A desenvolvedora Delusional Studio anunciou oficialmente Wronged Us, um jogo de terror de sobrevivência de mundo aberto planejado para ser lançaso para consoles e PC. O lançamento está previsto para 2023, sendo que consoles específicos não foram anunciados até o momento.

Confira abaixo a descrição geral do jogo, via Delusional Studios:

Wronged Us é um jogo baseado em uma história cinematográfica ambientado em uma pequena cidade. O jogador irá explorar uma cidade detalhada e abandonada, enfrentando horrores psicológicos, resolvendo quebra-cabeças e lutando contra monstros ao longo do caminho. Os jogadores serão livres para explorar diferentes partes da cidade e interagir com vários NPCs.

Assista abaixo ao trailer:

Vale ressaltar que Wronged Us “ainda está em desenvolvimento”. O jogo está em andamento como um projeto de desenvolvimento solo há um ano e meio e está contratando uma equipe para concluir o projeto.

Segundo o desenvolvedor Wronged Us vai ter influências do mundo aberto de Dark Souls, junto com as atmosfera de Silent Hill e mecânicas de jogabilidade e batalhas de Resident Evil.

Confira abaixo um conjunto de imagens que mostra um pouco mais de Wronged Us:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio