emocionais dos personagens e aumentem o nível de drama que os jogadores sentirão ao longo da história.

Deliver Us Mars está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC ( Steam , Epic Games Store ). Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio