Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo XIV: Feridas Curadas

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Capítulo XIV: Feridas Curadas

Estamos navegando. Quando estiver no controle, converse com todos, Hugo e Arnaud no convés principal, Lucas estará na cabine e Sophia estará no convés superior. Após conversar com todos, Hugo nos chamará, converse com ele para iniciar uma cena.

Continua após a publicidade..

Não estamos a salvo ainda, o Conde está atrás de nós. Suba até o convés superior com Arnaud, direito do navio e puxar a corda para baixar a vela. Agora desça as escadas e puxe as cordas no convés inferior para inclinar a vela. Ajude Arnaud a descartar alguma carga e você será atacado por arqueiros. Use sua atiradeira para se defender, em determinado momento, acordaremos durante uma luta.

Apenas resista usando sua atiradeira e a besta, existem vários virotes espalhados no local. Elimine os arqueiros com a atiradeira e os demais com a besta, Hugo aparecerá e o capítulo termina.

Feridas Curadas

Conclua o capítulo XIV

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo detonado!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo