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Batman: Arkham Asylum | Detonado / Guia de Platina – Parte 2: Centro Médico

Está com alguma dificuldade em Batman: Arkham Asylum? Então acompanhe a parte 2 do detonado completo passo-a-passo de Batman: Arkham Asylum exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Xbox ou Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

BATMAN ARKHAM ASYLUM - COVER

Na parte anterior, Batman capturou Coringa de forma mais fácil do que o normal, e o levou para o Asilo Arkham. Suspeitando se tratar de uma artimanha, ele o acompanhou no interior do local, e, confirmando suas suspeitas, Coringa tinha um plano elaborado para escapar. Coringa estava solto, e junto da Arlequina, estavam tomando conta do Asilo Arkham. Batman precisava impedi-los.

Agora vamos continuar com o detonado:

Parte 2 = Centro Médico

BATMAN ARKHAM ASYLUM - CENTRO MÉDICO

A parte externa do Asilo Arkham é subdividida em 3 subáreas: Norte, Leste e Oeste. No caso, estamos na área Leste. Desça até o chão e fale com os Guardas, se quiser. A partir da estátua de Quincy Sharp, siga para o sul para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Leste 1/11). Siga para o leste, e encontrará a Mansão Arkham. Entre no local e saia, e receberá um alerta quanto ao Batmóvel. Antes de irmos para lá, vamos explorar mais. Dê alguns passos para o norte e então siga agora para o leste até um muro com um portão. Escale o muro com o Arpéu e desça do outro lado. Olhe entre as colunas da parede do lado sul, para encontrar a Crônica de Arkham (Arkham Leste 1/2).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - CRÔNICA DE ARKHAM (ARKHAM LESTE) 1/2

Siga para o leste até a parede, e olhe para cima. Pouco abaixo do telhado, encontrará um pátio. Suba até o local com o Arpéu, e encontrará o Troféu do Charada (Arkham Leste 2/11) atrás de uma pilastra. Agora desça ao chão e então suba diretamente até o telhado, usando o Arpéu. Bem na sua frente, verá o Troféu do Charada (Arkham Leste 3/11). Daqui, olhe para o sul, e verá uma grande torre do relógio. Suba no parapeito com o Arpéu, e então suba no outro parapeito no topo. Procure no lado leste deste parapeito para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Leste 4/11). Neste momento, deverá ganhar um Ponto de Melhoria. Recomendo que compre a melhoria Golpes de Combo Críticos, que aumenta o contador de combo. Deste mesmo ponto, ligue o Modo Detetive e olhe na direção sul e para baixo. Alinhe o sinal de interrogação e tire uma foto para resolver o Enigma (Arkham Leste 1/3).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (ARKHAM LESTE) 1/3

Ainda no alto da torre do relógio, olhe na direção noroeste para ver, ao horizonte, um prédio da WayneTech, com um grande W. Tire uma foto para resolver o Enigma (Arkham Leste 2/3).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (ARKHAM LESTE) 2/3

Irá adquirir também a Biografia: Bruce Wayne. Ainda em cima da torre do relógio, olhe para baixo e na direção sudoeste, para ver uma área reservada mais abaixo, contendo o Troféu do Charada (Arkham Leste 5/11). Depois volte para o alto da torre de relógio. Daqui de cima, terá de planar continuamente pela maior distância possível, de preferência, em direção ao portão a oeste. Caso consiga planar por pelo menos 100 metros, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando planar por 100 metros.

Agora volte para a entrada da Mansão Arkham e para a estátua do Quincy Sharp. Siga a estrada de terra para o norte, mas olhe para o alto e para oeste para ver uma torre de vigia. Suba até a torre usando o Arpéu, e entre para pegar a Fita de Entrevista (Arkham Leste 1/2) em cima da mesa.

BATMAN ARKHAM ASYLUM - FITA DE ENTREVISTA (ARKHAM LESTE) 1/2

Desça ao chão novamente. Ao norte daqui, fica a entrada do Jardim Botânico, mas não precisa entrar. A leste da escadaria, fica um cemitério. Encontrará um caixão ao lado de uma lápide de Amadeus Arkham. Tire uma foto da lápide para resolver o Enigma (Arkham Leste 3/3).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (ARKHAM LESTE) 3/3

Irá adquirir também a Biografia: Amadeus Arkham. Neste momento, deverá ter completado 24 desafios do Charada, e irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar 10% dos desafios do Charada.

A nordeste daqui, verá uma cabana de madeira. Entre e pegue o Troféu do Charada (Arkham Leste 6/11). Ao norte daqui, procure no meio do matinho para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Leste 7/11). Agora volte para a entrada do Jardim Botânico e olhe para oeste para ver uma torre de vigia. Suba na torre com o Arpéu e pule no telhado para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Leste 8/11). Desça ao chão e siga para oeste. Passe pela porta para acessar outra área.

Depois da ambulância, haverá 2 Capangas Armados protegendo um portão. Escale o muro usando o Arpéu, desça do outro lado e sorrateiramente nocauteie os dois pelas costas. Siga para oeste e passe pelo portão. Siga em frente e logo verá alguns Capangas batendo no Batmóvel. Acabe com eles e então interaja com o Batmóvel para obter o Gel Explosivo. Com este item, poderá explodir paredes falsas e armar armadilhas para os inimigos. Podemos testá-lo agora mesmo! Bem ao norte do Batmóvel, use o Modo Detetive para localizar um piso frágil. Exploda-o com o Gel Explosivo e pegue o Troféu do Charada (Arkham Norte 1/11). Agora, vê a guarita a nordeste do Batmóvel? Suba no telhado e exploda o teto frágil para conseguir entre e pegar o Mapa dos Segredos (Arkham Norte). O mapa dos segredos revela a localização de alguns colecionáveis na área, basta olhar o mapa. A oeste daqui, verá uma torre e vigia. Suba até a torre usando o Arpéu e suba no telhado para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Norte 2/11). Dentro desta guarita, encontrará a Fita de Entrevista (Arkham Norte 1/2) na mesa.

BATMAN ARKHAM ASYLUM - FITA DE ENTREVISTA (ARKHAM NORTE) 1/2

Nesse momento, deverá conseguir experiência suficiente para receber um Ponto de Melhoria. Recomendo que compre a melhoria Detonação de Proximidade Automática, que permite explodir o Gel Explosivo automaticamente quando um inimigo se aproximar. A noroeste daqui, verá um prédio em ruínas. Vá para a entrada principal das ruínas, mas não entre. Embaixo do arco de entrada, acione o Modo Detetive e olhe para cima para ver um sinal de interrogação. Alinhe a figura do sinal de interrogação e então tire uma foto para resolver o Enigma (Arkham Norte 1/3).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (ARKHAM NORTE) 1/3

Agora entre nas ruínas e vire à esquerda para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Norte 3/11) no lado sul. Depois vá para o lado oposto e suba ao segundo andar no lado norte das ruínas usando o Arpéu para encontrar a Crônica de Arkham (Arkham Norte 1/2) à esquerda.

BATMAN ARKHAM ASYLUM - CRÔNICA DE ARKHAM (ARKHAM NORTE) 1/2

Saindo das ruínas, siga o caminho para o norte, até um portão trancado. Ao leste deste portão, verá uma gangorra. Fotografe-a para resolver o Enigma (Arkham Norte 2/3).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (ARKHAM NORTE) 2/3

Irá adquirir também a Biografia: Amadeus Arkham. Agora volte ao Batmóvel. Ao sul, fica a entrada da Terapia Intensiva. A oeste da entrada, use o Arpéu para subir no parapeito no alto. Aqui neste parapeito, encontrará o Troféu do Charada (Arkham Norte 4/11). Desça e vá para o leste, e então siga a estrada de terra para o sul. Pule o muro, siga em frente e verá uma caverna. Antes de entrar na caverna, olhe para cima e suba na plataforma usando o Arpéu para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Norte 5/11). Agora desça e entre na caverna. Suba na parte alta com o Arpéu e então olhe para a esquerda para avistar a Crônica de Arkham (Arkham Norte 2/2).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - CRÔNICA DE ARKHAM (ARKHAM NORTE) 2/2

Vá até o final do túnel e entre na porta. Agora siga em frente até uma área mais ampla e se atente para a parede norte da caverna para encontrar uma parede frágil. Use o Modo Detetive para encontrar mais facilmente. Destrua a parede frágil com o Gel Explosivo e pegue o Troféu do Charada (Arkham Norte 6/11). Com isso, coletamos tudo que é possível ser coletado por aqui. Faça o caminho de volta até o Batmóvel e então examine os arredores do Batmóvel com o Modo Detetive para encontrar o cachimbo do Jim. A trilha segue para oeste, e termina em uma porta trancada. Use o Modo Detetive para perceber que a parede ao lado da porta é frágil. Exploda-a com o Gel Explosivo e entre na porta.

Siga em frente ao longo do caminho único, e passe por outra porta. Imediatamente pare e olhe para cima. Suba no arco acima da porta pelo qual acabou de passar para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Oeste 1/13). Agora observe o local, pois haverá inimigos pelo local. Seguindo a estrada, encontrará 2 Capangas consertando a porta secundária da Penitenciária. Acabe com eles silenciosamente e então continue seguindo na direção sudoeste para chegar à porta principal da penitenciária. Não entre, mas suba até o balcão acima da entrada. Fique na beirada do local, ligue o Modo Detetive e olhe para baixo para ver um sinal de interrogação. Alinhe corretamente o sinal e tire uma foto para resolver o Enigma (Arkham Oeste 1/3).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (ARKHAM OESTE) 1/3

Desça do balcão e então desça a escada a oeste, até o pátio mais abaixo, com uma ambulância. Ainda nesse pátio, suba na plataforma alta na parede noroeste e use o Modo Detetive para identificar uma parede frágil. Exploda com o Gel Explosivo para encontrar a Crônica de Arkham (Arkham Oeste 1/1).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - CRÔNICA DE ARKHAM (ARKHAM OESTE) 1/1

Desça e vá para oeste. Verá um barracão de madeira perto da costa. Suba no telhado do barracão para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Oeste 2/13). Depois desça e entre no barracão para encontrar a Fita de Entrevista (Arkham Oeste 1/1) sobre uma caixa.

BATMAN ARKHAM ASYLUM - FITA DE ENTREVISTA (ARKHAM OESTE) 1/1

Agora olhe na direção nordeste, e verá uma torre de vigia no alto. Embaixo da torre de vigia, em meio à vegetação, encontrará o Troféu do Charada (Arkham Oeste 3/14). Olhe na direção nordeste, e verá uma cachoeira. Vá até a cachoeira, e encontrará o Troféu do Charada (Arkham Oeste 4/13). Agora suba ao norte e então siga a rota da nicotina que segue para o sul. Suba as escadas, e então encontrará 6 Capangas na frente do Centro Médico. Acabe com todos eles, e se for cuidadoso com o combo, poderá chegar a 20 golpes e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando conseguir um combo de 20 golpes.

Com a experiência adquirida, deverá conseguir um Ponto de Melhoria. Recomendo que compre a melhoria Combo Arremesso Especial, que permite arremessar inimigos quando tiver um combo de 8 golpes. Também destrua as 3 Dentaduras do Coringa no local. A entrada do Centro Médico está logo ao lado, mas antes de entrar, suba no telhado do local usando o Arpéu. Vá para oeste ao longo do telhado, para encontrar o Troféu do Charada (Arkham Oeste 5/13). Agora volte e entre no Centro Médico.

Siga em frente, e verá que o caminho está bloqueado. Temos de achar outra entrada. Saia do Centro Médico pela mesma porta do qual entrou.

Suba no telhado do Centro Médico, e siga, desta vez, para nordeste. Verá uma parede frágil. Exploda a parede com o Gel Explosivo e entre.

Pule a grade adiante e siga em frente. Remova a grade do duto de ventilação e entre no duto de ventilação. Siga pelo duto até chegar a uma bifurcação. Pegue o caminho da direita, e então saia pela grade para encontrar o Troféu do Charada (Centro Médico 1/10). Volte para a bifurcação e siga para o outro lado, até chegar a uma nova área.

Cuidado agora. Antes de sair do duto de ventilação, veja que essa sala possui 5 Capangas Armados. Observe o local e perceba falhas na segurança. Um deles está embaixo de uma gárgula, permitindo um Golpe Invertido bem simples. Outro deles costuma fica parado do lado de uma parede frágil, e poderá explodi-la pelo outro lado, derrotando-o na explosão. Eles começarão a andar em duplas, mas depois se separarão, virando alvos fáceis. Espere o momento certo e acabe com cada um deles. Após derrotar todos, os Médicos sairão do esconderijo, então fale com eles. Teremos vários outros médicos para salvar no Centro Médico, todos indicados no mapa. Antes, vamos explorar a área. Seguindo ao norte de onde estão os médicos, entre na salinha e pegue a Fita de Entrevista (Centro Médico 1/5) na mesa.

BATMAN ARKHAM ASYLUM - FITA DE ENTREVISTA (CENTRO MÉDICO) 1/5

Agora vá para a parte oeste da sala, ainda no nível superior. Use o Modo Detetive para localizar um piso frágil junto ao centro. Exploda-o com o Gel Explosivo, mas não desça. Com o Modo Detetive ativado, olhe do sul para o norte pelo buraco, e verá um sinal de interrogação. Alinhe o sinal de interrogação para resolver o Enigma (Centro Médico 1/8).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (CENTRO MÉDICO) 1/8

A oeste desse piso frágil que explodiu, junto à parede, encontrará outro piso frágil. Exploda-o com o Gel Explosivo e desça para encontrar a Crônica de Arkham (Centro Médico 1/3).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - CRÔNICA DE ARKHAM (CENTRO MÉDICO) 1/3

Entre no duto no chão ao lado e siga para o norte. Ao sair do duto na outra sala, olhe para a parede sul. Tire uma foto da jaula quebrada para resolver o Enigma (Centro Médico 2/8).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (CENTRO MÉDICO) 2/8

Irá adquirir também a Biografia: Crocodilo. Agora ande pelo nível inferior e destrua as 3 Dentaduras do Coringa pelo local. Vá ao canto sudeste desta sala, ainda no nível inferior, e use o Modo Detetive para localizar uma parede frágil. Exploda-a com o Gel Explosivo para encontrar o Troféu do Charada (Centro Médico 2/10). Agora saia da sala pela porta sul no andar superior.

Desça as escadas e vá para a parte sul. Junto à grade que nos impede a saída, e pegue a Fita de Entrevista (Centro Médico 2/5) na mesa.

BATMAN ARKHAM ASYLUM - FITA DE ENTREVISTA (CENTRO MÉDICO) 2/5

Aqui mesmo neste local, olhe na parede norte para ver uma placa com o nome de Bruce Wayne. Tire uma foto da placa para resolver o Enigma (Centro Médico 3/8).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (CENTRO MÉDICO) 3/8

Irá adquirir também a Biografia: Alfred Pennyworth. Agora volte para o Sanatório e saia pela porta do lado norte, no andar inferior para acessar outra área.

Ignore a primeira bifurcação e siga reto escadas abaixo. Ao final das escadas, olhe para o alto na parede oeste, e verá um duto de ventilação aberto. Puxe-se com o Arpéu e entre para encontrar o Troféu do Charada (Centro Médico 3/10). Volte para fora do duto e siga para leste. Encontrará 3 Capangas pelo caminho, derrote-os e entre na porta ao final.

Ative o Modo Detetive, e verá que a Dra. Young está dentro de uma sala trancada com mais 5 Capangas Armados. Não podemos entrar do jeito que está, ou eles matarão a refém. Se olhar bem no Modo Detetive, verá que a parede oeste e a parede norte da sala são frágeis. Coloque Gel Explosivo em ambas e então exploda ambos ao mesmo tempo. Se feito corretamente, irá acabar com os capangas e deixar a Dra. ilesa. Entre e fale com a Dra. Penny Young. Salvamos a primeira médica, agora vamos atrás dos outros médicos. Antes de ir embora, suba no telhado da sala para encontrar o Troféu do Charada (Centro Médico 4/10). Depois saia pela porta oeste, por onde viemos.

Siga em frente pelo corredor, e verá um grande presente bem suspeito. Acerte-o com um Batarangue para revelar 3 Dentaduras do Coringa. Destrua-as para completar o Desafio (Centro Médico 1/3). Faça o caminho de volta até a bifurcação na parte superior da escada, e siga para oeste, desta vez. Quando chegar a outra bifurcação, vá para o sul. Derrote os 2 Capangas que estão conversando no corredor e entre na porta ao final.

Siga e derrote os 2 Capangas diante do vidro. O Aaron Cash e o Dr. Kellerman estão presos na sala, e temos de resgatá-los. A porta ao norte está bloqueada, então olhe para cima e suba na parte superior usando o Arpéu. Retire a grade e entre no duto de ventilação. Ao sair do outro lado, estará em uma plataforma sobre o gás. Vá para a direita, e então olhe na direção sudoeste para ver o painel de energia mais abaixo. Acerte-o com o Batarangue para acioná-lo, reduzindo o nível do gás. Volte, vá para a esquerda e pule nas plataformas, indo para o norte. Chegando ao final, olhe para o canto noroeste da sala, e verá o painel de energia mais abaixo. Acerte-o com o Batarangue para acioná-lo e reduzir ainda mais o nível do gás. Daqui, poderá ver 3 Dentaduras do Coringa, então destrua-as. Depois pule na plataforma no canto nordeste, e arremesse um Batarangue na corda do Capanga pendurado, derrubando-o no sala e quebrando o teto. Dentro da sala, na parede sul, encontrará o último painel de energia, então acione-o para remover todo o gás. Verá uma breve cena, e irá adquirir a Biografia: Aaron Cash. Nesse momento, deverá ter recebido experiência suficiente para obter um Ponto de Melhoria. Recomendo que compre a Melhoria de Armadura V2, que aumenta a vida do Batman. Entre na sala onde estava o Aaron Cash, e pegue a Fita de Entrevista (Centro Médico 3/5) em cima da mesa.

BATMAN ARKHAM ASYLUM - FITA DE ENTREVISTA (CENTRO MÉDICO) 3/5

Agora vá para a sala onde derrubou o capanga. Dentro da sala, verá um armário com recortes de jornal. Tire uma foto dos recortes de jornal para resolver o Enigma (Centro Médico 4/8).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (CENTRO MÉDICO) 4/8

Irá adquirir também a Biografia: Vagalume. Nesse momento, deverá ter completado 60 desafios do Charada, então deverá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar 25% dos desafios do Charada.

Agora pode ir embora da sala.

Siga pelo corredor, e verá mais um presente. Abra-o e destrua as 3 Dentaduras do Coringa para completar o Desafio (Centro Médico 2/3). De volta à bifurcação do lado oeste, desta vez siga para o norte, e entre na porta ao final do corredor.

Já verá o Dr. Chen aprisionado bem adiante. Vá em direção a ele para ver uma cena, e então terá de enfrentar duas levas de Capangas. Acabe com todos eles, e depois resgate o Dr. Adrian Chen para ver mais uma cena. Ao final da cena, deverá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando salvar todos os médicos no Centro Médico.

Agora suba na sacada no segundo andar, onde os inimigos estavam, usando o Arpéu. Tire uma foto do quadro branco no lado direito da sala para resolver o Enigma (Centro Médico 5/8).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (CENTRO MÉDICO) 5/8

Agora que todos os médicos foram resgatados, vamos atrás do Gordon. Saia da sala.

Siga pelo corredor, e verá mais um presente. Aproxime-se com cuidado, pois sairá um Capanga com Faca. Os golpes deles são indefensáveis, indicados pela cor vermelha, mas basta pressionar para gerar um ataque com a capa, que irá atordoá-lo. Acabe com ele e então destrua as 3 Dentaduras do Coringa. Faça o caminho de volta até o Sanatório.

Assim que voltar, verá uma cena. Quando a cena terminar, Batman estará sobre um gárgula, e 3 Capangas Armados entrarão na sala. Espere que eles se dispersem e elimine-os furtivamente, um por um. Depois de acabar com todos, vá para a entrada do elevador no lado leste da sala. Destrua as 2 Dentaduras do Coringa na frente do elevador e então entre no elevador.

Verá uma cena quando chegar. Siga para o sul no corredor e exploda a parede frágil. Entre.

Siga em frente pelo túnel até sair em outra área.

Avance, e verá uma breve cena. Remova a grade do duto de ventilação à esquerda e entre no duto de ventilação. Saindo do duto, siga em frente para ver uma cena. Siga para o sul e entre na porta ao final.

O local estará em pleno clima de terror, mostrando que estamos em uma alucinação. Não há nada para fazer aqui, então apenas dê meia-volta e saia do local. Estará em uma sala idêntica. Vá até cada saco de cadáver sobre as mesas e as abra para ver cenas perturbadoras. Após abrir os três, volte por onde veio e pule o buraco para começar uma batalha contra o Espantalho. Essa luta não será convencional. Temos de passar pelo local, sem ser capturado pela luz que sai do imenso Espantalho. Esconda-se atrás das paredes, espere o momento exato e então corra para a próxima cobertura. Siga com calma e paciência. Mais adiante, o trajeto estará bloqueado por uma parede frágil. Cautelosamente exploda-a com o Gel Explosivo, mas isso irá atrair o Espantalho. Espere o momento certo, e siga em frente. Vá até o holofote ao final do caminho para derrotar o Espantalho. Irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando vencer o primeiro pesadelo do Espantalho.

Estará de volta ao necrotério, e irá adquirir a Biografia: Espantalho. Antes de ir embora daqui, tire uma foto do jarro sobre a mesinha ao centro para resolver o Enigma (Centro Médico 6/8).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (CENTRO MÉDICO) 6/8

Irá adquirir também a Biografia: Grande Tubarão Branco. Agora saia desta sala.

Faça o caminho de volta pelo corredor, seguindo as setas pintadas no chão. Ao se aproximar da porta, aparecerão 2 Capangas e um Capanga com Faca. Acabe com eles e siga em frente. Na bifurcação, suba a escada a oeste e destrua as 3 Dentaduras do Coringa pelo local para completar o Desafio (Centro Médico 3/3). A porta maior está bloqueada, então entre pela porta menor ao lado.

Coringa irá propor um novo desafio para o Batman. Ele precisa chegar até a Arlequina sem ser visto, ou o Comissário Gordon morre. Siga pelo corredor e pegue o Mapa dos Segredos (Centro Médico) para revelar todos os colecionáveis da área. Depois tire uma foto do ursinho sobre a mesa, do lado do mapa, para resolver o Enigma (Centro Médico 7/8).

BATMAN ARKHAM ASYLUM - ENIGMA (CENTRO MÉDICO) 7/8

Irá adquirir também a Biografia: Bane. Abra a grade do duto de ventilação ao lado e entre. Percorra o duto, e saindo do outro lado, entre no outro duto. Tome cuidado antes de sair definitivamente do outro duto, pois há 5 Capangas Armados nesta área. Derrube o primeiro capanga logo à esquerda, e esconda-se. Não há gárgulas aqui, então a sua melhor estratégia é usar a proteção de canto. Espere o momento certo e derrube os outros capangas rondando a área. Restará apenas a Arlequina em cima. Antes de ir lá, entre no duto de ventilação no canto noroeste da sala para encontrar o Troféu do Charada (Centro Médico 5/10). Agora vá para o sul, suba a escada até o segundo andar, e verá uma porta bloqueada. Suba na passagem no alto, usando o Arpéu, e pegue o Troféu do Charada (Centro Médico 6/10). Posicione-se acima da Arlequina, por cima do teto de vidro, e interaja para derrubá-la e ver uma cena.

Quando a cena terminar, começará uma batalha contra chefe.

Bane está fora de controle, e temos de detê-lo. Estará em uma sala ampla, que permitirá um bom combate. Afaste-se dele, e observe-o. Quando ele vier correndo em sua direção, pressione para arremessar um Batarangue nele, e então salte para o lado pressionando duas vezes. Bane irá bater em uma parede e perder parte da vida. Quando ele arremessar uma pedra em Batman, salte para o lado. Repita isso até retirar uma barra de vida dele, e então ele ficará tonto. Aproxime-se e golpeie-o para remover alguns tubos dele. Ele realizará um golpe de área, então afaste-se dele. A seguir aparecerão alguns Capangas, então acabe com eles, mas sem tirar sua atenção do Bane, que continuará atacando. Após acabar com eles, concentre-se em lutar contra o Bane, da mesma forma, até remover mas uma barra de vida dele. Ele chamará ainda mais Capangas, então acabe com eles e depois concentre-se novamente no Bane até derrotá-lo. Ao final da luta, receberá um troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Bane.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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