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Digimon Story: Hacker’s Memory | Detonado / Guia de Platina – Parte 17: Even in Arcadia, There Am I

Está com alguma dificuldade em Digimon Story: Hacker’s Memory? Então acompanhe a parte 17 do detonado completo passo-a-passo de Digimon Story: Hacker’s Memory exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - COVER

Na Parte anterior, Erika continuou se recuperando no hospital, enquanto Keisuke foi atrás de Ryuji. Ele o encontrou em Akihabara, e se recusa a acreditar na recuperação de Chitose. Ambos se enfrentaram, e Ryuji se mostrou quase indestrutível com seu Digimon, Arcadiamon, e conseguiu escapar. Com a ajuda de Sanada Arata, Keisuke conseguiu acessar o local onde Ryuji se escondeu, e ambos se enfrentaram mais uma vez. Desta vez, Ryuji foi derrotado, e Chitose conseguiu chegar ao local e dar uma bronca em Ryuji. Quando tudo parecia bem, Arcadiamon se voltou contra Ryuji, e o sequestrou.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Capítulo 17: Even in Arcadia, There Am I

Após os eventos dramáticos da parte anterior, Keisuke, Chitose e Erika se reúnem para saber o que fazer. Eles decidem ir atrás do Arcadiamon e resgatar Ryuji, e Erika revela ter adquirido o poder de um Eater também, como Arata. Ela insiste em ir, mesmo não estando em condições físicas, e precisou ser nocauteada por Wormmon. O grupo agora decide aguardar a recuperação da Erika. Assim que a cena terminar e o Capítulo 17 começar, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando começar o Capítulo 17.

Começamos no quarto da Erika, no hospital. A primeira coisa que eu recomendo que faça é ir para Nakano. Suba até o segundo andar, e então, pouco a leste do elevador, encontrará a Máquina de Gacha #10 na frente de uma loja de cartas. Esta é a última máquina de gacha do jogo, e só ficou disponível agora. Haverá mais 30 Medalhas de Digimon para conseguir aqui, ao custo de 1.000 Yen por tentativa. Nesta máquina, poderá encontrar as seguintes Medalhas de Digimon:

  1. Medalha #018: Aldamon
  2. Medalha #021: UlforceVeedramon X Anti-body
  3. Medalha #043: Vikaralamon
  4. Medalha #089: Omnimon X
  5. Medalha #093: Justimon
  6. Medalha #098: Chaosmon
  7. Medalha #107: Gargomon
  8. Medalha #115: Gigasmon
  9. Medalha #133: GrapLeomon
  10. Medalha #171: Coronamon
  11. Medalha #188: GeoGreymon
  12. Medalha #232: DaiPenmon
  13. Medalha #233: Taomon
  14. Medalha #262: Gallantmon CM
  15. Medalha #263: Gallantmon X Anti-body
  16. Medalha #265: Dynasmon X Anti-body
  17. Medalha #273: Leopardmon X Anti-body
  18. Medalha #274: Toucanmon
  19. Medalha #275: Tortomon
  20. Medalha #320: Baronmon
  21. Medalha #322: Panjyamon
  22. Medalha #353: PlatinumSukamon
  23. Medalha #359: Beetlemon
  24. Medalha #376: Pegasusmon
  25. Medalha #403: Mermaimon
  26. Medalha #404: MagnaGarurumon
  27. Medalha #406: Magnamon X Anti-body
  28. Medalha #444: Mervamon
  29. Medalha #463: Lighdramon
  30. Medalha #478: Lunamon

Vale uma pena gastar uma grana aqui e obter mais Medalhas Digimon. Lembre-se que precisaremos conseguir todas para obter um troféu, então anote as medalhas que não conseguiu em cada uma das 10 máquinas de gacha para voltar mais tarde e consegui-las. Depois passe no Medal Man para vendê-las. Ao obter mais de 550 Medalhas Digimon, receberá 5 Vigor Mushrooms, 5 Power Pines e 6 Miracle Meats. Quando terminar, volte ao hospital. Vá até o computador, e verá diversas novas missões disponíveis. Mas antes de começarmos a realizar as missões, vale a pena explorarmos uma nova área que agora está disponível. Entre em EDEN e vá para Under Kowloon Lv. 4.

Repare que o hacker que impedia o nosso caminho da direita não está mais aqui, então poderemos finalmente desafiar o Security Wall que bloqueia o elevador.

O modelo Delta é o modelo mais poderoso do Security Wall, bem mais forte do que o modelo Gamma que enfrentamos anteriormente. Ataque enquanto ela carrega seu ataque, e use ataques que penetram defesa para causar dano máximo. Ele irá se curar constantemente com Cleanup, e então começará seu poderoso ataque com Repel Program On. Se não conseguir destruí-lo antes do seu ataque estar carregado, não se esqueça de se defender antes que ele use seu ataque mais poderoso. Ao derrotá-lo, receberá 1.560 EXP e 1.524 Yen.

Agora desça pelo elevador para acessar Under Kowloon Lv. 5.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - UNDER KOWLOON LV. 5

Nesta área, encontrará os seguintes novos Digimons:

DIGIMON - GOLDRAMON

Goldramon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Vacina, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de AeroVeedramon, Hisyaryumon, MagnaAngemon ou Megadramon. Sua habilidade de suporte é Justice Genome.

DIGIMON - KINGETEMON

KingEtemon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Vírus, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Etemon, Pandamon ou ShogunGekomon. Sua habilidade de suporte é Muscle Monkey Suit.

DIGIMON - RAVEMON

Ravemon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Vacina, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de AeroVeedramon, Crowmon ou Garudamon, e pode digivolver para Ravemon (Burst Mode). Sua habilidade de suporte é Wind Guardians.

Enquanto enfrenta os novos Digimons, poderá conseguir a Medalha #126: KingEtemon e a Medalha #164: Goldramon. Logo na primeira tela, siga e abra o baú para obter 3 HP Capsules B. Avance para a próxima tela. Na segunda tela, siga em frente para o norte e oeste, até a próxima tela. Na terceira tela, use a Hacking Skill Visualizer para enxergar as armadilhas nesta tela, como por exemplo uma ao norte daqui. Na bifurcação, siga para o sul, e então, na área maior, tome cuidado com a armadilha ao abrir o baú e obter 1 HP Restraint Chip B. Agora pise propositalmente na armadilha ao lado, para ser transportado para a parte norte da bifurcação, depois da armadilha. Abra o baú à esquerda para obter 2 SP Sprays B, e então vá para a direita para encontrar um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 17/20, que irá nos recompensar com a Memória 25/36: Happy Hacker Memory 7 e 1 Mega SP Generator. Pise na armadilha ao sul.

De volta ao início, vá para o sul, oeste, e então siga em frente até a próxima tela. Na quarta tela, use a Hacking Skill Visualizer novamente para enxergar as armadilhas nesta tela. Vá para o sul e suba a escadinha. Siga para o sul, tomando muito cuidado com a armadilha bem no meio do caminho. Quando chegar a duas armadilhas, pise propositalmente na armadilha do lado esquerdo. Será levado a uma ponta norte, depois de uma armadilha. Abra o baú para obter 2 SP Capsules B, e então pise na armadilha ao sul para sair do local. Faça o caminho para o sul novamente, passando pelas armadilhas, até o canto sudoeste da tela. Examine o brilho no chão para encontrar a Medalha #631: Phascomon. Ao norte daqui, subindo algumas escadas, verá duas armadilhas. Pise propositalmente na armadilha do lado esquerdo, e então será levado a outro local. Abra o baú a leste para obter 1 Ruby. Agora pise na armadilha do lado direito para sair daqui, e então siga pelo caminho que vai para oeste e então para o norte. Passe pelo lado das armadilhas, sem pisar nelas, e siga até a próxima tela.

Na quinta tela, verá um cruzamento. Siga primeiro para oeste, e abra o baú para obter o Farm Expansion Plugin #17. Com este item, poderá aprimorar a quinta ilha do nosso DigiFarm. Volte ao cruzamento e vá para o leste. Abra o baú ao final para obter 1 Medical Spray. Por fim, siga para o norte no cruzamento, para encontrar um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 18/20, que irá nos recompensar com a Medalha #385: Belphemon SM, a Medalha #386: Belphemon RM e um Sage Disk. Agora que obtivemos todos os itens aqui, pode ir embora.

De volta ao hospital, analise a nova memória que obteve, e então aceite a missão Bird Pest Control.

A Metropolitan Building Woman diz que o topo do prédio Tokyo Metropolitan Office foi tomado por Digimons aéreos, e ela quer que a gente os espante de lá. Após a conversa, Keisuke irá automaticamente para o Tokyo Metropolitan Office. Assim que chegar, começará uma batalha.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Hawkmon + Falcomon + Biyomon
  • Estratégia: Começaremos enfrentando três Digimons no estágio Iniciante, bem simples de serem derrotados. Acabe logo com eles.
  • Recompensa: 1.478 EXP + 668 Yen + Friendship / HIT Attach C + HP Capsule B / Wind Guard + HP Capsule C / SPD Attach E

Após a batalha, suba as escadas e entre no elevador que está mais ao leste, até o 40º andar. No 40º andar, suba pelo elevador lgo ao lado até o 48º andar. Agora siga em frente pelo caminho único e linear até encontrar mais alguns Digimons. Teremos de enfrentá-los.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Birdramon + Peckmon + Aquilamon
  • Estratégia: Desta vez, serão três Digimons no estágio Campeão, mas ainda fracos demais para dar qualquer tipo de trabalho ao nosso grupo atual.
  • Recompensa: 2.360 EXP + 1.336 Yen + HP Spray B / Medalha #299: Birdramon + AGL Boost / Medalha #379: Peckmon + Friendship DX / Medalha #003: Aquilamon

Após a batalha, verá mais uma breve cena. Suba pelo elevador adiante até o 49º andar, então siga em frente e suba pelo outro elevador para o telhado. Aproxime-se do heliponto, para encontrar os Digimons mais fortes do local. Após a conversa, iremos enfrentá-los.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Garudamon + Hououmon + Crowmon
  • Estratégia: Enfrentaremos três grandes Digimons aves do tipo Vacina. Garudamon e Crowmon estão no estágio Ultimate, sendo que Garudamon possui atributo Fogo e Crowmon possui atributo Vento, e Hououmon está no estágio Mega e possui atributo Fogo. Não os menospreze, pois eles são poderosos e possuem bastante vida. Use ataques que penetram defesa, e não traga um Digimon do tipo Vírus para esse confronto, só por precaução.
  • Recompensa: 8.860 EXP + 11.764 Yen + Revival Capsule / Thief Disk + Medalha #387: Hououmon + Jade / Ninja USB

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 5.000 Yen, 300 Hacker Points, 1 Wind Symbol e um Wind Guard DX. Agora aceite a missão Believing in God.

O Dragon Follower está recrutando pessoas para um estranho culto no qual ele venera um Digimon dragão. Keisuke irá automaticamente até o K-Cafe, onde conhecerá a Genuine High School Girl, uma seguidora do culto. Ela pede ajuda dele para distribuir panfletos sobre o culto em Akihabara, e então ambos irão para lá. Siga pela rua e entregue um panfleto para a Office Lady Victim, a Modest Housewive, o Discreet Businessman e o por fim o Passerby Youth. Após entregar todos os panfletos, Keisuke irá conversar com o Masayoshi. Volte e fale mais uma vez com a Office Lady Victim, na entrada da cidade, para ver uma cena. Após mais uma conversa com a Genuine High School Girl, Keisuke conseguirá o endereço do servidor da igreja. Entre em EDEN e vá para Dragon God Shrine.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - DRAGON GOD SHRINE

Nesta área, encontrará um novo Digimon:

DIGIMON - METALGREYMON

MetalGreymon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vacina, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Airdramon, Greymon, Growlmon ou Leomon, e pode digivolver para Gaiomon, RustTyranomon ou WarGreymon. Sua habilidade de suporte é Dragon’s Roar.

Começará em um cruzamento. Siga para o norte e então vire à esquerda para abrir um baú e obter o Bank Expansion Drive #9. Este item irá aumentar o espaço do seu DigiBank, de 250 para 275. Agora volte e siga para o norte. Aproxime-se do Digimon para ver uma cena com o Cane-Troting Geezer, o líder do culto. Escolha qualquer opção no diálogo, e então começará uma batalha.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Goldramon
  • Estratégia: O Goldramon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Vacina e atributo Luz. Ele possui bastante vida, mas não conseguirá resistir a um grupo de Digimons do tipo Dados, principalmente se eles estiverem no estágio Mega ou Ultra.
  • Recompensa: 3.136 EXP + 3.104 Yen + Gladiator Disk / Medalha #164: Goldramon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 11.000 Yen, 300 Hacker Points, a Medalha #537: ClavisAngemon e 1 Sacred Symbol, um equipamento de DigiFarm que aumenta o EXP adquirido por Digimons do atributo Luz. Além disso, a partir de agora o Digital Space 06 estará disponível por meio do Mirror Dungeon no DigiLab. Agora aceite a missão Territory Capture (Steam Dealer).

A Fei irá nos convidar para mais um Territory Capture, desta vez contra o grupo hacker Steam Dealers. Escolha o seu companheiro, e vamos dominar mais um território.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - STEAM DEALERS CYBERSPACE

Não haverá novos Digimons nesta área. Já conhece o procedimento: capturar todos os 5 emblemas e então desafiar o chefe do grupo rival. Enquanto isso, o efeito adverso a que estaremos submetidos é não usar itens. Se você não tem o costume de usar itens, isso não será um problema, mas se tiver, é bom tomar cuidado. Tenha sempre um Digimon com habilidades curativas na reserva, como precaução. Comece seguindo na direção nordeste até uma bifurcação, e então vá para o sul. Logo será parado por um oponente, e entraremos em nossa primeira batalha.

  • Oponente: Steam Dealers Member
  • Digimon(s): Dorugoramon
  • Estratégia: O Dorugoramon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Dados e atributo Trevas. Seu time deverá ser capaz de derrotá-lo com facilidade, a essa altura.
  • Recompensa: 628 EXP + 1.568 Yen + HP Restraint Chip A / Medalha #287: Dorugoramon

Após a batalha, capture o Emblema 1/5 e então deixe seu companheiro tomando conta dos emblemas. Volte para a bifurcação e siga para o norte. Logo será parado por mais um oponente.

  • Oponente: Steam Dealers Member
  • Digimon(s): Andromon + Datamon + MetalMamemon
  • Estratégia: Enfrentará três Digimons no estágio Ultimate e com atributo Elétrico. Andromon é do tipo Vacina, Datamon é do tipo Vírus e MetalMamemon é do tipo Dados. Use as fraquezas de cada um contra eles, e acabe com eles.
  • Recompensa: 2.820 EXP + 2.352 Yen + Brainy Patch / Medalha #026: Andromon + SP Restraint Chip C / Medalha #291: Datamon + SPD Boost / Medalha #440: MetalMamemon

Siga em frente e entre no portal. Na segunda tela, vá para o sul e então leste, até ser parado por mais um oponente.

  • Oponente: Steam Dealers Member
  • Digimon(s): Andromon + Machinedramon + Datamon
  • Estratégia: O Machinedramon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Vírus e atributo Elétrico. O Andromon e o Datamon você já conhece, então acabe com eles.
  • Recompensa: 3.288 EXP + 3.136 Yen + Brainy Patch / Medalha #026: Andromon + Chrome Digizoid / HIT Attach A + SP Restraint Chip C / Medalha #291: Datamon

Após a batalha, vá e capture o Emblema 2/5, depois desça pela beirada a oeste e volte pelo portal. Faça o caminho de volta até a entrada do local e então siga para oeste. Assim que puder, desça pela beirada ao leste, e capture o Emblema 3/5. Desça mais uma beirada para voltar ao início, e então siga para oeste mais uma vez. Desta vez, siga até encontrar mais um oponente.

  • Oponente: Steam Dealers Member
  • Digimon(s): HiAndromon + Andromon
  • Estratégia: Além do Andromon, que já conhece, enfrentará também o HiAndromon, um Digimon no estágio Mega. Ambos possuem o tipo Vacina e atributo Elétrico, então use seu Digimon do tipo Dados para acabar com ambos rapidamente.
  • Recompensa: 2.348 EXP + 2.352 Yen + Brainy Patch / Cheerful Disk + Brainy Patch / Medalha #026: Andromon

Após a batalha, vá para oeste e capture o Emblema 4/5. Entre no portal abaixo. Siga para o sul e suba a rampa. Chegando a uma bifurcação, vá primeiro para o norte, e será parado por um oponente.

  • Oponente: Steam Dealers Member
  • Digimon(s): Brakedramon + Groundramon
  • Estratégia: O Brakedramon está no estágio Mega, e o Groundramon está no estágio Ultimate. Ambos possuem o tipo Vírus e atributo Terra. Use o seu Digimon do tipo Vacina para causar dano elevado neles e acabe com eles.
  • Recompensa: 2.348 EXP + 2.352 Yen + Stun Barrier DX / Medalha #366: Brakedramon + Emerald / Medalha #538: Groundramon

Após a batalha, desça pela beirada e capture o Emblema 5/5, o último. A partir de agora, poderemos voltar a usar itens, e os inimigos não poderão usar itens (mas eles praticamente não usam, mesmo). Desça pela beirada e vá para o sul, voltando até a bifurcação. Desta vez, vá para o leste, e encontrará o líder do grupo rival. Prepare-se, salve o jogo e então o enfrente.

  • Oponente: Steam Dealers Leader
  • Digimon(s): RustTyranomon + Brakedramon + GroundLocomon
  • Estratégia: O líder dos Steam Dealers está muito bem preparado, com três demônios poderosos no estágio Mega. RustTyranomon possui tipo Vírus e atributo Elétrico, Brakedramon possui tipo Vírus e atributo Terra, e GroundLocomon possui tipo Dados e atributo Elétrico. Eles batem muito forte, então recomendo que deixe um dos seus Digimons curando o grupo. Será uma batalha longa, então priorize a sua sobrevivência. Elimine um Digimon do oponente de cada vez, para conseguir ter um fôlego maior entre os turnos para se recuperar ou conseguir mais SP.
  • Recompensa: 3.810 EXP + 8.034 Yen + Medalha #465: RustTyranomon + Stun Barrier DX / Medalha #366: Brakedramon + Medalha #138: GroundLocomon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 4.500 Yen, 200 Hacker Points, 2 Multi-Recoveries e a Medalha #465: RustTyranomon. Além disso, a partir de agora o Digital Space 12 estará disponível por meio do Mirror Dungeon no DigiLab. Com isso, completamos todas as missões secundárias, então vamos continuar com as missões principais. Aceite a missão Senpai Rehabilitation.

O Chitose precisa de ajuda com alguma coisa, e quer acessar o EDEN de fora do hospital. Ele e Keisuke irão automaticamente para Nakano, perto do telefone no quarto andar. Use o telefone para acessar o EDEN, e vá para Kowloon Lv. 1. Siga até a segunda tela e fale com o Chitose lá para ver uma cena. Chitose quer testar nosso poder, e então irá nos esfrentar.

  • Oponente: Chitose
  • Digimon(s): Ankylomon
  • Estratégia: O Ankylomon é o Digimon característico do Chitose, no estágio Campeão, do tipo Livre e atributo Terra. Assim que a luta começar, Chitose usará Special Defense, aumentando a defesa e defesa mágica do Ankylomon. Como a defesa dele já é alta naturalmente, isso ode ser um problema. Ankylomon resiste naturalmente a ataques penetrantes, então nem compensa usá-los, foque-se nos seus ataques mais poderosos que não sejam penetrantes. Irá tirar pouca vida, mas como são três contra um, basta ter paciência. Quando o efeito de Special Defense terminar, será mais rápido. Não é preciso eliminá-lo, pois assim que ele estiver com pouca vida sobrando, a batalha irá se encerrar. Não irá receber recompensa nesta luta.
  • Recompensa: –

Após a batalha, verá uma cena, no qual o Ankylomon e o Angemon do Chitose irão digivolver para Shakkoumon. Depois a Nokia aparecerá, e irá desafiar Keisuke e Chitose para uma batalha.

  • Oponente: Nokia
  • Digimon(s): Omnimon
  • Estratégia: A Nokia não está para brincadeiras, e conseguiu evoluir seus Digimons para o estágio Ultra! Omnimon é um Digimon no estágio Ultra, do tipo Vacina e atributo Luz. Ele é muito poderoso, mesmo sendo um contra quatro Digimons. O Shakkoumon do Chitose irá nos ajudar em batalha, e o HP e SP dos seus Digimons estarão recuperados. Foque a parte ofensiva nos seus Digimons do tipo Dados, para causar dano máximo, de preferência com ataques que perfuram defesa. O ataque Supreme Cannon dele também é bem forte, então remova seus Digimons do tipo Vírus, para evitar problemas. De resto, ataque forte e tome cuidado com a vida.
  • Recompensa: 9.200 EXP + 14.000 Yen + Medalha #087: Omnimon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 500 Hacker Points e o Memory UP DX #32. Com isso, a memória máxima do seu grupo aumentará para 215. Agora aceite a missão Rina Shinomiya’s Crazy Journey.

A Rina Shinomiya precisa de ajuda para encontrar bons lugares para comer. Keisuke irá até Shibuya para encontrá-la pessoalmente, e então verá uma cena. Agora vamos levar a Rina até um restaurante. Atravesse a rua na direção nordeste, vá até a outra tela, e aproxime-se do local marcado perto da esquina. Verá uma cena cômica, e então o grupo irá para Shinjuku. Atravesse a rua ao norte e vá até o local marcado para ver outra cena cômica. Agora o grupo quer batalhar pelo direito de fazer uma avaliação da comida, e o Keisuke recomenda irem para Under Kowloon Lv. 5. Vá até o telefone, entre em EDEN e vá para Under Kowloon Lv. 5.

Já exploramos esse local antes, então apenas faça o caminho até a última tela, tomando cuidado com as armadilhas. Chegando ao local, verá uma cena, e então começará uma batalha.

  • Oponente: Rina
  • Digimon(s): UlforceVeedramon + Kentaurosmon
  • Estratégia: UlforceVeedramon e Kentaurosmon são dois Digimons no estágio Mega e do tipo Vacina, mas UlforceVeedramon é do atributo Vento enquanto o Kentaurosmon é do atributo Luz. Basicamente, use Digimons do tipo Dados e evite Digimons do tipo Vírus. Eles são poderosos, mas se você se concentrar em eliminar um deles o mais rápido possível, será bem mais fácil.
  • Recompensa: 26.000 EXP + 48.000 Yen + Medalha #020: UlforceVeedramon + Medalha #220: Kentaurosmon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 1.600 Yen, 500 Hacker Points e o Farm Expansion Plugin #18. Com isso, poderá aprimorar ainda mais a quinta ilha do nosso DigiFarm. Agora aceite a missão Evil Dragon Amok.

O Leomon está pedindo ajuda para resgatarmos o amigo dele, o WarGrowlmon. Keisuke irá automaticamente para Shibuya. Atravesse a rua ao norte e use a Hacking Skill Stealth Hide para conseguir passar pelo bloqueio do exército. Fale com o Leomon, que irá nos explicar tudo o que aconteceu, e então passará a nos acompanhar. Siga em frente e entre em Shibuya Digital Shift.

Já conhece o local, pois já viemos aqui outras vezes. Siga para o leste até a segunda tela, siga reto para o sul até a terceira tela. Vá para o leste, ignore o desvio e entre na porta ao final. Siga em frente e suba as escadas do outro lado. Vá para o leste e pegue o primeiro desvio ao norte. Vá até a bifurcação e vire para o leste. Na outra bifurcação, vá para o norte. Siga em frente e desça na linha férrea à direita. Siga em frente para ver uma cena com um Megidramon, e então começará uma batalha.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Megidramon
  • Estratégia: O Megidramon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Vírus e atributo Fogo. Logo no começo da batalha, ele usará Forgetting Myself para aumentar a força e a velocidade, mas irá se auto infligir com o efeito adverso pânico. Isso faz dessa batalha bem simples, pois serão quatro contra um, uma vez que o Leomon irá nos ajudar. Troque o seu Digimon do tipo Dados por um Digimon do tipo Vacina, e ele não conseguirá resistir por muito tempo.
  • Recompensa: 14.240 EXP + 2.688 Yen + Medalha #430: Megidramon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 1.000 Yen, 300 Hacker Points e o Farm Expansion Plugin #19. Este é o último Farm Expansion Plugin do jogo, então poderá aprimorar a quinta ilha do nosso DigiFarm ao máximo. Além disso, a partir de agora, o Leomon pode ser convidado para participar de missões em grupo, como companheiro. Sendo assim, poderá aumentar a sua afinidade com ele e ver novos Popularity Events. As respostas corretas para os Popularity Events com o Leomon são:

  1. You’re so good to your friends.
  2. Is there something you want to buy there?
  3. Thank you. I’ll be gentle.

Com isso, conseguimos todos os companheiros possíveis do jogo. Assim que você reportar a última missão principal, verá uma série de cenas. Basicamente, um Digimon gigante foi avistado no oceano, perto de Odaiba, e a Erika está se sentindo bem melhor. Contra a vontade de Wormmon, ela quer nos ajudar a investigar o Digimon gigante. Saia do hospital e vá para Odaiba.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - ODAIBA BAY

Nesta área, encontrará muitos novos Digimons:

DIGIMON - AEROVEEDRAMON

AeroVeedramon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vacina, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Aquilamon, Birdramon, Coredramon (Blue) ou Veedramon, e pode digivolver para Dynasmon, Goldramon, Ravemon ou UlforceVeedramon. Sua habilidade de suporte é Swiftness.

DIGIMON - BLACKKINGNUMEMON

BlackKingNumemon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vírus, e seu atributo é Trevas. Ele é uma digivolução de GoldNumemon, Numemon, Raremon ou ShellNumemon, e pode digivolver para MetalEtemon, PlatinumNumemon ou PrinceMamemon. Sua habilidade de suporte é Scavenge.

DIGIMON - DRAGOMON

Dragomon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vírus, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Coelamon, IceDevimon ou Raremon, e pode digivolver para Ebemon, Leviamon ou Neptunemon. Sua habilidade de suporte é Deep Sea Slumber.

DIGIMON - MEGADRAMON

Megadramon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vírus, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Airdramon, Cyclonemon, Greymon ou Tyrannomon, e pode digivolver para BlackWarGreymon, Goldramon, Machinedramon, Megidramon ou UlforceVeedramon. Sua habilidade de suporte é Bulls’Eye.

DIGIMON - MERUKIMON

Merukimon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Vírus, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de MachGaogamon ou ShadowWereGarurumon. Sua habilidade de suporte é Feral Impulse.

DIGIMON - NEPTUNEMON

Neptunemon é um Digimon no estágio Mega, do tipo Vacina, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Dragomon, MegaSeadramon ou Whamon. Sua habilidade de suporte é Deep Savers.

DIGIMON - WINGDRAMON

Wingdramon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vacina, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Airdramon, Coredramon (Blue) ou ExVeemon, e pode digivolver para Dynasmon, Slayerdramon ou UlforceVeedramon. Sua habilidade de suporte é Tenryu.

Enfrentando os novos Digimons, poderá obter a Medalha #057: AeroVeedramon, a Medalha #234: Dragomon, a Medalha #298: Neptunemon, a Medalha #356: BlackKingNumemon, a Medalha #427: Megadramon, a Medalha #446: Merukimon e a Medalha #514: Wingdramon. Siga em frente pela rua e suba na calçada do lado direito para passar pelo trecho bloqueado. Verifique o brilho no chão para encontrar a Memória 26/36: Gallantmon Memory. Agora siga para o norte, passando pelo telefone, até a próxima área.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - ODAIBA BRIDGE

Os policiais irão bloquear nosso caminho, então use a Hacking Skill Stealth Hide para conseguir passar. Verifique o brilho no chão do lado da viatura para encontrar a Medalha #623: Hisyaryumon. Agora vá para o leste até passar para a pista contrária da ponte, e então siga para o sul. Encontrará aqui o nosso amigo Victory Uchida! Ao encontrar o Victory Uchida 13/14, receberá a Medalha #019: Alphamon e um Tactician USB. Agora siga para o norte até ver uma cena. O Arcadiamon está de volta, maior e mais forte do que nunca. E não teremos escolha a não ser enfrentá-lo.

Arcadiamon estará de volta, agora no estágio Ultra. Ele é do tipo Vírus e atributo Trevas, o que pode parecer uma fraqueza, mas não necessariamente. Assim que a batalha começar, Arcadiamon usará God Matrix e então Ones and Zeroes. Essas habilidades o tornarão completamente invencível, e não há nada que podemos fazer para causar dano. Apenas se defenda com o grupo, e cure-se se for necessário, até ver uma cena. A Erika conseguirá desligar a proteção de Arcadiamon!

Quando a luta recomeçar, nosso grupo estará completamente recuperado, e finalmente poderemos lutar de igual para igual, sem truques baixos. Traga os seus melhores Digimons do tipo Vacina e use seus ataques mais poderosos, de preferência que penetrem defesa. Quando ele usar God Matrix, ainda causará um dano absurdo em todo o grupo, então esteja pronto para se curar assim que ele usar esse ataque. Mantenha-se firme defensivamente, e não terá muitos problemas. Ao derrotá-lo, receberá 11.000 EXP, 5.000 Yen e o Memory UP DX #33. Com isso, a memória máxima do seu grupo aumentará para 225.

Após a batalha, verá uma cena. Erika foi tomada pelos Eaters, e agora teremos de resgatá-la! Quando a cena terminar, estará no final da ponte, então verifique o brilho no chão no canto do lado oeste para encontrar a Memória 27/36: Ryuji Memory 2. Passe para a pista do lado leste e siga para o norte para sair da ponte de Odaiba. Na tela de mapa, vá para Shinjuku.

Voltamos até aqui apenas para pegar um item. Vá para o leste, e verá um brilho nas lixeiras atrás do telefone. Examine o brilho para encontrar a Memória 28/36: Ryota Memory. Agora volte para o hospital e analise as três memórias que obteve no seu computador.

Muito bem. Antes de avançarmos, é preciso salientar que estamos nos aproximando do momento final do jogo. Agora é um bom momento para darmos uma pausa e garantirmos que estamos prontos para o que está por vir. A primeira coisa que eu recomendo que faça é completar o Digimon Field Guide o máximo possível. Pesquise cada Digimon que você tem e quais digivoluções você ainda não descobriu, então faça. Se for preciso, volte quantos estágios forem necessários, para completar o máximo possível. Você também pode comprar mais Digimons no DigiMarket. Não é possível ter todos os Digimons agora, mas é possível conseguir a grande maioria.

Entre as digivoluções possíveis, há algumas digivoluções que são por DNA. Estas digivoluções exigem dois Digimons, e os dois serão consumidos para se formar um novo Digimon. O Digimon escolhido primeiro será o “principal”, e o ABI resultante virá dele. O segundo Digimon será o “secundário”, ele será eliminado e nada dele será aproveitado, a não ser as habilidades, que poderão ser transferidas para o novo Digimon. Há algumas poucas digivoluções por DNA possíveis, e geralmente levam a Digimons poderosos. O Chaosmon, por exemplo, poderá ser feito pela digivolução por DNA com um BanchoLeomon e um Darkdramon. Já o Chaosmon VA poderá ser feito pela digivolução por DNA com um BanchoLeomon e um Varodurumon. Após fazer ambos, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando conseguir um Chaosmon e um Chaosmon VA.

Outra digivolução por DNA importante é a de um KaiserGreymon com um MagnaGarurumon. Ao digivolver os dois, formará um Susanomon, e irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando conseguir um Susanomon.

Continue fazendo o máximo de digivoluções que puder, para preencher seu Digimon Field Guide. Quando finalmente conseguir um total de 300 Digimons registrados no Digimon Field Guide, do total de 336 possíveis, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando registrar 300 Digimons no Digimon Field Guide.

Agora chegamos a um ponto crítico do jogo. Os desafios finais do jogo serão absolutamente difíceis, a menos que tenha um time equilibrado e preparado. Será preciso ter pelo menos três Digimons de alto nível de cada tipo (ou seja, 3 do tipo Vacina, 3 do tipo Dados e 3 do tipo Vírus), todos eles com pelo menos 100 ABI, nível máximo, habilidades poderosas (de preferência, ataques com penetração de defesa) e bons atributos de treinamento. Sem isso, os desafios finais serão bem mais difíceis. Ainda é possível vencer os desafios com Digimons mais fracos, mas acabará gastando muitos itens curativos e ressuscitando Digimons caídos, o que é péssimo. Será hora de começarmos a moldar nosso grupo final, que usaremos até o final do jogo. Darei a seguir as minhas recomendações para seu time:

Os melhores Digimons do tipo Vacina são: a) Alphamon Ouryuken. Um dos Digimons no estágio Ultra mais fortes do jogo, ele possui o poderoso ataque Ultimate Ouryuken, que penetra defesas. Ele também causa 10% a mais de dano em todos os ataques, tornando-o ainda mais poderoso. b) Omnimon Zwart. Outro dos Digimons no estágio Ultra mais fortes do jogo, ele conhece Supreme Cannon, um poderoso ataque que penetra defesas, e Transcendent Sword, que atinge todos os inimigos. Ele ainda aprende Acceleration Boost, que dobra seu próximo ataque, e Mirror Reflection, que reflete de volta ao inimigo um ataque mágico. Além disso, ele ainda possui um acréscimo natural de 10% sobre a defesa e sobre o dano de ataques dos tipos Água e Trevas (como o Supreme Cannon!). c) MarineAngemon. Um dos melhores curadores de todo o jogo, sua habilidade Ocean Love cura todos os Digimons e remove efeitos adversos. Ele também aprende Dispel, que remove todas as reduções de estado do grupo. Para completar, ele ainda recupera 5% de SP a cada turno, tornando-o um curador confiável. d) Ouryumon. Um Digimon poderoso com seu ataque Eiseiryuoujin, que penetra defesas e tende a dano crítico, além de naturalmente ter um aumento de 10% no ataque e no dano crítico. e) Chaosmon. Pouco resistente, mas possui poder bruto. Seu ataque Dark Prominence penetra defesas, e ele aprende Safety Guard para conseguir se proteger e Character Reversal para reverter o tipo do Digimon adversário. f) BlackWarGreymon. Ele é forte, defensivo e possui boa vida. Seu ataque Black Tornado quebra defesas, e o Dark Terra Force é forte e atinge a todos os adversários, mas sem quebrar defesas. Ele também aprende Guard Charge Field, que aumenta a defesa de todos do grupo, e possui um acréscimo natural de 15% ao ataque. g) Slayerdramon. Poderoso, rápido e ofensivo, o Slayerdramon possui o ataque Divine Dragon Slash, que penetra defesas, e aprende Attack Charge Field, que aumenta o ataque de todos do grupo, e Speed Charge Field, que reduz a velocidade de todos os inimigos.

Os melhores Digimons do tipo Dados são: a) Rosemon (Burst Mode). Seu ataque Aguichant Lévres penetra defesas e absorve HP do inimigo. Além disso, ela é uma excelente curadora, aprendendo Final Heal e Perfect Revival. A habilidade Safety Guard também é muito boa, pois permite a um Digimon sobreviver a um ataque mortal. b) Plesiomon. Ele é muito resistente a danos e seu ataque Sorrow Blue não apenas penetra defesas, como atinge a todos os Digimons adversários ao mesmo tempo. Além disso, o ataque possui 25% de chance de colocar os adversários para dormir, amplificado por mais 10% natural do Plesiomon. c) Gryphonmon. Ele é muito rápido e forte, e seu ataque Supersonic Voice penetra defesas e pode causar o efeito adverso Bug. d) Sakuyamon. Outra excelente curadora, ela aprende Final Heal e Restore, que cura todos os efeitos adversos, além de Status Barrier, que previne todos os efeitos adversos. e) Dorugoramon. Extremamente ofensivo, seu ataque Brave Metal causa dano altíssimo (mas sem penetração de defesa). Junto de Acceleration Boost, ele é um Digimon muito poderoso. Apenas o troque após usar Brave Metal, para anular seu efeito de recuo. f) Leopardmon (Leopard Mode). Esse Digimon é um dos mais rápidos de todo o jogo, e quase certamente garante que você tenha o primeiro turno, o que pode ser vantajoso taticamente. Ele possui evasão e dano crítico aumentados em 5% e a velocidade aumentada em 10%. Seu ataque Vulcan Crusher não penetra defesas, mas ele aprende Speed Break Field, que reduz a velocidade de todos os adversários. Bom para usar estrategicamente.

Os melhores Digimons do tipo Vírus são: a) Gallantmon (Crimson Mode). Este Digimon no estágio Ultra é um dos mais fortes do jogo. Seu ataque Quo Vadis penetra defesas, sempre acerta o adversário e possui 10% de chance de causar morte instantânea. Além disso, esse Digimon possui ataque, defesa, inteligência e velocidade aumentados em 10%. Como se não bastasse, esse Digimon ainda aprende Final Heal, Restore e Dispel, tornando-o um curador eficiente do grupo para momentos de emergência. b) Beelzemon (Blast Mode). Muito ofensivo, este Digimon possui o ataque Corona Destroyer, que penetra defesas e ainda recupera HP proporcional a 20% do dano realizado. Sua habilidade inata ainda aumenta seu ataque em 10% e a absorção de dano em 20%, transformando-o em um dos mais combativos Digimons do jogo. c) Titamon. Um brutamontes muito forte e ofensivo, seu ataque Soul Core Attack penetra defesas, e ele possui naturalmente boa chance de conseguir dano crítico também. Ele aprende Guard Break Field, reduzindo a defesa de todos os Digimons adversários. d) Lilithmon. Ela é inteligente, rápida e reduz naturalmente o dano de ataques físicos. Além disso, seu ataque Phantom Pain penetra defesas e pode causar envenenamento. Pode aprender Attack Charge Field, que reduz o ataque de todos os Digimons adversários. e) Belphemon (Rage Mode). Muito ofensivo e com boa vida, seu ataque Gift of Darkness penetra defesas e causa alto dano. Ele aprende Mental Break Field, que reduz a defesa contra magias do adversário, e ainda possui 30% e chance de matar o adversário se seu estágio for inferior a Ultimate. f) TyrantKabuterimon. Forte, defensivo, com boa vida e seu ataque Shine of Bee penetra defesas e atinge a todos os adversários. Ele não pode se mover após usá-lo, mas basta trocá-lo por outro Digimon para anular o efeito. g) Crusadermon. É rápida e poderosa, e seu ataque Fist of Athena penetra defesas e pode causar paralisia.

Se não puder ter todos eles, não tem problema. Tente ter pelo menos três entre os melhores de cada tipo, e já estará forte o bastante para encarar os desafios finais do jogo. Certifique-se que cada um deles esteja no nível 99 e com mais de 100 de ABI, de preferência 150 de ABI. Você só pode levar 11 Digimons com você, então recomendo que deixe os demais no DigiFarm, treinando atributos úteis, como mais pontos em ataque, inteligência ou vida. Para isso, eles precisam ser do tipo Fighter (para aumentar o ataque), Brainy (para aumentar a inteligência) ou Durable (para aumentar a vida), por exemplo. Você pode comprar itens que alteram a personalidade do Digimon em EDEN Entrance (faça um estoque de cada agora mesmo). Agora que tem 5 ilhas no DigiFarm, e todas no máximo, compre bons equipamentos e equipe uma ilha para cada atributo. Faça uma ilha para treino de ataque, por exemplo, coloque apenas equipamentos como Top Sandbag (à venda no DigiFarm), um Digimon com personalidade Fighter como treinador, e coloque nesta ilha apenas os Digimons que quiser que treine ataque. Da mesma forma, faça uma ilha para vida, e outra para inteligência, e talvez mais uma ilha para defesa ou velocidade, se quiser. Aprimore seus Digimons ao máximo, eles vão precisar. Quando estiver pronto, vamos começar completando os últimos DigiFarm Cases. Estes são os novos DigiFarm Cases que devem estar disponíveis neste momento:

Vá para Under Kowloon Lv. 5 e siga até a quarta tela. Vá para o sul e siga até o canto sudoeste da tela, onde encontrará o Waifu Lover Kazuhisa. Fale com ele para enfrentá-lo em batalha. Ele possui apenas um Rosemon (Burst Mode), que não será muito difícil de se derrotar. Use um grupo de Digimons do tipo Vírus, e ela não terá qualquer chance. Ao final da batalha, receberá 3.208 EXP e 3.168 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 2.500 Yen, 100 Hacker Points, 2 SPD Restraint Chips A e a Medalha #656: Boarmon.

Vá para Ueno e siga para o leste para encontrar o Power Sleuth Junki. Fale com ele para enfrentá-lo em batalha. Ele possui um Titamon, e um Diaboromon, dois excelentes Digimons no estágio Mega. Titamon é do tipo Vírus e o Diaboromon é do tipo Neutro, então use um grupo de Digimons do tipo Vacina para ter vantagem na luta. Concentre-se primeiro em derrotar o Titamon, já que ele será bem mais ofensivo, já que o Diaboromon perde muito tempo usando Counter e Mirror Reflection, que não terão efeito se não o atacarmos. Use ataques que penetram defesa para dano máximo. Após matar o Titamon, o Diaboromon será bem mais fácil de se derrotar, mas fique atento à sua vida. Ao final da batalha, receberá 5.646 EXP, 6.656 Yen, a Medalha #231: Titamon e a Medalha #249: Diaboromon. Ao reportar esta missão, receberá 2.700 Yen, 100 Hacker Points e 1 Punch Bag.

Agora é um excelente momento para a gente encarar o Legendary Cup no Offline Colosseum, o que vai nos dar um aperitivo do que vem por por aí. A partir de agora, a estratégia é simples: use as fraquezas do inimigo como arma, mudando seu grupo em cada luta, de acordo com o inimigo. Vai enfrentar um Digimon do tipo Vírus? Traga seus três melhores Digimons do tipo Vacina. O próximo inimigo é do tipo Dados? Então troque seus Digimons por três do tipo Vírus. Faça isso sempre, e não terá problemas com a maioria das lutas. Contra inimigos do tipo Neutro, traga seus Digimons mais fortes e pelo menos um curador. Quando estiver pronto, volte para Nakano e entre no torneio.

O nível Legendary Cup será ainda mais difícil do que foi o Platinum Cup. Desta vez, serão 9 batalhas em sequência direto, sem intervalos para se curar. Os oponentes usarão Digimons no estágio Mega e até mesmo Ultra, contando ainda com versões especiais e ainda mais poderosas. Sendo assim, eu recomendo que tenha um time totalmente composto por Digimons no estágio Mega e Ultra, de tipos variados, no nível máximo, com pelo menos 100 de ABI e atributos extras adquiridos em treinamento. A primeira batalha será contra o Cheeky Tamer Boy, que possui um KingEtemon e um PrinceMamemon. Ao derrotá-lo, receberá 5.696 EXP, 20.376 Yen, a Medalha #126: KingEtemon e a Medalha #360: PrinceMamemon. A segunda batalha será contra a Hot-Tempered Hacker, que possui um TyrantKabuterimon. Ao derrotá-la, receberá 5.016 EXP, 1.504 Yen, a Medalha #588: TyrantKabuterimon. A terceira batalha será contra a Lively Hacker, que possui um Minervamon e um Dianamon. Ao derrotá-lo, receberá 5.696 EXP, 5.000 Yen, a Medalha #248: Dianamon e a Medalha #419: Minervamon. A quarta batalha será contra o Self-Proclaimed Legend, que possui um Merukimon e um Neptunemon. Ao derrotá-lo, receberá 5.336 EXP, 5.376 Yen, a Medalha #298: Neptunemon e a Medalha #446: Merukimon. A quinta batalha será contra o Zaxon Hacker, que possui um Valkyrimon, um Imperialdramon DM e um Vikemon. Ao derrotá-lo, receberá 9.000 EXP, 20.100 Yen, a Medalha #036: Imperialdramon DM, a Medalha #039: Vikemon e a Medalha #041: Valkyrimon. A sexta batalha será contra a Masked Maid Hacker, que possui um Kerpymon (Black) e um Beelzemon (Burst Mode). Ao vencê-la, receberá 5.696 EXP, 21.000 Yen, a Medalha #155: Kerpymon (Black) e a Medalha #383: Beelzemon BM. A sétima batalha será contra o Cool Hacker, que possui um Durandamon. Ao vencê-lo, receberá 9.000 EXP e 20.000 Yen. A oitava batalha será contra o Akiba Flannel Hacker, que possui um Chaosmon e um Chaosmon VA. Ao vencê-lo, receberá 11.000 EXP, 12.800 Yen, a Medalha #098: Chaosmon e a Medalha #522: Chaosmon VA. A nona e última batalha será contra o Veteran Hacker Man, que possui um MegaGargomon, uma Rosemon e um HiAndromon. Ao vencê-lo, receberá 32.000 EXP, 23.000 Yen, a Medalha #225: MegaGargomon, a Medalha #300: HiAndromon e a Medalha #491: Rosemon. Ao vencer a Legendary Cup, receberá 1 Brave Point A. Este item fornece 40.000 EXP para um Digimon.

Passe também no Medal Man, para entregar a ele as várias Medalhas de Digimon que conseguiu no Legendary Cup. Por completar a coleção “Olympos XII”, receberá 1 Giga HP Generator, 1 Giga SP Generator, equipamentos ultra avançados para nosso DigiFarm. Por completar a coleção “Royal Knights”, receberá 3 Miracle Meats. Compre mais algumas Medalhas Digimon nas máquinas de gacha, se ainda não conseguiu todas em todas as máquinas, e venda. Na verdade, este é um excelente momento para garantir que tenha o máximo de Medalhas Digimon possível. Dê uma olhada nas partes anteriores do guia, e em todas as Medalhas Digimon que é possível conseguir com os Digimons de cada área, e compare se você tem essa Medalha Digimon ou não. Se não tiver, volte para a área e enfrente os Digimons equipado com Large Capacity USBs, um item que aumenta a chance de conseguir itens e Medalhas Digimon. É possível conseguir mais Large Capacity USBs pesquisando itens de valor de 10.000 Yen no DigiFarm, se precisar. Se você veio conseguindo todas as Medalhas Digimon dos Digimons de cada área, e conseguiu todas as Medalhas Digimon nas máquinas de gacha, além de ter encontrado todas as Medalhas Digimon no chão e como recompensa de missões até aqui, então deverá ter chegado a mais de 600 Medalhas Digimon (604, para ser exato). Ao entregar 600 Medalhas Digimon ao Medal Man, receberá 5 Aegis Apples, 5 Clever Carrots e 7 Miracle Meats, além de liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando encontrar 600 Medalhas Digimon.

Também é um bom momento para garantir que tenha conseguido os seguintes troféus:

Esse troféu será liberado quando realizar 999 de dano em um único golpe.

Esse troféu será liberado quando conseguir um combo de três ou mais ataques.

Provavelmente deve ter conseguido esses dois troféus há bastante tempo, naturalmente. Se não conseguiu, pode tentar agora. Vá para uma área com Digimons fracos e use um golpe poderoso para conseguir mais de 999 de dano. Para conseguir um combo de três ataques, use habilidades como Chain Max para garantir combos maiores entre os Digimons do seu grupo. Quando estiver pronto para seguir em frente, entre em EDEN e vá para Memory Server.

Assim que chegar, verá uma cena. Quando a cena terminar, estaremos dentro da memória da Erika mais uma vez. Como da última vez, siga em frente pelo caminho único, caindo pelas beiradas e interagindo com os bonecos para ver algumas cenas. Quando chegar ao final do caminho, verá mais uma cena, e então começará uma batalha.

Enfrentaremos apenas 2 Eaters, um de cada modelo que já vimos antes. Deve se lembrar do procedimento: eles não possuem fraqueza e possuem boa defesa, então use ataques que penetram defesa para causar dano alto. Já passamos por situações piores, então não deverá encontrar problemas para matá-los. Ao derrotá-los, receberá 8.260 EXP e o Memory UP DX #34. Com isso, a memória máxima do seu grupo aumentará para 235. Verá uma cena, e quando a cena terminar, poderá salvar o jogo, caracterizando o final do capítulo. O capítulo irá terminar aqui, continuaremos na próxima parte do guia.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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