Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo X: Linhagem

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Capítulo X: Linhagem

Iniciamos o capítulo no portão que dividiu o anterior. Teremos de encontrar um local específico, para isso voltemos até os moinhos de vento do capítulo anterior, lembra? Enquanto fazemos esse percurso, conversaremos. Ao chegar no local, note que o portão do lado esquerdo, entre os jardins estará aberto, seguiremos por ele. Siga em frente enquanto conversa com Sophia, chegaremos na torre que é nosso objetivo. O portão estará fechado.

Note que temos um baú aqui, com itens regulares, suba a escada par encontrar outro baú com os mesmos itens. Passe pela madeira beirando a parede, note haver um buraco na parede aqui, quebraremos o cadeado que fecha o portão abaixo por esse buraco. Volte até o portão anteriormente fechado e suba a escada, chegando em um novo portão. Sophia irá questionar se queremos ir em frente, pois não teremos mais como voltar a essa área. Como já coletamos tudo no capítulo anterior, principalmente a Faca, podemos prosseguir, assistiremos a uma cena.

Siga em frente e após descer uma plataforma, teremos de usar a balestra para derrubar a ponte quebrada. Basta se aproximar do ponto de ancoragem, um pouco mais atrás de você e usar a arma, puxando a corda posteriormente. Vamos descendo a colina, mas quando chegar diante de uma rocha onde os caminhos se dividem, siga para a esquerda até o final da praia para encontrar um baú com alguns itens regulares, volte e siga pelo caminho principal. Chegaremos em uma área com alguns escravagistas, quando eles se afastarem, desça a plataforma. Infelizmente ela se quebrará e cairemos. Após a luta, saia pela porta e estaremos na parte superior novamente, mantenha-se abaixado. Note que temos 3 guardas sem capacete aqui, elimine eles, inclusive o que está na parte superior da construção a direita. Siga até essa construção, tomando cuidado com o guarda que não pode ser morto, existe um baú na parte superior dessa construção, ainda nessa parte, pule para a grama abaixo. Espere o guarda fica e costas e passe para a grama do lado oposto, estando lá, note a escada do lado oposto. Quando o guarda não estiver olhando, suba essa escada e entre na torre a direita.

Na parte superior, há um baú e um caminho entre a vegetação. Essa nova área está cheia de inimigos. Comece eliminando os que estão sem capacete, inclusive o atirador na plataforma mais alta a esquerda. Siga pela construção a direita, note o guarda patrulhando. Devemos eliminar esse guarda com uma pedrada, isso chamará a atenção de outros guardas, quando eles vierem, desça a plataforma, subindo novamente quando eles forem embora. Siga se esgueirando e note a construção a esquerda, teremos de chegar até ela. Desça no final desse corredor e note os guardas patrulhando. Quando ambos estiverem de costas, suba a plataforma a frente e suba, corra té o baú para pegar uma Ferramenta, logo ao lado está o local onde podemos usar a balestra para derrubar a barricada na porta adiante. Pouco importa se algum guarda o veja, teremos tempo par derrubar a barricada, descer pela plataforma ao lado e abrira porta, enquanto os guardas tentam subir onde estávamos.

Quando entrar na construção, se dirija aos fundos, exite uma porta que não podemos abrir, note que a esquerda existe um mecanismo. Peça para que Sophia opere o mecanismo, isso erguerá um lustre, revelando uma passagem pela qual podemos passar abaixados. Suba pela plataforma e note o local onde podemos usar a balestra. Puxe o lustre até que ele derrube a porta, libere Sophia da tarefa dela e siga pela porta.

Desça pelo caminho a frente até notar uma passagem a esquerda, siga por ela, virando a direita e descendo uma plataforma. Após a ponte, encontraremos Corvo (9/12), um item da Coleção de Hugo. Voltemos ao caminho principal.

Conforme avançamos, uma cena acontecerá e Hugo perderá o controle, após a cena, caminhe na direção do garoto e converse com ele. Quando estiver no controle, entre na construção e note imediatamente a sua esquerda, um ponto de apoio para a balestra. Use ele na parte superior da porta nos fundos e suba a plataforma. A direita, encontraremos o souvenir Uma Boneca de Trapos (18/21).

A Plague Tale: Requiem_20240316095551

Volte e saia pela porta ao lado, estaremos em uma nova área com muitos guardas. Desça a direita e pule a janela a direita, ficando abaixado na vegetação. Quando o guarda se afastar, siga em frente se escondendo atrás das madeiras. Espere ele voltar e desça a escada, se esconda na vegetação a esquerda, pois temos um guarda mais a frente, a direita. Espere o guarda anterior vir e voltar, quando isso acontecer, siga para a construção a frente e pule a janela. Tomando cuidado com o guarda ao lado, fora da construção, pegue a Faca a esquerda, próxima à porta, isso é muito importante, não deixe de pegar essa faca. Suba a escada, e tomando cuidado cm os guardas abaixo, abra o baú para encontrar uma Ferramenta. Desça e saia pela porta atrás da escada, mantenha-se escondido e atento ao guarda que está patrulhando, quando ele estiver de costas, se movimente em direção à construção mais a frente, a esquerda. Entre nessa construção tomando cuidado com o guarda, em uma passagem a esquerda encontramos um baú, eventualmente, veremos o portão se fechando.

Contorne o guarda que está de vigia, tomando cuidado com o outro que está sobre a ponte e desça a esquerda até chegar no lago. Mantenha-se escondido, e quando os guardas não estiverem olhando, movimente a madeira entre as rochas para prosseguir. Siga em frente subindo a plataforma, abra a porta e seremos atacados, Sophia irá nos salvar, após a cena, poderemos usar a Bancada, se quiser. Saia pela porta a frente, após a cena, estaremos em um local cheio de ratos.

Ascenda o braseio a sua direita, Sophia aparecerá, ela usará o prisma para se aproximar d você, desça e siga com ela. Ascenda outro braseiro e use novamente o prisma, quando se aproximar do braseiro, note o Bau Secreto na plataforma acima. Ainda usando o prisma, passe pela escada ao lado e entre na construção, mais acima, abra o baú com a faca que pegamos a pouco, recolha a Ferramenta e os demais itens.

Agora que abrimos o baú, note a tocha e o braseiro abaixo, ascenda ambos e volte até a porta que entramos a pouco. Se posicione bem próximo aos ratos e peça para Sophia usar o prisma. Siga a direita até a tocha que ascendemos a pouco, troque o prisma para o braseiro e continue. Deixe de usar o prisma e note as chamas no chão mais a frente. Apague elas usando um vaso, em seguida pegue um graveto, ascenda ele e siga em frente, subindo as escadas. Ignore o guarda abaixado e siga a esquerda, se escondendo de mais guardas, desça a escada e apague o braseiro, se esconda no andar superior, pois os guardas vão ficar atentos. Volte até o braseiro e jogue um odoris no guarda, quando ele estiver encostado na coluna. Elimine os outros dois guardas com sua besta.

Volte até o braseiro que você apagou, e ascenda ele novamente, saia pela porta à esquerda do braseiro, note o baú com alguns itens e uma Ferramenta aqui. Note que temos mais itens comuns para recolher aqui, fica ao seu critério, já que não são importantes para avançarmos na fase. Saia pela porta do outro lado em direção ao incêndio no solo. Apague esse incêndio e siga para o outro lado, usando o prisma ou mesmo um graveto. Suba a escada e aguarde o guarda, quando ele não estiver vendo, suba a escada para o andar superior. Pegue o pote na mesa e use a manivela gigante para abrir o portão, feito isso, siga para o parapeito a frente quando o guarda se aproximar do saco de salitre, apague sua tocha atirando uma pedra no saco.

Outros guardas devem se aproximar, repita o processo ou apenas apague as tochas deles atirando Extinguis com as atiradeiras nas tochas deles. Desça a escada pela qual vinhemos e ascenda um graveto ta tocha na parede, desça a escada e ascenda a tocha a frente, use o prisma para chegar na próxima tocha e siga em direção ao portão no corredor.

Siga em frente até a capela e entre, em seguida desça a escada e inspecione as algemas na cripta. Voltemos ao andar superior, saia da capela, seremos emboscados. Agora teremos de lidar com alguns soldados, nossa maior preocupação são os soldados que atiram coacteis molotov, esses devem ser mortos com a besta, temos dois virotes nas barricadas. Os guardas lançando projéteis devem ser mortos com pedradas. Quando os guardas com escudo se aproximar, use o saco de salitre e quando ele se distrair, jogue uma pedra. Outro guarda pode ser morto ao lançar um pote com piche no braseiro. Feito isso, Hugo entrará em ação e o capítulo terminará.

Linhagem

Conclua o capítulo 10

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo detonado!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial