Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Thymesia | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 4: Sea of Tree (Side Quest 1)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade no RPG Soulslike Thymesia? Então acompanhe o nosso detonado completo passo-a-passo exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

No capítulo anterior desbravamos a área Sea of Trees onde enfrentamos e passamos pelos nossos primeiros desafios em Thymesia. Além de desbloquear uma nova área relacionada a história do jogo, também temos duas novas missões paralelas a nossa disposição, e faremos uma delas agora.

Sea of Trees — Side Quest 1

Continua após a publicidade..

Assim que chegar nessa área, note que estamos em um local já conhecido, um pouco diferente, mas peculiar. Termos o Beacon a nossa disposição logo ao lado. Recomendo que melhore Corvus e use seus Talents Points para melhorar seu Saber, deixando a Energised Weapon Lv 1 e 2 disponíveis, sempre lembrando que é só uma recomendação, você pode criar seu próprio estilo de jogo. Saindo do Beacon, elimine todos os soldados logo a esquerda e deixe o Acrobat Circus por último, você já sabe como lidar com ele, mas tome cuidado, ele pode ser um problema.

Terminando com os inimigos, pegue os itens que ele deixar cair, bem como um Memory Shard em um dos barris no local, dê a volta por trás da tenda, quebre os barris e pegue o Odur’s Vile Blood Research Notebook (25/94). Caso queira usar o Beacon, o Acrobat Circus não aparecerá novamente, apenas os inimigos regulares.

Siga em frente, desça a escada acabando com o inimigo, um pouco mais a frente antes de descer a próxima escada, encontraremos nosso primeiro Pus Node (1/6), acabaremos com ele antes de descer a escada, pois temos um patrulheiro com lança e mais dois inimigos regulares aqui.

Acabando com todos aqui, pegue um Memory Shard em um barril próximo e siga passando pela ponte logo a frente, note que o Pus Node (2/6) está bem a frente, chame a atenção inimiga aqui e após acabar com todos, elimine mais esse, cuidado com o inimigo que esta do outro lado do portão. Vamos em frente até chegar em outra escada.

Pule sobre o inimigo atacando, quando acabar com os dois inimigos aqui, recolha a Note from a Unknown Hopless 4 (26/94). Mais a frente encontraremos um Beacon, aproveite a oportunidade e descanse. Note que você deve ter algumas Plague Weapons disponíveis, sinta-se a vontade para experimentar cada uma delas, quando for interessante usar uma em específico, eu direi, quando estiver terminado, vamos em frente.

Nosso próximo Pus Node (3/6) está bem a frente, guardado por um pobre lanceiro. Uma maneira rápida de acabar com esse inimigo, é usar sua Claw carregada, roubando a Plague do inimigo e usando contra ele mesmo, é uma ótima maneira de acabar com ele.

Bem ao fundo, de frente de onde vinhemos, está o Legend of Four Thieves Vinegar 01 (27/94). Olhado para o lado oposto desse item, você verá um inimigo, e mais a direita, uma passagem estreita e o local onde esse inimigo está, nessa passagem estreita existe um item, não deixe de pegar, assim como não deixe de matar o inimigo. Siga em frente passando pela ponte.

Assim que passar pela ponte, estaremos diante do Pus Node (4/5), mas antes de acabar com ele, elimine os inimigos que estão patrulhando aqui, tome novamente cuidado com o lanceiro e os soldados, todos atacando juntos podem ser um problema.

Quando terminar, siga pela passagem ondo estava o Pus Node, quebre os barris para encontrar um Memory Shard, volte e pegue o Note from a Unknown Hopeless 05 (28/94) sobre a mesa. Passe pela ponte eliminando mais um inimigo, quando descer pela escada a frente, tome cuidado com o inimigo com o escudo, o local para batalhar é pequeno, e pode ser um problema. Quando terminar, pegue o Manuscript of a Hopeless Prophet (29/94). Continue em frente e chegaremos em uma bifurcação com duas pontes, siga pela ponte a frente um pouco a esquerda. Volte até a bifurcação e siga pela outra ponte, você verá o Pus Node (5/6), e o Strongman Circus. Após eliminar os inimigos, repare nos barris em um cubículo nos fundos desse local, dê a volta pelos fundos, quebre os barris para encontrar a Note from an Unknown Hopeless 03 (30/94).

Volte até a bifurcação e desça a ponte até encontrar o Pus Node (6/6), bem como alguns inimigos. Atraia esses inimigos para longe do gás venenoso e após acabar com esses inimigos, elimine o Pus Node. Esse é o último e você deverá receber a mensagem Recall Complete. Quebre os barris no fundo dessa área e pegue um Memory Shard, passe pela porta ao lado, tomando cuidado com o inimigo escondido, suba a escada e siga o caminho até o final para encontrar o Whistleblower Records (31/94).

Ao pegar esse item, terminamos por aqui. Volte até a bifurcação e se não tiver deixado nada para trás, podemos conversar com Aisemy e ir embora. Estaremos em Philosopher Hill, no próximo capítulo, continuaremos com as missões primarias, vejo você lá.

Chegamos ao final de mais uma parte do nosso Detonado / Guia de Platina de Thymesia, não deixe de conferir o próximo capítulo. Participe do Games Ever comentando e tirando suas dúvidas. Na nossa seção de Detonados você encontra mais Guias de Platina, não deixe de conferir.

Gostaria de contribuir? Entre em contato: contato@gamesever.com.br

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo