Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaquePCXbox

Starfield | Detonado / Guia de Conquistas – Parte 5: Neon

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Starfield? Então acompanhe a parte 5 do nosso detonado completo passo-a-passo, exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de conquistas tanto para Xbox quanto para Steam!

Essa é a continuação do nosso detonado do game, que começou aqui.

Na parte anterior, resgatamos Barrett, o qual havia sido sequestrado por um bando de piratas da Frota Escarlate. Também conhecemos dois novos integrantes da Constelação, Vladimir, o homem que vive na estação espacial O Olho procurando por artefatos, e Andreja, a jovem pesquisadora que gosta de investigar sozinha. Por fim, encontramos dois novos artefatos misteriosos para a nossa coleção, e ainda templos misteriosos que concederam poderes místicos e sobre-humanos ao nosso protagonista. Agora, temos de procurar por novos artefatos e novos templos.

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Terminamos a parte anterior em Nova Atlântida. Na Guarida, fale com o Walter Stroud para começar a próxima missão principal:

Missão Principal: Tudo que o Dinheiro pode Comprar

Walter localizou outro artefato, porém ele não está preso em alguma caverna escura. Ele já foi desenterrado, e está à venda. Walker negociou a compra do artefato em um encontro pessoal na cidade de Neon, e ele quer que o acompanhemos durante a transação. Volte para a nave e siga para o sistema estelar Volii. Vá para o planeta Volii Alfa e pouse na cidade de Neon.

Volii Alfa

Neon

Saindo da nave, fale com Walter Stroud. Siga em frente e verá uma batida policial na frente do elevador. Um homem estará sendo preso pela polícia por tentar traficar Aurora, uma droga sintética e alucinógena. Siga em frente e suba de elevador para a Plataforma Superior de Neon. Saindo do elevador, dará de frente com um guichê da Ryujin Industries. Você já deve ter se inscrito em um guichê semelhante lá em Nova Atlântida. Seguindo para o leste, verá o Reliant Medical à sua direita. Ao lado do Reliant Medical, fica o Hotel Volii. Do lado do hotel, fica uma unidade do Enhance, e logo em seguida, fica a Segurança de Neon, a prisão da cidade. Do outro lado da rua, fica a loja de roupas e equipamentos Sieghart’s Outfitters, a loja de naves espaciais Stroud-Eklund, uma unidade do Terrabrew e a loja de artigos de luxo Empório. Seguindo pela rua ao leste, verá uma unidade do GalBank, e então a entrada da Torre Comercial, onde ficam os maiores empreendimentos daqui de Neon, e também onde mora o Benjamin Bayu, o dono da cidade. Entre no elevador corporativo e suba para o andar da Sede Corporativa da Stroud-Eklund. Stroud-Eklund é a fabricante de naves fundada e gerida por Walter Stroud e sua esposa. Siga o Walter e conhecerá a Issa Eklund, esposa e sócia de Walter. Antes da reunião com a pessoa que quer nos vender o artefato misterioso, eles irão pedir para a gente investigar o vendedor e também a casa noturna onde ocorrerá a negociação, antes que o vendedor do artefato chegue. Eles nos darão 1.000 Créditos para as despesas. Volte ao elevador corporativo e desça até o saguão.

Siga em frente ao final do saguão, e poderá acessar a casa noturna mais badalada de Neon, o Astral Lounge. Essa casa noturna é o único local em todo o universo onde é permitido comprar e usar Aurora, uma droga sintética altamente viciante. Com o bartender, Boone Morgan, poderá comprar comidas, bebidas, Aurora, e até mesmo um apartamento na cobertura por 235.000 Créditos. Fale com ele sobre a segurança do local e ele nos dirá que, pelo preço de 4.000 Créditos, podemos ter seguranças particulares na área VIP. Se conseguir persuadi-lo, o preço cairá para 1.000 créditos. Seja como for, pague a quantia. Os pais do protagonista estarão aqui na casa noturna, e você poderá conversar com eles, se quiser. Suba pelo elevador lateral até a área VIP, e vá até a sala VIP que alugamos. Hackeie o computador com trava de nível iniciante para podermos controlar as portas.

Saia do Astral Lounge e da Torre Comercial. Seguindo para oeste do guichê da Ryujin Industries, verá a Autoridade Comercial de Neon à direita. Em seguida vem a loja de armas Neon Tactical, os Apartamentos da Ryujin e a Adega Legrande. Do outro lado da rua, fica a loja de artigos básicos Newill’s Goods, o Entreposto da Patrulha Freestar e uma loja de artigos de mineração chamada Liga de Mineradores de Neon. Entre na loja Newill’s Goods e fale com o James Newill para tentar obter mais informações sobre o vendedor do artefato misterioso. Terá de persuadi-lo ou pagar 2.500 Créditos pela informação, e irá descobrir que o vendedor mora em um pequeno quarto na Margem. Ao final da rua, fica a Torre Ryujin, onde funcionam vários empreendimentos que fazem parte da grande corporação chamada Ryujin Industries. No primeiro andar, fica a loja de chás Tranquilitea, a loja de armas Arboron e a loja de implantes neurais NeuroCom (compre um implante que aumenta a diplomacia, é bem útil). Suba pelo elevador para a Loja da Taiyo Astroneering. A Taiyo é uma construtora de naves espaciais, e possui algumas das melhores naves espaciais do jogo.

Agora vamos explorar as ruas adjacentes à avenida Principal de Neon, chamadas de Margem. Há duas áreas: a Margem Norte e a Margem Sul, e cada uma possui estabelecimentos diferentes. Entre na porta que fica entre o Empório e o Terrabrew para acessar a Margem Sul. Logo na sua frente, fica o bar Euphorika. À direita, fica uma unidade do Chunks, e à esquerda, uma rua com vários vendedores de peixe, e depois alguns armazéns. Volte para a avenida principal e entre na porta atrás do elevador que leva para o Espaçoporto para acessar a Margem Norte. Diretamente à frente, verá o bar Madame Sauvage’s. Seguindo em frente na direção oeste, chegará ao Dormículo, uma espécie de hotel para quem é muito pobre. Você pode comprar uma residência aqui por apenas 6.500 Créditos, se quiser. Seguindo adiante, chegará à loja Frankie’s Grab+Go, que vende artigos básicos. Aqui perto, fica o elevador que leva para a Sentina, a área industrial de Neon. Na Sentina, encontrará a fábrica da Xenofresh Fisheries, o restaurante Offworld Eats, a lanchonete Xenofresh Seafood e a loja Quickshop. Mais para o leste, fica as Indústrias Generdyne. Bem, é só isso. Com isso, teremos explorado toda a cidade de Neon.

Antes de seguirmos em frente com as missões principais, há uma série de missões secundárias que podemos realizar aqui na cidade de Neon:

Missão Secundária: Pontas Soltas

Esta missão iniciará assim que presenciar a prisão do homem na entrada de Neon. O homem sendo preso se chama Neshar Omani, e temos que falar com ele. Como ele foi conduzido pela polícia para a prisão, teremos de ir até a Segurança de Neon para conversar com ele. Neshar dirá que uma entrega precisa ser realizada ou o chefe dele irá acabar com ele, então ele pedirá nossa ajuda. Ele nos dará a senha do quarto dele. Vá até o Dormículo, na Margem Norte, e fale com a Izna Sundararaman. Fale para ela a senha que o Neshar lhe deu, e irá conseguir a Chave da Unidade C-203. Entre no quarto do Neshar e pegue o Pacote do Neshar. Agora vá para a Adega Legrande e entregue a encomenda para o Yannick Legrande. Ele irá nos pagar 3.800 Créditos e então nos dar uma nova tarefa: dar um sumiço no seu antigo funcionário. Entre no Armazém 01, na Margem Norte, e terá de lidar com vários Membros do Sindicato. Acabe com eles e suba as escadas para encontrar Felix Sadler. Fale com ele e o convença a ir embora de Neon, depois volte e conte para o Yannick para completar a missão e receber 50 XP e 6.300 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão Secundária: Negócios Escusos

Yannick Legrande quer que a gente se infiltre na Xenofresh Fisheries para conseguir um carregamento de Aurora. Vá para a Torre Comercial e suba de elevador para o andar da Xenofresh Fisheries. Fale com a Amanda Oxendine e depois complete a sua inscrição no computador na parede. Fale novamente com a Amanda e depois siga o caminho indicado para chegar na base da fábrica, que fica na Sentina. Faça uma entrevista com a Valentina Gurov. Seremos contratados, e ela nos dará o Traje Protetor da Xenofresh. Vista-o e siga a Valentina até a linha de produção. Terá de trabalhar aqui, então siga as instruções e aprenda o serviço. Vá até a caixa, pegue apenas estritamente o que é necessário para a fórmula (2 Alucinógenos, 1 Estimulante, 1 Benzeno e 1 Óleo de Robalo-Abisso), depois vá até o laboratório farmacêutico e produza Aurora Bruta. Na primeira rodada, não terá tempo limite, mas nas demais, terá. Basta ir com calma e não pegar itens desnecessários da caixa. A cada turno perfeito, receberá 900 Créditos. Após três turnos, poderá ir embora. Vá para a sala de descanso e fale com a Robie Hennigar. Agora saia do local e volte para a Adega Legrande. Chegando ao local, Yannick estará sendo interrogado por Benjamin Bayu, dono da cidade. Fale com eles para completar a missão e receber 75 XP e 8.500 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão Secundária: Rota de Suprimentos

Fale com Yannick Legrande para voltarmos ao trabalho. Volte para a Xenofresh Fisheries e trabalhe mais um turno na produção de Aurora Bruta, depois fale com a Robie Hennigar novamente. Ela nos dará algumas coordenadas, siga as indicações para chegar ao local combinado e pegue o Pacote do Yannick. Leve o pacote até o Yannick para completar a missão e receber 100 XP e 3.800 Créditos. Além disso, a partir de agora, poderá fabricar Aurora em qualquer laboratório farmacêutico, contanto que tenha os ingredientes necessários. Também receberá convites diários para fazer mais um turno na Xenofresh Fisheries de agora em diante.

Missão Secundária: Busca de Suprimentos

Entre no Reliant Medical e fale com o Dr. Joseph Manning. Devido ao alto número de clientes que o hospital recebe, Joseph está ficando sem suprimentos. Ele costuma comprar suplementos de viajantes que chegam à cidade e então ele pedirá para a gente trazer algumas coisas para ele. Vá para uma Clínica que funciona dentro de uma estação espacial que orbita em torno do planeta Deepala, sistema estelar Nárion. Entre e procure pela doutora Abbie Edding, o contato de Joseph para conseguir os suprimentos. Se persuadi-la, poderá conseguir algum suprimentos extras, mas não é necessário. Leve os suprimentos de volta para o Joseph para completar a missão e receber 100 XP e 3.800 Créditos.

Missão Secundária: Mentalidade de Manada

Entre no Empório e fale com o Tevin Anastas. Ele está tendo problemas com o bandido Mata-Leão, membro de uma gangue perigosa daqui de Neon, chamada Seokguh. Ele quer que a gente dê um jeito nele. Vá até a loja Frankie’s Grab+Go, que fica na Margem Norte, e fale com a Franchesca Moore. Terá de persuadi-la ou pagar 500 Créditos para que ela lhe dê a informação. Vá para a parte leste da margem Norte e entre no Armazém 04. Fale com o Mata-Leão e use da persuasão para convencê-lo a deixar o Empório em paz. Agora volte ao Empório e fale com o Tevin para completar a missão e receber 100 XP e 3.000 Créditos.

Missão Secundária: Dificuldades

Entre no elevador corporativo da Torre Comercial, suba até o andar da Celtcorp, uma empresa que trabalha com mineração, e fale com a Clover MacKenna. Ela quer pagar as dívidas de um de seus mais prestigiosos clientes, Saburo Okadigbo. Primeiro acesse os escritórios do local e procure por um documento chamado Diário de Clover MacKenna. Vá para a Liga de Mineradores de Neon e fale com o Saburo Okadigbo. Ele não irá aceitar a ajuda a princípio, mas você pode persuadi-lo ou mostrar a ele o diário que pegou para convencê-lo. Depois que ele aceitar a proposta, volte e conte para a Clover para completar a missão e receber 100 XP e 2.000 Créditos.

Missão Secundária: Roupa Suja

Na casa noturna Astral Lounge, procure por uma cliente perto do bar chamada Manaia Adams, e fale com ela. Ela quer que a gente pegue uma mercadoria. Vá até a Margem Sul e entre no Armazém 03. Vá ao local indicado e pegue a Sidestar Descartada. Agora vá para a Autoridade Comercial e venda a arma para o Kolman Lang. Volte para o Astral Lounge e conte para a Manaia para completar a missão e receber 100 XP e 3.800 Créditos.

Missão Secundária: Superfã

No andar VIP da casa noturna Astral Lounge, vá para o local onde a pick-up onde a DJ BorealUs está tocando, e fale com ela. Ela nos diz que alguém roubou um códice valioso, onde ela escreveu várias composições inéditas. Ela não faz ideia de quem pode ter sido, e quer que a gente ajude a encontrar quem foi. Vá até o bar Euphorika, que fica na zona portuária, e fale com a bartender, Myka. Ela irá cobrar 1.500 Créditos pela informação, pague para descobrir que o ladrão atende pelo nome Stratos. Ele fica sempre bebendo no bar Madame Sauvage’s. Para convencê-lo a entregar o códice com as músicas, precisará persuadi-lo ou dar Aurora para ele. Você pode comprar Aurora no Astral Lounge. Seja como for, irá conseguir o BorealUs – Códice Musical. Leve-o de volta para a BorealUs para completar a missão e receber 100 XP e 3.800 Créditos.

Missão Secundária: Servidor Dedicado

Entre na loja Neon Tactical e fale com Frank Renick. Ele diz que um membro de gangue conhecido como Senhor da Guerra vandalizou e pichou o Styx, o robô de segurança da loja dele. Ele nos pede para tirarmos isso a limpo. Poderá encontrar o Senhor da Guerra no bar Euphorika, na zona portuária, vá até lá e fale com ele. Ele irá admitir ter pichado o robô como uma represália pelo robô ter impedido um assalto à loja. A única forma de resolver esse assunto pacificamente será por meio da persuasão. Se falhar, terá de matá-lo, então certifique-se de passar na persuasão. Após convencer o Senhor da Guerra, irá receber os Créditos do Senhor da Guerra. Volte para o Neon Tactical e entregue os Créditos ao Frank para completar a missão e receber 100 XP e 3.800 Créditos.

Missão Secundária: Todos por Um

Entre na loja Newill’s Goods e fale com James Newill. Ele desconfia que Dietrich Sieghart, dono da loja Sieghart’s Outfitters, está subornando os policiais de Neon para obter privilégios de segurança. Vá para lá e fale com Dietrich. Ele irá confessar o ocorrido. Para convencê-lo a parar de subornar os guardas, precisará persuadi-lo. Depois de convencê-lo, volte e fale com o James novamente para completar a missão e receber 100 XP e 3.800 Créditos.

Missão Secundária: Solução do Saburo

Entre na Liga de Mineradores de Neon e fale com o Saburo Okadigbo. Os negócios da loja do Saburo não estão indo bem, e ele está perto da falência. Como uma medida emergencial para tentar reverter a situação, ele quer que a gente distribua panfletos para possíveis parceiros comerciais. Receberá 5 Panfletos do Saburo. Temos de distribuir esses panfletos, mas o jogo não nos dirá exatamente para quem. Alguns dos comerciantes que aceitarão os panfletos são: Dietrich Sieghart, do Sieghart’s Outfitters, Dr. Joseph Manning, do Reliant Medical, Minerva Clement, do Hotel Volii, Paige Overton, do Enhance, e Tevin Anastas, do Empório. Mas não se resume a eles, há outros que aceitarão o panfleto. Depois de entregar todos os panfletos, volte e fale com o Saburo para completar a missão e receber 100 XP e 2.100 Créditos.

Missão Secundária: Melodia Logística: Loja da Taiyo Astroneering

Entre na Torre Ryujin, suba pelo elevador para a Taiyo Astroneering, e fale com Vern Sobakin. Assim como o Astroleiro Deimos, a Taiyo também precisa de muitos minérios. Vern irá pedir uma grande quantidade de algum minério. Aceite a missão, mas saiba que não conseguirá atingir essa meta sem uma mineradora. Receberá a Nota Fiscal da Entrega de Loja da Taiyo Astroneering. Você pode entregar os minérios aos poucos, conforme explora os planetas. Futuramente poderemos fazer entrepostos de mineração, que irão ajudar bastante essa missão.

Missão Secundária: Equilibrando as Contas

Entre na Torre Ryujin e suba pelo elevador para o andar de operações. Aqui, procure por um agente chamado Rafiq Hamza, e fale com ele. Ele perdeu um códice enquanto estava andando pela Margem, e pede a nossa ajuda para encontrá-lo. Ele diz para falarmos com Huong Le, uma pedinte que é muito boa em encontrar coisas. Encontrará a garota na Sentina, do lado do Xenofresh Seafood. Vá e fale com ela. Ela encontrou o códice que procuramos, mas também perdeu alguns documentos na ventania. Ela pede uma troca. Vá ao local indicado, aqui perto, e pegue as 3 Planilhas. Devolva-as para a Huong Le e irá receber o Códice do Rafiq Hamza. Devolva-o ao dono para completar a missão e receber 100 XP e 2.000 Créditos.

Missão Secundária: O Teste

Assim que entrar na Margem Norte, será abordado por um homem chamado Digger Zemin. Ele irá nos alertar para os perigos da região. Essa área costumava ser dominada por uma gangue chamada Artilheiros da Margem. Porém, depois que a área foi dominada por uma outra gangue chamada Discípulos, ela ficou ainda pior e mais violenta. Vá para o bar Madame Sauvage’s e fale com a Andrea Sandoval, integrante dos Artilheiros da Margem. Peça para falar com o líder da gangue, Briggs, e ela nos levará até ele. Suba as escadas e fale com ele. Briggs nos passará um teste para nos tornarmos um membro da gangue dele. Ele quer que a gente vá para um armazém repleto de Discípulos, mate alguns deles e roube um códice. Vá para a Margem Sul e entre no Armazém 02. Mate os Discípulos pelo local e pegue o Códice dos Discípulos no baú indicado. Traga-o de volta ao Briggs para completar a missão e receber 50 XP, 6.300 Créditos e a Máscara de Artilheiro. A próxima missão começará em seguida:

Missão Secundária: Demonstração de Poder

Fale com a Hatchet para receber seu próximo objetivo. Ela quer que a gente hackeie três placas espalhadas pela cidade para mostrar que os Artilheiros da Margem voltaram. Uma dessas placas fica na Margem Sul, outra na avenida principal e a terceira fica na Sentina. A placa na Margem Sul está protegida por Discípulos, e ao hackear a placa na Sentina, um segurança aparecerá para nos abordar. Você terá de persuadi-lo ou pagar 1.500 Créditos para que ele deixe em paz. Após hackear as três placas, volte e conte ao Briggs para completar a missão e receber 75 XP e 6.300 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão Secundária: O Confronto

A hora do confronto final entre os Artilheiros da Margem e os Discípulos finalmente chegou. Fale com Vogal Fuches para saber qual o próximo objetivo. Primeiro vá até o Newill’s Goods e fale com o James Newill. Poderá comprar armadura para os Artilheiros da Margem por 8.000 Créditos, ou poderá tentar persuadi-lo por um desconto pagando 5.000 Créditos. Depois precisará ir até os três locais indicados na Margem Sul e matar o máximo de Discípulos que puder. Os locais se tornarão verdadeiras zonas de guerra, então tente não acertar civis no meio do tiroteio. Após matar todos, fale com a Andrea Sandoval. Entre no Armazém 03 ao lado e se prepare para enfrentar muitos Discípulos. Depois que matar a todos, a polícia irá entrar e tomar o local. Fale com o Owen Dexler e depois com o Briggs para completar a missão e receber 100 XP, 15.000 Créditos e arma Varredor de Ruas com munição extra.

Missão Secundária: Não Justificado

Entre na loja Quickshop e fale com Katherine Luzion. Ela estará indisposta, e pedirá para voltar amanhã. Volte no dia seguinte falar com ela mais uma vez. Thomas, o marido da Katherine, faleceu e a polícia alegou ser um acidente. Como tudo parece ser suspeito demais, ela quer investigar, mas tem medo de descobrir alguma coisa perigosa. Ela nos pede para investigar, e diz para conversarmos com Tevin Anastas, a testemunha do ocorrido. Vá para o Empório e fale com ele. Terá de persuadi-lo ou pagar 1.000 Créditos para que ele abre a boca. Ele irá entregar um homem chamado Rusty. Vá para a Margem Norte e interrogue Rusty Becker. Ele confessará a participação no crime. Volte para a Katherine e conte o ocorrido para completar a missão e receber 100 XP e 5.500 Créditos.

Agora vamos continuar a missão principal. Vá até a Margem Sul e arrombe a porta com fechadura de nível iniciante do quarto do vendedor. Entre e leia os documentos no computador, depois volte e fale com o Walter. Siga Walter até o Astral Lounge e fale com ele novamente. Nosso vendedor, Musgrove, está do lado do bar, com uma mala grande. Fale com ele e depois fale com Walter novamente. Suba pelo elevador até a área VIP, onde a transação irá ocorrer. Tudo deve correr bem, e logo terá o Artefato Nu. Quando sair, será abordado por um Segurança da Slayton. Parece que o homem que nos vendeu o artefato trabalhava para a empresa de naves Aerospaço Slayton, e quando ele foi demitido, ele resolveu roubar o artefato para vender para a Constelação. Chame a segurança para resolver pacificamente a situação. Na entrada do Astral Lounge, Issa Eklund aparecerá para dizer que nossa nave foi apreendida sob ordens do Aeroespaço Slayton. Não poderemos sair de Neon até resolvermos essa situação.

Suba pelo elevador corporativo da Torre Comercial até o andar do Aerospaço Slayton. Fale com a recepcionista Ryleigh e uso de persuasão para conseguir convencê-la a nos deixar entrar. Dirija-se ao elevador e suba ao nível executivo. O grupo cairá em uma armadilha, mas que logo será resolvido pela Issa. Saindo do elevador, vire à direita e entre no duto de ventilação. Siga em frente e saia pela abertura do outro lado. Siga pelo corredor e entre na outra abertura do duto de ventilação. Saindo do outro lado, espere que a Issa abra uma das portas e saia. Espere as ordens da Issa para conseguir avançar pelo local sem ser visto. Após outro duto de ventilação e várias salas vazias, chegará à parte externa do prédio. Aqui fora, não terá como evitar os inimigos. Mate os Seguranças do Slayton que encontrar pelo caminho, enquanto sobe pelas passarelas até o andar superior. Passe pela porta e siga até conversar com Nicolaus Slayton. Após resolver a situação pacificamente, siga em frente e encontrará Musgrove gravemente ferido. Fale com ele e decida o destino dele. Também é um baú no canto com itens que pode pegar sem ser considerado roubo. Quando tudo estiver resolvido, volte ao elevador e vá embora. Volte para nave e fale com Walter Stroud para receber 10.000 Créditos, a arma Trimestre Fiscal e munição. Decole de Neon, e a nave será interceptada por Helix, uma nave alienígena, muito diferente de tudo que vimos até agora. Os seres se apresentam como Estelares, e pedem para levar os artefatos embora. Você não quer enfrentar essa nave, ela é muito poderosa! Imediatamente abra o mapa estelar e use a viagem rápida para ir para qualquer lugar fora daqui. Assim que conseguir fugir, a missão estará completada e irá receber 400 XP. Também deverá liberar uma conquista aqui:

Tudo que o Dinheiro Pode Comprar

Essa conquista será liberada quando completar a missão “Tudo que o Dinheiro Pode Comprar”.

A próxima missão principal começará imediatamente:

Missão Principal: Estelares

O restante do grupo da Constelação precisa saber o que está acontecendo. Volte para a nave e retorne para Nova Atlântida. Volte para Guarida e fale com Noel. A Constelação irá marcar uma reunião de emergência para discutir as novas descobertas quanto aos Estelares. Trata-se de um perigo recém descoberto para a Constelação. Sem saber exatamente o que fazer, só nos resta seguir em frente. Coloque o artefato que obtivemos em Neon no pedestal para concluir essa missão e receber 300 XP, 7.500 Créditos e o Capacete Espacial da Constelação.

A essa altura, já deverá ter chegado ao nível 25, e terá mais 5 pontos de habilidade disponíveis. Eu optei por maximizar minha habilidade de persuasão e melhorar a minha habilidade de arrombamento de fechaduras, podendo arrombar qualquer fechadura, incluindo as mestras. Adquiri também uma habilidade que aumenta o dano das armas que eu mais uso, que no caso são os fuzis. Se você utilizar outros tipos de arma, aprimore o seu tipo preferido. Por fim, adquiri algumas habilidades que aumentam o poder defensivo do escudo da minha nave e que me permitem pilotar melhor minha nave em combate. Eu recomendo que adquira as seguintes habilidades:

  • Persuasão 4/4 (Social): Aumenta em 50% a chance de persuadir alguém.
  • Segurança 3/4 (Técnico): Aumenta sua eficiência ao arrombar fechaduras e permite arrombar fechaduras mestras.
  • Certificação de Fuzil 1/4 (Combate): Aumenta em 10% o dano de fuzis.
  • Sistemas de Escudo 1/4 (Técnico): Aumenta em 20% a capacidade de escudo da nave.
  • Pilotagem 2/4 (Técnico): Aumenta a capacidade de manobras da nave.

Chegando ao nível 25, deverá liberar a seguinte conquista:

Elite

Essa conquista será liberada quando chegar ao nível 25.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial