Blade of God 2, jogo mobile que ganhou popularidade por possuir batalhas com chefes no estilo Dark Souls está novamente em teste beta. Dessa vez, o teste parece mais completo e mostra como será o sistema de progressão de fases e muito mais.

Historia

Uma vez eu estava no lago do sono, rezando pelo lema do renascimento. O que você pedir será prometido. 7Paguemos o preço, conforme transmitido pelos reis de todas as épocas.

“Soul Blade 2” é um jogo de ação hardcore em 3D e a sequência ortodoxa da “série Soul Blade”. Os jogadores vão interpretar os dolorosos, tristes, comuns, mas grandes heróis da mitologia, aventurar-se nos enormes e misteriosos países nórdicos, lutar com os “sacrifícios” que perderam seu “destino” e iniciar uma auto-redenção.
A história se passa antes do Ragnarok, quando tendências desconhecidas surgiam nos países nórdicos.

Odin, o rei-deus onisciente, iniciou uma guerra para capturar o espírito heróico; Loki, o deus do mal que conspirava há muito tempo, apareceu silenciosamente da escuridão profunda. Caos, o desafiante do destino, a Valquíria Ist desperta, a deusa exilada Hela e o matador de dragões Siegfried. Todo mundo tem objetivos diferentes e, nesta idade das trevas, o prelúdio de Ragnarok é aberto.

Assista abaixo ao trailer oficial:

Infelizmente não Blade of God 2 está disponível apenas na Play Store de Taiwan.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio