Connect with us

Android / iOS

Slender: The Arrival | Após lançamento nos consoles e PC, jogo chega no Android e iOS

Published

on

Slender: The Arrival

O jogo Slender: The Arrival vai ser lançado para Android e iOS no dia 13 de outubro conforme anunciado oficialmente. O jogo é o mesmo que surgiu no PlayStation 3, Xbox 360, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2013. Vale ressaltar que apesar de não ser um game novo, o jogo de terror chega como um título pago e offline.

Slender: The Arrival foi produzido pela mesma equipe que fez o primeiro game, chamado Slender: The Eight Pages. Essa versão vai além de “procurar oito páginas” e aborda uma história com capítulos e ambientes diferentes, por exemplo.

Assista abaixo ao trailer oficial:

Confira abaixo a descrição oficial do game:

Você esta por sua conta. Ninguém para te ajudar. Slender: The Arrival é a adaptação oficial para videogame de Slender Man, desenvolvido em colaboração com Eric “Victor Surge” Knudson, criador do fenômeno paranormal que tem apavorado curiosos em todo o mundo desde o seu início, com Mark Hadley e Blue Isle Studios.
Em 2012, Mark Hadley (AgentParsec) criou um jogo que cativou jogadores de todo o mundo. Slender: The Eight Pages foi um jogo curto e experimental na primeira pessoa que ajudou a dar novo fôlego ao gênero de terror por meio do uso de tensão e medo não adulterados.
Slender: The Arrival é a reformulação e expansão oficial do jogo original criado por Mark Hadley, em parceria com os escritores por trás da série Marble Hornets e a equipe de desenvolvimento do Blue Isle Studios. The Arrival apresenta um novo enredo, visuais aprimorados, grande valor de replay e, o mais importante, survival horror no seu melhor.

Ademais, Slender: The Arrival será lançado no Android e iOS no dia 13 de outubro. O jogo possui suporte a controles Bluetooth no iOS.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022