Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Axion Verge 2 | Detonado / Guia de Platina (Parte 1 – Antárdida)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Axion Verge 2 Então acompanhe a parte 1 do detonado completo passo-a-passo de Axion Verge 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas da Steam!

Conteúdo do Passo a passo

Como é de costume, nosso detonado cobrirá tudo que você precisa saber para conseguir pegar todos os troféus e conquistas de Axion Verge 2. Nosso detonado cobrirá:

  • Um passo a passo completo do jogo.
  • Guia de Platina e conquistas.
  • Informações sobre como coletar cada atualização, arma, nota e powerup no jogo – integradas ao
  • passo a passo principal.
  • Mapas que o ajudarão a obter 100% de mapa e conclusão de itens.
  • Cobertura completa de cada chefe.

Introdução

A história de Axion Verge 2 começa no ano de 2007, quando uma jovem cientista, a Dra. Elizabeth Hammond, revolucionou o mundo como o conhecemos com a invenção do primeiro “Ansible”, ou comunicador superluminal. Com isso, a computação de latência zero logo se tornou o padrão e a Hammond Corp um nome poderoso no mundo.

Apesar de tudo ter ido muito bem por muito tempo, em 2053, uma tragédia bizarra e inexplicável se abateu sobre a Jones Station, uma estação de pesquisa na Antártida. Na ocasião, toda uma equipe de pesquisa comandada pela Hammond Corp desapareceu sem deixar vestígios.

A Dra. Hammond estava com eles. Ela nunca foi vista novamente. Sem seu CEO, a empresa entrou em declínio rapidamente, e em pouco tempo estava falida. Para piorar, a concorrente Indra Chaudhari, fundadora e CEO do conglomerado Globe 3, aproveitou a oportunidade para comprar a maioria da Hammond Corp e suas subsidiárias, eliminando assim seu maior concorrente.

A aquisição incluiu o protótipo Ansible original da Hammond. Quando Indra o ligou o computador, ela recebeu uma mensagem:

“Venha para a Antártida se quiser ver sua filha novamente.”

Acontece que a Globe acabara de herdar o contrato da Hammond Corp para a extinta Jones Station, na Antártica. O que ela encontraria lá? Aqui se inicia a nossa aventura.


Antártida

Nossa jornada se inicia quando chegamos de helicóptero na Antártida. Quando que você sair, diga a Stan para esperar enquanto liguemos a energia do local. Assim que estive no controle, siga para a esquerda e pule sobre as caixas. Entraremos em um galpão onde consigamos nosso primeiro armamento, o Machado de Gelo, que será equipado automaticamente.

Assim que sair do local, repare que você não vai poder pular as caixas devido à altura elevada, mas como estamos com nosso Machado, vamos atacar as caixas e destruí-las usando quadrado, siga destruindo tudo até chegar ao heliporto, passe pelo local e suba as escadas logo á frente, vamos entrar na estação de pesquisa. Não temos nada para fazer nesse local, então apenas siga, saindo pela próxima porta, então suba as escadas logo a sua frente e entre na próxima sala..

Siga pela esquerda e suba algumas escadas. Repare nas caixas a direita, destrua elas e pegaremos a NOTA DA REUNÍAO SEMANAl 27/02/2053.

Axiom Verge 2 – Games Ever

Depois disso, vamos para a esquerda e veremos um computador chamado Ansible, mas a energia está desligada, então não podemos fazer muita coisa com ele. Sairemos da estação, seguindo para a esquerda e entrando na próxima porta que encontrar. No local existe apenas um interruptor que acionaremos pressionando quadrado. Após isso, saia da sala e retorne ao Ansible, nosso velho computador da sala anterior.

Ele vai nos informar sobre uma porta oculta. Esse será nosso próximo destino, sigamos pela direita descendo todo o caminho, mas não saia pela porta, apenas siga passando pelas três estantes em direção a parede, que vai se abrir ao se aproximar dela, conforme mencionado pelo computador.

Axiom Verge 2 – Games Ever

à direita naO caminho é linear e não temos nada para coletar, por enquanto siga para a direita, culminando obrigatoriamente em um interruptor, interagiremos com ele abrindo a porta e descendo pelo elevador de carga. Quando sair do elevador, siga para á esquerda, ignore as caixas, pois não tem nada nelas, passe pela porta e logo estaremos fora da estação, em algum tipo de local de escavação. Siga pela esquerda, desça pelas escadas e entre à direita na parte mais baixa e logo uma voz ecoará pelo ambiente. A vóz nos pede ajuda, e diz para encontra-la mais abaixo, não temos escolha.

Vamos em frente, descendo pelo local, se você for para a direita primeiro, verá um computador, mas ele não tem energia, culminando em um beco. Vamos descendo á esquerda para encontrar uma sala com uma bússola.

Axiom Verge 2 – Games Ever

O novo objeto ficará posicionado no canto inferior esquerdo. Repare que uma parte do círculo tem um tom de azul mais escuro, essa é a indicação de onde devemos ir. Vamos para a esquerda assim como indicado pela bússola. Um imprevisto acontece e logo estaremos mergulhados em um lago, por mais gelado que ele pareça. Assim que mergulhar, siga para a esquerda e ouça as instruções enquanto procura por uma urna. 

Estamos em apuros, e parece que nosso protagonista só quer descansar…

Somos apresentados á Amashilama que afirma ter estado na urna e nos ressuscitado. Após esse evento as coisas mudam completamente. Repare que agora podemos salvar nosso progresso nesses pequenos altares pressionando . Além disso, temos um objeto bastante chamativo á nossa esquerda, mas fora do alcance.

Enfrentaremos os primeiros inimigos do jogo: o Seeker Drone . Essas coisas procuram por você e atacam com choque, felizmente são frágeis e morrem rapidamente com alguns golpes do nosso não tão poderoso Machado. Mate os dois drones aqui e siga para a esquerda. Teremos mais drones para matar, continue á esquerda até encontrar Amashilama que vem nos contar sobre os drones, enviados pelo Lamassu, ao que parece, a coisa que destruiu toda a estacão.

Seguindo para á esquerda, temos apenas um beco, só nos resta descer. Cuidado com os drones durante á descida. Logo você perceberá uma passagem á sua esquerda bloqueada por um laser vermelho. Vamos continuar descendo e quando chegar no final do local, siga para a direita e fique no nível mais baixo. Há um novo inimigo à direita aqui: o Floating Face. Este inimigo flutua e tenta disparar lasers em você. Tente fazê-lo se mover para cima e para baixo e atacar quando ele estiver mais baixo, nesse momento você pode simplesmente ignora ele e seguir, fica a seu critério.

Vamos seguir a direita pela parte mais baixa. Esta é a área inundada de antes, mergulharemos novamente, e não se preocupe, por algum motivo, não podemos nos afogar. Não temos nada a fazer aqui, portanto volte para sala anterior. Suba e siga pela direita, você encontrará algo como um bumerangue.chamado GISHRU. Agora podemos atacar a distância.

Axiom Verge 2_4

Volte para o local com o laser vermelho bloqueando a passagem, aquele que vimos enquanto estávamos descendo. Repare na luz vermelha próximo ao laser. Destrua a luz olhando para cima e usando sua nova arma.

Aqui temos um novo inimigo, o Snow Driller. Essa coisa aparece submerso na neve e corre para a esquerda e para a direita, tome cuidado. Vamos pela esquerda (ainda não podemos subir) cuidado com os inimigos no local. Seremos forçados a descer em breve e veremos outra Urn. Receberemos maus um upgrade, o SHESHKALA, agora poderemos nos agarrar nos breais, melhorando nossa escalada.

Voltaremos diretamente à esquerda, escalando e matando alguns drones, então vá para a direita, escalando até encontrar os Sweeper Mines. Esses inimigos explodem quando você chega perto e causam muito dano, então é melhor não ser atingido por eles. Voltaremos na sala inicial, onde abrimos a porta com o bumerangue. Siga escalando até encontrar um item no chão, que agora podemos alcançar. quebre ele com seu Machado e descobrir que é um Garrafa do Apocalips P.. Agora você pode ir ao menu de habilidades e melhorar alguns pontos status, como Fisiologia ou Habilidade.

Agora, volte para a parte inicial do Geleira, lá onde salvamos o jogo pela primeira vez. Salve seu progresso e agora que podemos escalar, faremos isso e pegaremos o Módulo de Saúde (1/5). Feito isso, volte para a sala vertical de onde vinhemos.

Axiom Verge 2 – Games Ever

Continue subindo e matando os drones enquanto segue para o cume da montanha. Logo estaremos descendo pelo outro lado. Observe os arbustos, eles podem conter HP caso precise. Por enquanto, porém, queremos descer, passando pela torre e à esquerda para uma nova área, continue seguindo a esquerda até encontrar um local para salvar seu progresso. Estamos no Monte Ebin


E esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 2. Está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui?

Confira também nossos outros detonados.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo