Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

The First Descendant já baniu mais de 1.000 jogadores

Maioria das punições foram banimentos definitivos

Continua após a publicidade..

Lançado a poucos dias, The First Descendant já está sofrendo com jogadores fazendo uso de trapaças durante as partidas. Visando proteger os jogadores, a desenvolvedora Nexon Games afirmou ter banido mais de 1.000 em três dias, todos eles por uso de trapaça.

A Dev revelou que nos dois primeiros dias do lançamento de The First Descendant, os desenvolvedores baniram 996 jogadores, ao mesmo tempo em que encorajaram a comunidade a ajudar a denunciar qualquer comportamento indevido:

“Estamos inspecionando o comportamento abusivo do jogo para garantir que todos os descendentes possam desfrutar do jogo em um ambiente agradável. Se você notar qualquer comportamento anormal ou abusivo durante o jogo, denuncie por meio do recurso de relatório no jogo.”

— Nexon Games

Continua após a publicidade..

As proibições variam de restrições de 7 dias de suspensão até ser banido definitivamente do jogo. Confira abaixo a quantidade de banidos e suspensos e seus respectivos comportamentos ilícitos:

  • 9 usuários foram atingidos com um banimento de 7 dias para Publicidade, com a Nexon categorizando-o como “Ações foram tomadas para anunciar conteúdo prejudicial, conteúdo comercial e conteúdo não relacionado ao jogo”.
  • 68 usuários foram banidos por 30 dias por Jogabilidade Anormal, a Nexon não confirma o que se enquadra nesta categoria.
  • 161 usuários foram banidos permanentemente do jogo para exploração de todos os processos relacionados à Loja Aberta, que a Nexon descreve como “Ações foram tomadas por causa de ganhos injustos por exploração no processo de pagamento da loja”. Isso soa como jogadores que compram itens e depois cobram as transações para tentar ganhar os itens gratuitamente.
  • 768 jogadores também foram banidos permanentemente por “Criação, distribuição ou uso de programas não autorizados”. Isso parece jogadores que estavam usando cheats ou outros programas semelhantes.

The First Descendant está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Fonte: Nexon

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo