Pretende fechar e platinar The Dark Pictures Anthology: Little Hope? Então acompanhe a parte do nosso detonado completo passo-a-passo, exclusivo aqui da Games Ever!. Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox e Steam!
Lembrando que nosso detonado começou AQUI.
Outro Caminho
Personagem: Daniel
Little Hope Middle School – 12h16 – 28 de maio
Assim que tiver o controle de Daniel, siga em frente pelo caminho e consequentemente você vai chegar em um portão de ferro que esta trancado. Após tentar subir, Daniel vai entrar em um diálogo e teremos de fazer escolhas, escolha as seguintes opções:
Após a escolha o grupo decide seguir por outro caminho, siga a esquerda e logo a frente você vai encontrar uma placa, verifique ela e perceba que é um mapa, diretamente do lado oposto tem uma placa, verifique também.
Siga em frente e na bifurcação siga a esquerda, verificando a imagem gravada no poste mais a frente, uma cena curta vai acontecer. Agora volte pelo caminho e siga pelo caminho ignorado anteriormente. Você vai estar em um parque siga em frente até a mesa de madeira onde você vai encontrar um desenho, verifique o objeto.
Logo em seguida vire a esquerda e comece a sair do parque, logo vai se iniciar uma cena e teremos de fazer algumas escolhas, vamos lá:
Assim que Daniel tentar ajudar, seremos levados ao passado pela entidade de Mary. Estaremos presenciando um diálogo onde novas escolhas devem ser feitas:
A cena continua e ao final voltamos a realidade. Após uma breve discussão, o grupo resolve continuar, vamos sair do parque. Siga próximo ao lado direito das pedras e você vai estar diante de uma mesa de madeira onde temos um colecionável.
Premonição Desbloqueada – Como uma Pedra
Continue em frente, o nevoeiro vai ficar mais denso e teremos de descer um declive. Daniel vai ajudar todos a descer, fique atento pois teremos alguns QTEs relacionados a botões. Após a cena você vai acabar perto de uma construção, quando você estiver no controle de Daniel, vire à esquerda. Assim que puder, suba um caminho lateral que o leva a um pequeno barraco com o que parece um santuário e verifique a mesa no local.
Segredo Encontrado – Runas
Volte para junto dos outros e quando chegar na construção vire a esquerda, repare na madeira encostada na parede, remova ela e vereque o cartaz, é mais um colecionável.
Cartazes de Protesto
Siga para a direita passando pela porta e pelo contêiner de lixo, NÃO INTERAJA COM A ESCADA, vire um pouco mais a direita das escadas e repare no entulho no chão:
Segredo Encontrado – Cartazes de Protesto
De a volta por trás da escada e verifique a grade no final do corredor, isso vai inciar um diálogo:
Agora você pode seguir até a escada e interagir com ela, fique atento pois logo em seguida vamos ter uma ação importante, se você falhar, vai acabar dificultando as coisas. Daniel vai pedir ajuda para subir no local, e assim que isso acontecer vamos ter de fazer uma escolha:
Em Seguida
Se você tiver feito tudo certo, vamos estar desbloqueando um troféu nesse momento:
Sólidos Como Rocha
Alcançou o máximo na relação de Daniel e Taylor
Após fazer uma breve verificação, Daniel vai notar que esta muito escuro no local, com isso ele vai pedir o celular da Taylor para usar como lanterna, isso vai acionar uma QTE, NÃO DEIXE O CELULAR CAIR. Se você errar a ação, Daniel deixará cair o telefone de Taylor e o quebrará, forçando-o a andar pela loja no escuro.
Assim que entrar repare no documento que esta sobre as caixas, verifique ele. Repare que logo a frente existe um buraco, não interaja com ele nesse momento, antes disso entre pela porta a direita, antes do mesmo buraco. Nesse local vamos ter dois itens colecionáveis, ambos sobre a prateleira:
Premonição desbloqueada – Lamina Ritualística
Segredo Encontrado – Jornal: Pastor Preso
Agora sim verifique o buraco, vamos descer por ele. assim que você descer vai haver uma breve cena e teremos um QTE, fique atento para apertar o botão no momento certo. após concluir uma breve cena vai começar.
Siga em frente, e após alguns passos outra cena vai acontecer, mas dessa vez vamos ter de fazer algumas escolhas:
Em seguida:
Siga pelo corredor até chegar em frente ao caixa do local, de a volta na mesa e verifique a prateleira para encontrar um item:
Chaveiro de Melhor Pai do Mundo
Em seguida verifique o telefone e volte ao corredor dando a volta nas prateleiras vazias. Siga a esquerda e logo você vai estar diante da porta, onde você deve interagir com ela. Você vai ser levado novamente ao passado, e vai presenciar uma cena onde você vai precisar escolher um lado, essa é a primeira escolha nesse formato, elas são pontuais e bastante importantes e você deve fazer a seguinte escolha:
Em seguida faça a seguinte escolha:
Em seguida:
E por fim:
Depois disso vamos ser levados novamente ao presente, vamos abrir a porta e novamente vamos nos juntar ao grupo. Vamos diretamente para outro diálogo:
Em seguida:
O grupo vai discutir sobre o acontecimento. Logo após vamos voltar a controlar os membros do outro grupo. Seguimos no mesmo capítulo.
Personagem: André
Delegacia de Polícia de Little Hope – 12h26 – 28 de maio
Estamos dentro da Delegacia de Polícia e iniciamos com um diálogo:
Quando você ganhar o controle de Andrew, vire à direita e depois à esquerda para entrar no vestiário. Vá até o final e entre na sala à direita para encontrar algumas celas. Entre na cela no final à direita para inspecionar a parede, movendo a madeira para revelar um segredo.
Marcas na Parede
Volte por onde veio, andando direto até a câmera mudar. Em seguida, vire à direita e entre na sala à sua frente para ver uma moldura na parede piscando.
A Comenda
A partir daqui, volte para fora da sala de onde você veio e continue andando em linha reta. Olhe na sala do lado esquerdo para ver uma caixa com a descrição ‘Hippie Junk’. Examine-a para pegar um colecionável:
Artefatos Hippies
Saia desta sala e vá para a sala em frente e examine o telefone, isso iniciará uma cena entre John e Andrew. Seu objetivo será encontrar um cabo telefônico, porém esta parte vai acontecer de qualquer maneira, independente das sua ações, de uma circulada pelo local e dentro de alguns segundos o telefone vai tocar.
Você vai precisar fazer algumas escolhas, então vamos a elas:
Andrew vai entrar em uma conversa pelo telefono, quando questionado escolha:
Em seguida:
Em seguida a ligação vai cair, ao colocar o telefone no gancho novamente seremos levados ao passado pela entidade de Amy. Estamos em um julgamento, e algo terrível vai acontecer em breve. Vamos ter de fazer algumas escolhas:
Novamente vamos ter de escolher um lado, entretanto não isso que vamos fazer APENAS DEIXE O TEMPO ACABAR. Não se aproxime de ninguém. Logo em seguida você vai ter de fazer uma nova escolha:
Após isso vamos estar novamente no presente, e vamos continua a fazer escolhas, fique atento.
Em seguida:
Em seguida vamos fazer mais uma escolha:
Agora vamos abrir a porta, através de um QTE onde você deve acionar o botão por diversas vezes rapidamente. O grupo vai estar novamente reunido, e após alguma conversa todos decidem seguir juntos. Vamos para mais escolhas:
o grupo segue pela estrada e esse é o final desse capítulo. Confira abaixo o vídeo completo, e não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YouTube:
Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 7, você não pode perder!
E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Não deixe de participar curtindo e comentando o que está achando do nosso guia completo! A parte 7 será publicada em breve!
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