Mesmo que o vazamento da lista de games da NVIDIA tenha sido em 2020, ainda estamos à sombra de alguns rumores. Alguns games realmente foram lançados, mas ainda não é o caso de Final Fantasy IX Remake.
Como é de se imaginar, Jeff Grubb tem algumas informações sobre o suposto Remake. De acordo com Grubb, o remake de Final Fantasy IX está em desenvolvimento, mas será em menor escala quando comparado ao de Final Fantasy VII: Remake, sendo algo no mesmo nível do recente Crisis Core –Final Fantasy VII– Reunion, por exemplo.
Caso o rumor se confirme, teremos um jogo mais fiel a obra original, mantendo por exemplo o combate por turnos. Espere pela adição de uma dublagem, novas cenas e novos modelos de personagens e cenários e não muito mais que isso.
Fonte: ResetEra