Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Confira como derrotar Mohg em Elden Ring

Encontre e derrote Mohg, Lorde do Sangue!

Continua após a publicidade..

Mohg é um dos chefes opcionais de Elden Ring, mas como ele é um dos requisitos obrigatórios para ter acesso a DLC Shadow of the Erdtree, é provável que você queira derrotá-lo, caso ainda não tenha feito. Caso tenha acompanhado nosso detonado / guia de platina de Elden Ring você já deve ter derrotado Mogh, caso não, verifique o detonado AQUI.

Particularmente falando de Mohg, trouxemos todos os detalhes desse chefe opcional no Elden Ring | Detonado / Guia de Platina – Parte 15: Campo de Neve Consagrado. Encontramos esse inimigo no Ponto Central do Mausoléu da Dinastia.

Continua após a publicidade..

Partindo dessa área, Ative o Local de Graça: Ponto Central do Mausoléu da Dinastia. Se você veio seguindo o guia até aqui, e completou a sidequest de Varré (caso não tenha completado, procure nas partes 4 e 6 do guia e complete), o sinal de invocação dele aparecerá dentro da construção, bem a oeste do local de graça. Vá até o sinal de invocação e aceite.

Irá invadir o mundo de Varré da Máscara Branca. Ele estará lá na outra entrada desses túneis escuros, vá para lá e mate-o. Ele é realmente simples e fraco a essa altura do jogo, apenas use feitiços de perseguição ou Explosão de Luar e acabe com ele. Ao matá-lo, receberá um Arco de Runa e um Remédio de Dedo Invocador Enrolado. Além disso, ele aparecerá mortalmente ferido ao lado de onde estava o sinal de invocação. Fale com ele, e ele finalmente morrerá, então poderá pegar no corpo dele 6 Dedos Sangrentos Fétidos e a Arma: Buquê de Varré.

Vamos em frente com o guia. Suba a escada ao sul e verá uma série de albináuricos no local. Mate todos eles e depois mate o Nobre Sanguíneo diante da estátua. Depois disso, abra o baú e conseguirá uma Pedra de Forja Dracônica Sombria. Atrás da estátua, tem um corpo com uma Runa Dourada. Agora descanse no local de graça novamente, e é hora de uma preparação especial.

Iremos enfrentar um chefe complicado, e precisamos nos preparar. A essa altura, já deverá estar no nível 130 ou perto disso. Esse nível é mais do que suficiente, mas eu irei exemplificar minha configuração tendo como base o nível 130 para ter uma noção de como eu estou. Minha configuração no nível 130 está o seguinte: 45 pontos em Vitalidade, 33 pontos em Mente, 30 pontos em Fortitude, 11 pontos em Força, 12 pontos em Destreza, 60 pontos em Inteligência, 9 pontos em Fé e 9 pontos em Arcano. Estou equipado com a Espada Grande da Lua Sombria +10, o Cajado de Meteorito, o Escudo-Espelho de Prata +9, o Selo da Marca de Garra +22, o conjunto completo de armaduras do Veterano e os talismãs Selo da Ferida de Radagon, Selo da Cicatriz de Marika, Arsenal do Grande Jarro e Bênção da Térvore +1. Com isso, ficarei com: 50 pontos em Vitalidade, 36 pontos em Mente, 35 pontos em Fortitude, 16 pontos em Força, 17 pontos em Destreza, 63 pontos em Inteligência, 12 pontos em Fé e 12 pontos em Arcano. Repare que chegamos ao soft cap de Inteligência também, e estamos aumentando a Mente para termos mais mana para soltar mais feitiços poderosos com maior frequência. Mas pretendo continuar aumentando a Inteligência até uns 75 para continuar ficando mais forte. Também aumentei a Vitalidade para aguentar mais dano. Agora coloque no Elixir Magnífico a Lágrima de Cristal Purificadora e a Lágrima Oculta Cerúlea no outro espaço. Mas a Lágrima de Cristal Purificadora é essencial, não deixe de utilizá-la! Equipe também a Algema de Mohg entre os itens utilizáveis. Quando estiver pronto, vá para a parte oeste da sala e suba o elevador. Irá assistir uma cena antes da batalha.

Chefe: Mohg, Lorde do Sangue

Enfrentaremos o poderoso Mohg, Lorde do Sangue. Ah, esse oponente será complicado. Só para sua informação, aquela Algema de Mohg que usamos na primeira vez que o enfrentamos, lá no subterrâneo de Leyndell, funciona aqui também. Poderá usá-la duas vezes para prender Mohg ao chão e deixá-lo vulnerável a alguns ataques. Invoque a sua cópia e comece a luta partindo para cima de Mohg. Quando ele estiver por perto, use a Algema de Mohg e desfira seus golpes. Poderá fazer isso duas vezes. Tome muito, mas muito cuidado com seus golpes de sangue que atingem em área. Espere que ele se concentre na sua cópia, e comece a soltar feitiços nele pelas costas. O poder Explosão de Luar da sua espada também é muito eficiente contra ele, pois o deixa tonto e pronto para receber um golpe crítico.Após perder metade da vida, Mohg ganha asas, e agora é que verá sua verdadeira força. Assim que entrar na segunda fase, Mohg irá usar um poderoso feitiço de maldição. Essa maldição irá arrancar uma boa parte da sua vida e até matá-lo se não se curar, e não tem como se esquivar disso. Mas é agora que entra o Elixir Magnífico! a Lágrima de Cristal Purificadora serve exatamente para isso, para purificar a maldição do Mohg, e é a única coisa que pode fazer para não sofrer dano! Quando Mohg colocar a maldição em você, use na hora o Elixir Magnífico. Assim, ficará imune à maldição, e, se colocou a Lágrima Oculta Cerúlea, ainda ficará com mana infinita por alguns segundos, então aproveite esses segundos e lance seus feitiços mais poderosos no Mohg, como o Bólido Escuro. Usamos o feitiço contra o feiticeiro! Mas a batalha não acabou, a partir de agora procure manter distância e só atacar o Mohg quando ele estiver concentrado em atacar a sua cópia. Use feitiços pelas costas, não chegue perto. Seja persistente e conseguirá vencer esse grande semideus! Se precisar de mais dicas para derrotá-lo, assista o vídeo abaixo:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo