Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo XIII: Não Sobrou Nada

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Capítulo XIII: Não Sobrou Nada

Após os trágicos acontecimentos do capítulo anterior, somos novamente Amicia, Hugo e Lucas. Siga em frente, ao tentar pular a barreira, Amicia sentirá muita dor devido ao ombro deslocado, Hugo resolverá isso.

Continua após a publicidade..

Continuemos em frente, e quando possível, entre na pota a esquerda, subindo a escada. Pegue o Pote na prateleira, e um pouco mais a frente, passe pela porta direita para encontrar um baú com uma Ferramenta. Saia e abra mais um baú logo ao lado, siga pela passagem para encontrar uma Bancada. Suba a escada e siga em frente, chegaremos em uma área maior, Lucas irá conversar com o pequeno. Note as grades a direita aqui, através delas podemos ver o cadeado que tranca a porta, quebre ele e entre. Nessa ala, encontraremos um baú e um carrinho, que devemos puxar para trás. Saia dessa sala e repare que o caminho a direita está livre, siga por ele e passe pela barricada, estaremos em uma sala com outro carrinho. Puxe este e encontraremos uma abertura na parede, passe por essa abertura para encontrar o souvenir Uma Bagunça (21/21).

Caso tenha seguido o guia corretamente, receberá o troféu:

Memórias Imortais

Obtenha todos os souvenirs

Saia dessa sala e note o ponto de apoio para a besta, use esse ponto para puxar o carrinho que está na parte elevada. Volte até os garotos. Siga até o carrinho que está preso na parede e verifique ele para entrar em uma cena.

Quando estiver no controle, pegue a tocha na parede e siga o caminho entre os ratos em direção à caverna do lado oposto da sala. No percurso, alguns ninhos vão estourar, se mantenha afastado do líquido no chão e dos gases que eles soltam. Siga em frente, passando pela ponte e entrando em uma caverna, chegaremos em um ninho gigantesco, entraremos m uma cena.

Quando estiver no controle novamente, apenas corra em frente até sair da caverna, termos mais uma cena. Quando estiver no controle, suba a colina e chegaremos em um local cheio de ratos, Hugo irá mandar todos embora. Desça e siga a esquerda, abra o baú e recolha os itens, guardas vão aparecer mais a frente, apenas se esconda na grama e os deixe ir. Um guarda ficara procurando algo perto de um baú com itens comuns, você pode usar o ninho de ratos para eliminar ele, se quiser pegar os itens. De qualquer forma, suba a colina, teremos de lidar com um guarda blindado, que pode ser morto com a besta. Outro com escudo aparecerá, mas este não tem capacete, então pode morrer com uma pedrada. Siga a esquerda, note o baú, temos e abrir ele para pegar a Ferramenta, mas tome cuidado com o guarda mais adiante, e com o ninho de rato que explodirá conforme avançamos.

Perceba a plataforma entre duas rochas aqui, suba por ela e pegue o virote na árvore, caso precise. Se esconda na vegetação, pois temos dois guardas patrulhando. Você pode matar o guarda mais a direita quando o outro estiver longe, use sua besta. Em seguida, siga para a vegetação mais a esquerda e salte na área inferior. Espere o guarda se afastar e corra para a construção na colina, logo a sua frente, note o carrinho acorrentado. Na construção temos um baú cm itens regulares. Espere os guardas se afastarem e quebre a corrente com uma pedrada, quando os guardas estiverem longe, suba no carrinho para alcançar a plataforma, abra a porta para iniciar uma cena.

Estaremos em um vilarejo, siga em frente e se esconda na vegetação. Quando avistar o primeiro guarda, apague a tocha dele para os ratos fazerem o resto do serviço. Siga por baixo a esquerda, essa área tem diversos baús com itens comuns, mas listarei apenas o que contém a ferramenta, o resto não é necessário. Note o guarda, chame a atenção dele através da caixa de armaduras e quando ele se aproximar, quebre o vaso de enxofre para ele morrer queimado. Saia seguindo em frente, e logo a esquerda, pegue a Faca na mesa, mantenha-se a esquerda e suba a plataforma. Fique na grama e passe pelo cavaleiro, desça a escada quando ele não estiver olhando, e siga a direita e desça a escada, indo pela grama a esquerda, espere que o guarda se posicione de costas, agora pule a plataforma e entre pela janela da igreja. Quado os guardas não estiverem olhando, abra o baú e pegue a Ferramenta, em seguida se esconda na vegetação. Repare nos escombros mais ao fundo.

Continue rastejando pela vegetação até chegar dentro dessa torre, seja rápido em levantar os escombros, quando passar, siga pelos telhados e desça a plataforma. Caminhe para a direita e entre na construção, teremos alguns itens e uma Bacada aqui. Pule a janela do lado esquerdo da bancada, siga em frente e chegaremos em um local com um arco florido, desça e vire-se imediatamente para a esquerda. Abaixo dos escombros, em uma colina existe uma faca, não deixe de pegar está, caso não tenha pegado a anterior. Volte, passe pelo arco, existe um baú a esquerda, em seguida continue em frente.

Sairemos em um local com um carrinho ao lado, empurre esse carrinho para a plataforma ao lado da porta que acabamos de sair, suba e entre na porta, encontraremos o último baú Secreto, caso tenha seguido o guia corretamente isso nos renderá o troféu:

Exploradora

Abra todos os baús secretos

Saindo da sala com o baú, note o objeto na coluna logo a frente, essa é a Ganso Bravo(12/12), a última pena da Coleção de Hugo, e seguiu o guia corretamente, receberá o troféu:

Ornitóloga

Encontre todas as penas

Volte até o carrinho e empurre para a plataforma ao lado, suba e passe pelas escadas, descendo a plataforma e chegando até a forca. Teremos uma bela batalha aqui.

Comece explodindo o jarro de piche sobre a mesa, em seguida, mate o guarda a esquerda com uma pedrada. Os guardas encouraçados devem ser eliminados com os jarros explosivos, seguido de uma pedrada no peito para soltar a armadura peitoral, depois disso é só usar a besta. Existem vários virotes espalhados, bem como jarros e barris explosivos. Tome cuidado com os inimigos nos telhados, elimine eles com pedradas. No final, Hugo invocará os ratos, quando ele terminar, conforte o garoto antes de seguir para librar Arnaud. O capítulo termina aqui.

Não Sobrou Nada

Conclua o capítulo 13

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo detonado!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo