Beta teste em breve.

A editora Electronic Arts junto a desenvolvedora Capital Games, em cooperação com a Middle-earth Enterprises, anunciaram oficialmente o jogo de RPG colecionável gratuito The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth para celular. O teste beta regional limitado começará no segundo semestre de 2022.

Confira abaixo a descrição oficial do jogo:

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é um RPG colecionável que traz a fantasia e aventura de O Senhor dos Anéis para os fãs existentes e novos públicos em uma experiência estratégica e social-competitiva. The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é a mais nova adição ao portfólio móvel em expansão da EA, à medida que a empresa continua oferecendo experiências excepcionais e serviços ao vivo de primeira linha, alcançando mais jogadores em mais plataformas ao redor do mundo.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth contará com narrativa imersiva, combate baseado em turnos, sistemas de coleta profunda e uma ampla lista de personagens de todo o vasto universo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit . Os jogadores lutam através de histórias icônicas do mundo de Tolkien e assumem a luta contra os grandes males da Terra-média.

A Electronic Arts tem um relacionamento celebrado com o universo de Tolkien, tendo entregue títulos para PC e consoles baseados nos livros e filmes de O Senhor dos Anéis . Em desenvolvimento ativo por uma equipe veterana de especialistas no gênero de RPG para celular, Capital Games— The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth representa o primeiro jogo para celular desenvolvido pela Electronic Arts inspirado em histórias, locais, personagens e folclore de The Obras literárias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit .

Malachi Boyle, vice-presidente de RPGs móveis da Electronic Arts, falou sobre o jogo em um comunicado à imprensa:

“Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com a The Saul Zaentz Company e a Middle-earth Enterprises na próxima geração de jogos de RPG para dispositivos móveis. A equipe está cheia de fãs de O Senhor dos Anéis e O Hobbit , e a cada dia eles reúnem sua tremenda paixão e talentos para oferecer uma experiência autêntica aos jogadores. A combinação de gráficos de alta fidelidade, animações cinematográficas e arte estilizada mergulha os jogadores na fantasia da Terra-média, onde eles enfrentarão seus personagens favoritos.”

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio