Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo XII: A Vida que Merecemos

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Capítulo XII: A Vida que Merecemos

Esse será um capítulo rápido, pois não teremos colecionáveis para perseguir, faremos o caminho mais rápido, já que todos os itens são comuns. Caminhe pela colina a esquerda e desça, pegue a tocha com o cadáver e siga em frente, seremos abordados por um dos guardas da condessa, nossa anfitriã.

Teremos de seguir com o soldado, o caminho é longo, mas chegaremos sem problemas no castelo. Siga em frente passando pelos guardas, feridos e moribundos, ao abrir a porta, estaremos em família. Quando a cena terminar, siga o guarda novamente. Estaremos na presença do Conde, siga ele té uma armadilha!

Rasteje para trás enquanto o inimigo conversa com você, em determinado momento atacaremos e ele ficará tonto, corra pela porta e no pátio, para a porta adiante. Quando a câmera mudar, desça a escada e passe pela porta, siga em frente até a cozinha. Quando o Conde entrar, pule os barris a esquerda, espere ele passar e rasteje por baixo da mesa, siga a direita e passe por baixo de outra mesa a esquerda, mantenha-se a esquerda e saia pela porta com um homem gritando. Assim que passar por ele, vire a esquerda, mais a frente, o inimigo aparecerá pela porta, entre a esquerda e siga para os fundos dessa sala, a esquerda, passe a direita contornando as mesas e entre na porta. Passe se espremendo entre as prateleiras por 2x, sairemos no corredor inicial, siga por onde o Conde veio e desça a escada, estaremos em uma adega.

Aqui teremos de girar uma manivela que está no fundo da sala, essa ação fará muito barulho, chamando a atenção inimiga. Teremos de girar a manivela para abrir o portão enquanto o Conde nos procura. Ele não é muito esperto, então apenas gire o mecanismo, quando ele se aproximar, corra e se esconda até ele perder você de vista, volte a manivela e gire, repita o processo até abrir o portão. Ao fazer isso, passe por ele, siga a esquerda e entre na porta direita, siga o corredor para iniciar uma cena.

Estaremos no controle de Hugo, siga em frente e desça a escada a esquerda. Quando Hugo tomar o controle dos ratos, alimente eles usando os guardas que surgem, quando a barra estiver cheia, ataque a Condessa. Assista à cena, é o fim desse triste capítulo.

A Vida Que merecemos

Conclua o capítulo 12

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo detonado!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial