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Cronos: The New Dawn | Detonado/Guia de Conquistas — Capítulo 2: Setor D-3

Está com alguma dificuldade em Cronos: The New Dawn? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo os Diários de Viajante, Gatos, Núcleos e todos os outros, necessários para você conseguir todas as conquistas do jogo!

Setor D-3

Partindo exatamente de onde você parou no capítulo anterior, continue em frente até os escombros e manipule a anomalia usando o ponto atrás do escombro mais adiante, faça isso até conseguir entrar no ônibus. Dentro dele, continue em frente até encontrar o Arquivo: Informações para Viajantes em um dos bancos laterais.

Quando sair do ônibus, quebre as caixas adiante e verifique o automóvel à esquerda para encontrar alguns itens. Continue em frente e quando encontrar um buraco com alguns objetos vermelhos, salte e siga até eles. Note a anomalia nos fundos, quando manipular o tempo para abrir caminho, esteja preparado para enfrentar três órfãos. Note que esses inimigos são diferentes do que encontramos até agora, perceba o tecido muscular exposto em alguns de seus membros e suas cabeças são substituídas por uma massa contorcida de tentáculos. Eles são bastante fracos, mas se movem rapidamente e geralmente atacam em grupos.

Terminando com eles, verifique o automóvel ao lado para encontrar algum item e continue em frente. Cuidado com outro órfão que aparecerá conforme você descer pela caverna, continue em frente até encontrar um bloqueio, do lado direito, entre os escombros, manipule a anomalia para ser levado ao andar de cima.

Logo que subir, note a cômoda embaixo da escada bloqueada, verifique isso para encontrar um item, na mesa logo à frente, verifique a História em Quadrinhos N. 1 (1/10). Ao lado da escada adiante atrás da mesa, colete o Diário de Viagem: Através do Próprio Tempo (5/27), colete o item aqui também. Suba a escada e seguindo em frente, verifique o caderno para encontrar o Arquivo: A Arquitetura da Nova Alvorada, continue em frente e no final, desça para chegar em uma loja.

Logo que seguir em frente, verifique o aviso preso no balcão do lado direito para encontrar o Arquivo: Higiene é a Base da Saúde!, ignore os escombros à esquerda nesse momento e siga para os fundos da loja. Atrás do balcão central está o Arquivo: Bilhete da Farmacêutica, mais adiante você pode salvar seu progresso na estação. Use a oficina para fazer os ajustes que precisar, bem como o dispenser para recarregar o lança-chamas. Não deixe de abrir o armário ao lado para coletar o Núcleo (3/37) e outros itens no próximo armário ao lado e na caixa. Você ainda pode armazenar qualquer coisa que tiver sobrando no estoque no fundo da sala.

Quando terminar, volte até a anomalia e manipule o tempo para tirar os escombros da frente, logo que começar a sair da loja, note os cilindros explosivos à esquerda, quando os órfãos se aproximarem, atire neles para causar uma explosão eliminando ambos de uma vez, economizando alguma munição. Saindo, vire à esquerda e colete o item no porta-malas do automóvel, volte e siga pelo lado oposto entrando no ônibus, colete o Arquivo: Cidade Fechada. Saia do ônibus, verifique os automóveis laterais para encontrar mais algum item, siga em direção à linha do trem no final do trecho.

Após descer, continue em frente e vire à direita até encontrar a próxima anomalia. Modifique o caminho e volte, siga até o beco e note a outra anomalia, atire nela também e após criar a ponte, desça pelo lado direito até a parte inferior.

Chegando na parte inferior, siga em frente e note os cilindros explosivos, após passar pelas rochas, devem surgir quatro inimigos, use esses cilindros para acabar com todos. Continue em frente e na área com as anomalias, note o local à esquerda, siga até ele para encontrar um Banco de Energia (2/35), quebre a caixa para encontrar um item. Manipule a anomalia laranja para descer o piso, suba sobre ele e manipule a anomalia novamente para subir com os escombros.

Quando estiver na parte elevada, verifique o veículo à esquerda mais distante para encontrar um item, continue em frente entrando no edifício para encontrar uma estação de salvamento. No local, colete o Martelo PROV – 2030 (2/7) em uma mesa. Essa arma é equivalente a uma escopeta, use-a em inimigos próximos, coletando a arma você verá uma pequena cena. Você aprenderá como alternar entre as armas rapidamente. Ao lado de onde você coletou a arma existe um item. Salve seu progresso, faça os ajustes que precisar e siga em frente.

Quando terminar, suba a escada vertical e na primeira sala, verifique o Arquivo: Fique mais Perto das Pessoas Queridas!, entre na sala adjacente e colete os itens. Quando terminar, movimente o armário e na pequena sala, quebre as caixas para encontrar mais alguns itens, passe pela próxima porta. Colete os itens na sala à esquerda e se aproxime da árvore-de-natal para iniciar uma cena indicando o próximo objetivo. Quando estiver no controle novamente, verifique a mesa central para encontrar o Arquivo: Em Meus Braços.

Siga pela abertura na parede para chegar na cozinha. Verifique as gavetas no armário para encontrar algum item, continue em frente pelo corredor até que o chão desmorone, você estará na parte inferior do local. Continue em frente e você será emboscado por cerca de seis órfãos. Inicialmente aparecerá somente um, os outros chegam em seguida, use os cilindros explosivos ao seu favor e não deixe de usar o Martelo PROV que coletou anteriormente. Tente ao menos eliminar dois deles próximos um do outro para otimizar os disparos da escopeta e as explosões. Quando terminar, recolha os itens que eles deixarem cair.

Quando chegar próximo da porta de saída, olhe para o lado esquerdo e note um portão menor fechado, ao se aproximar dele, ele abrirá. Explore o local para encontrar alguns itens, principalmente a Câmera (3/35), quando terminar de saquear essas salas, volte e passe pelo portão principal.

Ao sair do prédio, siga o caminho à direita. Haverá outra porta que leva para o prédio de onde viemos, ela está trancada com uma corrente, voltaremos mais tarde. Continue em frente, coletando o item e percebendo o caminho à esquerda que leva a um chafariz em um parque, antes de seguir por esse caminho, vá até o final e lide com o inimigo, em seguida, quebre a caixa e colete os itens, volte até o chafariz. Verifique o local para encontrar alguns itens.

Terminando, siga até a loja JĘDRUŚ, mas não entre ainda, siga pelo lado esquerdo até a banca de jornal para encontrar uma caixa que pode ser quebrada, bem como, outros itens por perto. Note a porta que não podemos abrir aqui, siga em frente e entre na loja, esteja preparado para enfrentar alguns inimigos aqui.

Na loja, você encontrará uma primeira porta do lado esquerdo que precisa de uma chave para ser aberta, leia Aviso do Proprietário da Loja ao lado da porta. Na esquina, outras duas portas, um inimigo sairá da porta do lado direito, lide com ele rapidamente. Entre na sala de onde ele veio e colete os itens e o Arquivo: Anarquia!. Saindo dessa sala, a porta da frente está acorrentada, deixando a porta dupla no final do corredor como única opção.

Na área externa, lide com o inimigo que sai do galpão do lado esquerdo. Note a biomassa que pode ser queimada, caso não tenha munição do lança-chamas e não tenha tens para confeccionar, tenho local em mente voltando mais tarde, pois o local é um depósito com bons itens. O galpão de onde o órfão veio está vazia, siga em frente se afastando da loja.

Chegando na bifurcação, tome o caminho da esquerda primeiro, logo que quebrar o bloqueio da passagem na parede, um órfão aparecerá vindo da esquina, volte rapidamente para não ser pego na pequena sala. Quebre as caixas na prateleira e colete os itens. Volte e siga pelo outro caminho, oposto e desça no final. Se puder, incinere imediatamente o corpo adiante, antes que um dos dois inimigos que vão surgir possuam ele. Se não puder, lide com ambos da melhor maneira possível.

Quando terminar, siga até a escada do lado esquerdo e colete os itens pouco antes de subir, eles estão à direita, ainda na rua. Olhe para o lado oposto e note um par de armários, siga até eles e interaja para puxá-los. Entre no local e recolha os vários itens, dentre eles, a História em Quadrinhos N. 2 (2/10). Saia e movimente a anomalia para criar um atalho para a loja de ferragens, mas não volte lá ainda.

De frente para a escada que leva ao bloco de apartamentos, siga até o final da rua à esquerda, entrando em um local com a porta aberta. Quebre a caixa aqui e colete o item, verifique o Arquivo: Relatório Policial. Explore os outros cômodos para mais itens, note a porta acorrentada e quando terminar, saia e entre no prédio dos apartamentos. Antes de passar pela porta de entrada, verifique a parede esquerda para encontrar o Arquivo: Permaneça em seus apartamentos!

Passando pela porta, verifique a mesa que estará bem na sua frente para encontrar o Arquivo: Lista de Moradores, o quadro de avisos um poco mais a frente contém o Arquivo: Horário de Silêncio. Nesse corredor, siga pelo lado direito, note a porta de aço à direita, se aproxime e ela abrirá automaticamente, revelando uma pequena sala. Aqui você encontrará um dispenser para o lança-chamas, o armário com um Núcleo (4/37), alguns itens e o Estoque, Oficina e o local para salvar seu progresso, faça o que achar preciso, salve seu progresso e note a porta trancada aqui.

Assim termina mais um capítulo do nosso detonado/guia de platina de Cronos: The New Dawn. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados e escolha o próximo jogo! Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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