Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Shame Legacy | Novo trailer mostra detalhes da gameplay

Continua após a publicidade..

A editora Destructive Creations em parceria com as desenvolvedoras Fairyship Games e Revenant Games lançaram um novo trailer mostrando um pouco mais da jogabilidade do jogo de terror e sobrevivência em primeira pessoa Shame Legacy.

O trailer apresenta a bengala, um valioso dispositivo usado para fins defensivos e de resolução de quebra-cabeças, que permite que o personagem principal se aproxime de descobrir sua conexão com os eventos sangrentos no cenário da vila cultista do século XIX. Ele também mostra mais áreas da aldeia.

Sobre o jogo:

Em Shame Legacy, você tenta sobreviver à perseguição de cultistas enfurecidos usando furtividade e mecânica de fuga. Enquanto isso, um perigo sinistro se aproxima…

Acordando confuso em um equivalente do século 19 a uma convenção de gerenciamento da raiva, você rapidamente percebe que: 1. Uma caçada está ocorrendo, 2. Você é a presa que eles procuram. O legado de sua família parece ter alcançado você, mas talvez não da maneira que você esperaria. Aparentemente, uma herança nem sempre significa iates chiques.

Se você espera chegar ao fundo de tudo, você tem que se mover silenciosamente e evitar o contato. Os aldeões estão por todo o lado, à sua procura. E eles são malditos se virem ou ouvirem você… Sua habilidade mental será útil ao resolver quebra-cabeças. Assim como sua bengala, que também serve como sua arma de defesa para se defender de atacar aldeões.

Ser detectado não é o fim do mundo se você for rápido o suficiente e puder manter seus nervos sob controle. Tendo acabado de acordar, o médico da aldeia teria algumas coisas duras a dizer sobre seu estado de saúde e resistência ao estresse. Se você se encontra perto da borda, sempre há alívio a ser encontrado. Disclaimer: este não é um comercial de drogas.

Shame Legacy será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store em 30 de maio.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo